quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Carnaval 2008




Bom dia gente, carnaval começando né e eu não vou ficar aqui nesta cidade deserta, sem amigos e sem nada pra fazer, claro que não. Como um bom goiano pobre eu vou para Caldas Novas - destino da maioria dos goianos sem grana. Juntamos uma turma e lá vamos nós.
Pelo menos não precisaremos ficar no meio do povão também, nem na muvuca, vamos ficar super tranquilos lá, piscina só pra gente e tudo mais. Espero que a chuva caia com vontade (todos vão querer me matar né...), mas é o seguinte, água quente com chuva é muito bom!
Espero que todos possam ir para destinos melhores que o meu, mas também não posso reclamar, as companhias valem a pena, muito a pena. É isso, lembrem de usar camisinha, não beberem mais do que devem e se divirtam muito!


ps: vou tentar postar de lá, mas se não der, até terça (acho!)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Homem usa bolsa sim!

Sim, bolsas masculinas estão na moda e eu quero mais que ouro uma... Tá que o preço deve ser mais alto que ouro também.. Uma do Fause me deixa super feliz (até pq gostei bem mais que da gucci, lv, dg...), mas já preciso vender os rins pra pagar minhas contas em fevereiro, arrumar mais uma é o que não dá... por enquanto vai ficar só na vontade!




D&G






Gucci






Fause Haten

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

não!

Que saco, estou aqui esperando sair minha carteira de motorista, que pelo que falam leva 5 dias... 5 dias, tá bom!
Nada para fazer, sem paciência com essa carteira que não sai nunca, tirando um bocado de fotos que não ficaram boas...
Preciso mesmo fazer alguma coisa, preciso viajar, mas este ano eu não vou, só em dezembro, ai ai, stress! (QUERO IR PRO RIO!!!!!!!!!!!!!)






Zac the dog e a sacada aqui de casa










Revista MTV (edição 46 até 56), já falecida.




Minhas canecas, meu irmão e o pc

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O Caçador de Pipas





Assistam, assistam e assistam!!!

sábado, 26 de janeiro de 2008

Juno



Ontem fui ao cinema, no começo estava meio desanimado com o filme, achei que não seria bom, sei lá porque - implicância com o nome talvez. Já cheguei em cima da hora, comprei o ingresso, os amigos já estavam lá na porta para entrar pro filme, entramos, aquela mesma história de sempre, trailer de filmes e então o filme.

Desde o começo o filme me prendeu completamente... trilha sonora fantástica, começando com um folk (acho que pode ser classificada assim a música), e impecavel até o final, só reconheci mesmo Belle and Sebastian que, por acaso, amo!

É, mas não é só a trilha sonora que é ótima, a história do filme também, um filme de uma adolescente que fica grávida do seu colega de escola, mas é diferente da maioria dos filmes Hollywoodianos, a garota não é uma drama queen nem nada, muito pelo contrário, que pessoa interessante. Não é explorada aquela coisa de sempre, a garota mais popular ou a mais zuada, ela é normal e só (tá, vendo o filme a gente sabe que ela não é muito normal, mas é essa a proposta do filme).

Outra coisa, é a última, prometo. O humor do filme é perfeito, não apela para o ridículo como muitos filmes (em especial americanos), é um humor mais apurado, mais francês sabe, mais inteligente e não o humor estadounidense que todo mundo deve conhecer alguns exemplos (american pie, besteirol americano, todo mundo em pânico, etc).

Espero que assistam e gostem!





ps.: comentem por favor, que seja um oi! quando passarem pelo blog, só para eu saber que alguém lê, obrigado!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

CD



Gente, eu estou devendo um CD à uma pessoa, terminei uma seleção aqui, vejam aí se gostam ou não, se devo mudar algo, tirar algo, colocar algo, mandem-me sugestões do que acharam por favor...

as músicas:

Amy Winehouse - Fuck me Pumps
Billy Idol - Dancing With Myself
Blondie - Picture This
Bread - Diary
Daniel Powter - Bad Day
Jet - Look What You´ve Done
Missy Higgins - Katie
Nina Simone - My Baby Just Cares For Me
Pink - Dear Mr. President
Scissor Sisters - Tame Me Out (Franz Song)
Syd Matters - To All of You
System of a Down - Lost in Hollywood
The Beatles - Oh! Darling
The Cure - Friday I´m In Love
The Libertines - Music When The Lights Go Out
The Velvet Underground - Who Loves The Sun
The Verve - Lucky Man
The White Stripes - We´re Going To Be Friends
Tori Amos - Smell Like Teen Spirit
Train - Drops Of Jupter
Yael Naim - New Soul

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

SPFW

É isso aí, acho que ontem (21) foi o último dia do SPFW, certo?












