domingo, 30 de março de 2008

wine and vodka


















Desde o dia 19 de fevereiro eu não bebia, ontem um amigo passou aqui em casa, foi ótimo! eu precisava beber, foi um caipixi e duas garrafas de vinho, mas acho que estou ficando velho, fraco pra bebida viu... fiquei um tanto alto ontem, quase cheguei a passar mal, mas foi ótimo mesmo, eu sou super certinho e este meu amigo também, ontem não fizemos nada demais, mas falamos tanta besteira, tanta coisa que acho que sóbrios não falaríamos.

Quero de novo!

quarta-feira, 26 de março de 2008

"Cavalo de Pau"



Quanto tempo, poisé, quase não estou usando o msn, orkut, blog e nada dessas coisas, estou numa fase de desanimo, total!, não tenho colocado o pé pra fora de casa, não tenho falado com os amigos, usado a internet, nada, nadinha.

Estou estudando num colégio que é quase uma piada, já vi todos os conteúdos, muitos professores ensinam mal, passam teatro e coisas do tipo, pensem... mas desta vez é um trabalho legal, faremos uma revista ou algo do tipo e meu grupo (mudei pra ele, depois de saber o tema) falará sobre a vanguarda européia, cubismo, futurismo, dadaísmo, surrealismo e por aí vai. E eu que "quase não gosto", adorei o trabalho, fico pensando em como fazer, como fazer em forma de revista e tudo mais e o que mais gosto é que assim vou pesquisar sobre isso tudo e assim saber um pouco mais. Duchamp, Dalí entre outros, só quero ver o que vai sair.

Agora deixa eu ir pesquisar sobre isso, tenho 5 textos pra fazer sobre outros assuntos, análise de conto entre outras coisas, mas isso pode ficar pra depois, afinal, muito melhor a pesquisa sobre o vanguarda, né?!

sexta-feira, 21 de março de 2008

sick

Já estou doente tem uns três dias e meu feriado está péssimo, tem jeito de ser pior? Como?

Fico vendo tv o dia todo, me entupindo de seriados e mais seriados e de alguns filmes também e numa preguiça, uma dor no corpo.

Adoro os amigos que somem, não ligam, não chamam pra nada, adoro mesmo!!

Deixa eu voltar para a TV.

terça-feira, 18 de março de 2008

Audrey Hepburn






Só estou passando pra dizer da mini-série "A História de Audrey Hepburn" que está passando na GNT. Na verdade já passaram duas partes e são só quatro, mas só tive conhecimento hoje.

Eu sou apaixonado por Audrey, é uma das poucas que posso dizer que sou fã, um fã mesmo, daqueles apaixonados. Nunca fui de comprar filmes, cds, nada, nadinha, mas os filmes que ela fez, não aguentei né, tive de comprar e também já ganhei alguns. Adoraria ter tido a chance de a ver em cena, mas nunca terei (por motivos óbvios), me contento com os filmes então né... e com estas idéias ótimas que sempre tem para grandes personalidades (estou falando da mini-série).

Se vocês não conhecem, procurem algum filme dela ou não percam amanhã e quinta na GNT às 17 horas. Pensei em recomendar alguns filmes dela, mas estava pensando qual e recomendaria todos que já vi, então não vai dar. Só digo que ela ganhou o Oscar em 1954 pela atuação em A princesa e o plebeu (Roman Holiday), mas ainda é preto e branco, muita gente não gosta né, mas vale a pena e tem outros super famosos como Sabrina, Bonequinha de Luxo e My Fair Lady.

Não aguento, preciso dar uma dica de filme além dos que já citei acima, Um Clarão nas Trevas - Wait Until Dark é um dos meus favoritos. Também procurem a música Moon River, é demais.

Não vou deixar só a dica da mini-série, que só pra lembrar passará a parte 3 amanhã às 17hs na GNT e quinta a parte 4, no mesmo bat-horário e no mesmo bat-canal, mas também vou deixar uns links.

Wikipédia - Audrey
65 anos de cinema - Audrey
Audrey Hepburn

segunda-feira, 17 de março de 2008

hard



Meu pc está quebrado, problema de hardware*, espero que fiquei bem logo!
Tem outros computadores aqui em casa, mas estou meio ocupado também, daí assim que der tempo colocarei outro no meu quarto e responderei os comentários!

