sexta-feira, 13 de julho de 2007

POP! Goes my heart.





Nossa, ontem cheguei em casa, já era tarde, me deu uma vontade imensa de escrever, tudo veio na minha cabeça, mas meu computados está no meu quarto, meu irmão está em casa, eu pensei... "vai fazer barulho, ele vai acordar e me encher", não escrevi nada, deixei para escrever tudo hoje, e simplesmente hoje não tenho nada na cabeça, nada de mais pelo menos.

Ontem foi um dia legal, diferente, mas muito legal. Estou de férias, mas acordei às 6, pra que???
Isto é ainda mais estranho, para ir à igreja, fui, foi bom, depois tomei café da manhã (o que para mim também é algo diferente), fui a uma loja, comprei uma coisinha que vou usar hoje (depois conto o que é, porque é surpresa), cheguei em casa e assisti "O Amor Não Tira Férias", que posso dizer que gostei, mas não tanto quanto eu esperava pelo que as pessoas diziam, sou mais o tipo "Letra e Música".

Minha tarde foi na cama, dormi muito, graças a Deus. Daí de noite fui ver mais uma coisa que faz parte da surpresa (acima mencionada), voltando pra casa para me arrumar de novo tive uma discussão com quem não queria, mas ficou tudo bem, daí depois de me arrumar de novo, fui para um bar, depois para a boate (Fiction), lá foi muito bom também, todos que estavam lá muito legais, e me divertiram.

Como sempre a noite quase acabou mal, mas graças a paciência que tivemos, ontem acabou diferente, acabou muito bem a noite, muito bem mesmo, como a muito tempo não acabava, hoje faço a surpresa que espero que de certo, e mais que isso, espero que seja legal e que a pessoa goste, e pra finalizar estou com nojo deste texto (um pouco), ficou parecendo um diário, e acho que eu queria mostrar que ontem eu fiquei muito feliz. Acho que só quem me conhece pra fazer a ligação deste texto com minha felicidade de ontem.

domingo, 8 de julho de 2007

waiting a good news



Alguns dias deveriam simplesmente ser esquecidos por algumas pessoas, hoje é um destes dias para mim, e isto é só uma prova que esta madrugada aconteceu, vou acordar e ter de resolver tudo!

sábado, 7 de julho de 2007

just laugh



Se você sorrir, o mundo sorrirá com você,
mas se você chorar, chorará sozinho.


Estou tentando me lembrar disso o dia todo, para rir mais, e não mais chorar sozinho, mas descobri uma coisa... como isso é difícil, sorrir para todos, o tempo todo, ser legal, não brigar o tempo todo, como tudo isso é difícil.
Maldito ser humano que sou, me habituo, a coisas boas, mas também ruins... e como é difícil combater hábitos. Estou me vigiando o tempo todo, e ainda assim não parece ser suficiente.
Se eu pudesse eu seria herói, cachorro de madame, um vírus, alguma coisa mais fácil que um simples humano... esse bicho que é julgado e julga a si mesmo o tempo todo... ai ai, seu eu pudesse eu seria tanta coisa...


obs1.: tenho de reaprender a sorrir.
obs2.: já sei pq crianças tem medo de palhaço, procurem no google "palhaços", vai ter mais "palhaços" de careta e maus que o bom e velho palhaço.

domingo, 1 de julho de 2007

E no meu âmago


Me sinto meio morto, imponente, vejo a pessoa que mais fiz por ela, simplesmente me ignorar, me enrolar, e não posso falar nada. Ela me trata mal, e eu ainda fico calado, sem saber o que fazer, ainda querendo que de certo. Escutei dela que perdi o respeito por ela, mas há muito tempo ela não fala nada de bom, apenas quer falar que estou errado, que estou sendo menino, porque ela não olha para o umbigo antes e vê o que está fazendo?

Me sinto só, mesmo com ela, não posso falar nada, sempre tem uma patada esperando por qualquer coisa que eu disser, sempre tem alguma mentira ou desculpa esfarrapada para me dar, porra, esta pessoa diz que me conhece, mas claro que não, ela só não me dá o que eu quero. Ela não me dá apoio, não me ajuda nas minhas idéias, sempre diz que estou errado, mesmo sem escutar.

Ela foi a última pessoa que perdi a capacidade de expressar sentimentos, não consigo mais dizer que amo, não consigo mais derramar uma lágrima por ela, mas sei que não tenho vontade de abraçar mais ninguém, nunca vai ser igual aqueles abraços, de muito tempo atrás, que a muito está só na lembrança, mas existiram. Não tenho vontade de beijar mais ninguém, só por vingança, para chamar a atenção, para dizer de certa forma, "eu fico com quem EU quiser, não preciso mais de você, posso ficar com alguém 1000 vezes mais bonita".

Daí depois de acabar, vou tentar conversar, vou fazer uma coisa que falei que não faria, ir atrás, sou ignorado e enrolado, sou tratado excessivamente mal, e ainda assim quero chamar a atenção, quero ouvir o "oi" no telefone, quero dar um abraço, daqueles que não solto mais, ficar ali, como se o tempo tivesse parado, chorando, xingando baixinho, rezando, ou o que quer que seja.

Mas se esta situação não mudar, bem rápido (hoje), farei o que disse, seguirei minha vida, nunca mais procurarei, por nada. Sei que sou capaz, já fiz isso uma vez, desta vez o que vai mudar é que se me procurar também, vou simplesmente fazer o mesmo que comigo, ignorar.

E choro por dentro, xingo baixinho, rezo, e no fundo ainda espero por um milagre, que seja PARA SEMPRE