André Lima (acho que deu pra entender que eu amei...)




Neon










Ronaldo Fraga

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Dreamgirls




Dreamgirls, um filme que já tem um tempinho né, mas deixei sair dos cinemas sem ir e sempre que procurava nas locadoras estava locado, até que enfim eu encontrei, ontem assisti, nossa, sem palavras, filme muito bom, fantástico, vale a pena, quem não assistiu, coloque na listinha e quando puder assista!!

:p

Estou meio atrasado com os desfiles da SPFW, amanhã eu posto tudo que achei destes dias que não postei, é isso!

domingo, 20 de janeiro de 2008

Britney Brasil



Coragem! Olha só o que o governo com essa história de fome zero faz com as pessoas, não precisam trabalhar que ganham auxílio tudo... e como todos já ouviram: "Cabeça vazia é oficina do diabo", taí a prova! Divirtam-se e coragem!

ps: atenção na música quando chega nos 3 minutos e 30 segundos...

sábado, 19 de janeiro de 2008

SPFW





Animale




Zoomp








Lino Villaventura


Gostei também de mais algumas coisas, principalmente Huis Clos que não estou postando fotos... é isso!


áh, e quase me esqueço, mas como... hoje eu fiz prova de direção, eu passei e em brevo estarei com minha carta na mão, podendo dirigir tranquilamente!!!! yeah!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Sex and the City





Já saiu o cartaz do filme Sex and the City, estou super ansioso, espero muito do filme, mas antes preciso terminar de ver a série... acho que faltam uns 3 episódios só... 30 de maio, ainda demora né, mas fazer o que..

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

SPFW

Nossa, gostei um pouco de cada coisa até agora, A. Herchcovitch, Cori, Forum Tufi Duek, Fause Haten e Isabela Capeto, não gostei de tudo em nenhum desfile, mas de algumas coisas em cada um... Vamos as fotos:




A. Herchcovitch (posso estar falando besteira, mas me lembrou Balenciaga, acho que o último desfile, todos os vestidos tinha uma forma mais ou menos assim)




Cori (adoro essa febre de cintura alta, acho muito mais bonito)




Fause Haten






Forum Tufi Duek (ãh ãh, preciso falar denovo?)




Patricia Vieira (ããh?)




Osklen (EU QUERO UM SHORT DESSE!!!!!!!)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

idéias




Estou sem idéias para post, poderia fazer um post sobre o final de semana que foi perfeito, mas não, deixa isso pra lá, porque hoje só ficou a saudade... Mas acho que no carnaval tem mais e isto está me deixando feliz.
As vezes aparece umas pessoas nas nossas vidas, é diferente sabe...

domingo, 13 de janeiro de 2008

FASHION RIO

O que mais gostei do dia 12, também gostei da Random (mesmo tão diferente) e também gostei bastante da Alessa, mas optei por fotos apenas dos dois 'Ivãns'.





Ivan Aguilar








Ivã Ribeiro

sábado, 12 de janeiro de 2008

FASHION RIO

Sou exatamente como a Nip, que deixou comentário no post anterior, não entendo de moda (ainda), mas sei o que gosto. Na primeira vez o que mais gostei foi Marcia Ganem, mas depois parece que cansou, ficou chato, as roupas perderam a graça com um segundo olhar, já Noemy, mesmo tendo recebido uma critíca ruim sobre a coleção eu gostei, me chamou a atenção, deu vontade de olhar de novo, de novo e mais muitas outras vezes os looks. Dia 11 foi melhor eu achei, tudo mais bonito, tá, não tanto quanto tessuti e sta. ephigênia que eu me apaixonei mesmo, mas gostei mais, até Redley que acho super sem graça, super blárgh eu gostei, Adpac achei muito, mas adorei a idéia de mostrar/brincar com o le parkour e por aí vai.







Marcia Ganem








Noemy