Beijos

quinta-feira, 13 de março de 2008

a little bit unhappy




Hoje meu dia foi muito bom, acordei 12hs mais ou menos, daí depois de um tempo almocei, às 15hs fui ao cinema, assisti 10.000 AC, depois às 17hs assisti Elizabeth, depois comento sobre os filmes, daí meu irmão foi me buscar no shopping, fez umas coisas que precisava e tau. A única coisa ruim do dia é que estou com uma super alergia. Então, continuando, daí cheguei em casa e por causa da alergia ou gripe sei lá, fiquei com uma super vontade de tomar chocolate quente. Liguei para uma amiga que aceitou na hora, a peguei e fomos a Blend (ótimo lá). Já havia um tempo não nos encontravamos, bebemos alguns chocolates com rum, chantilly e pimenta, deixei-a em casa e vim pra casa.

Agora aqui, sei lá, me bateu a velha solidão... não de um namoro e sim de amigos. Não sei porque tenho muita dificuldade em fazer amigos. Sei que é um defeito meu esse, tento me trabalhar neste sentido, me consertar, mas realmente me sinto um ET neste sentido. Parece que depois de um tempo todos se afastam de mim e vice-versa não posso negar, não sei mesmo o que é, penso, penso e penso sobre isso e nunca consegui entender, mas sempre acontece. Tenho os amigos que, claro, considero verdadeiros e amigos (no sentido mais forte da palavra) mesmo distantes, não encontrando sempre, mas não entendo o porque não encontrar mais, fazer mais coisas juntos e tau.

Muitas vezes me afasto das pessoas porque sinto que a pessoa começa a ir pra um lado muito sexual, e eu separo muito isso, amizade é amizade, rolo é rolo. Outras tantas se afastam de mim não sei porque. Posso garantir, sou super fiel nas amizades, escuto muito, falo tantas outras vezes, mas parece que sou de um planeta diferente, que vou sempre ficar mesmo sozinho. Isso me mata por dentro, mas nunca entendi o porque acontece. Acho que sou altamente enjoativo, mas não sei como mudar isso, como ser um amigo full time, ser um amigo de verdade, será que alguém pode ajudar?



I feel a little bit in heaven a little bit in hell!!

quarta-feira, 12 de março de 2008

infoMoney




InfoMoney


Olha o que o msn trouxe pra você, calculadoras que te mostram quando/como alcançar seu primeiro milhão, o retorno dos teus investimentos, orçamento e muitas outras, como por exemplo uma bem importante também, Como zerar o cartão de crédito!!!

Aproveitem e façam as contas pra zerar o cartão de crédito e se a situação está boa, se preocupe em fazer quando virá seu primeiro milhão!

Coisas que só o MSN fazem por você!

terça-feira, 11 de março de 2008

perda de tempo

Gente, eu não sou do tipo que coloca estas besteiras, mas desta vez não aguentei.


Mudança
11/03 - 15:30 - Aviso para as glamurettes que tinham alguma esperança: a separação da dupla Sandy & Junior deixou o cantor mais que independente. Junior Lima vai juntar as escovas de dentes. Ele já mora sozinho em um flat, em São Paulo, e só está esperando seu novo apartamento em Higienópolis ficar pronto para se mudar com a namorada, a estudante Sheila Santos.





Agora me respondam, quem se importa com esta besteira, quem se importa onde essa pessoa vai morar ou com quem?! Por favor né, que falta do que falar!!! E mais, olhem esta linguagem, "glamurettes", não aguento, fala sério!!!



Deixa eu ir, estou com desejo de comer doce, acho que vou tomar sorvete, com bastante chocolate quente que adoro, cereja e besteirinhas e pouco sorvete na verdade, alguém aceita?

segunda-feira, 10 de março de 2008

Jeffree Star

Vou começar falando do almoço que algumas pessoas perguntara... pois é, não tivemos grandes problemas desta vez, foram duas amigas da minha irmã, daí a família tem de fingir ser normal né?! Eu, porém, não almocei, afinal o restaurante era super blergh e como eu disse anteriormente sou SUPER CHATO PARA COMER! Esta foi a parte ruim, eu estava roxo de fome e continuei, fora isso, foi tudo tranqüilo!


Hoje eu queria falar um pouco de POP ART, que eu estou amando (mas não comprando, uma fortuna aquilo!), mas daí mudei de assunto... Um dos personagens que mais gostei foi o Gloomy Bear, um ursinho assassino, que quero comprar um ao menos esse mês. Daí este ursinho me lembrou de Jeffree Star, conhecem?



Eu já conheço o trabalho dele (músicas) a um tempo e particularmente, adoro! Vou falar um pouco deles pra vocês: Jeffree Star (Jeffrey Steininger), nasceu em Orange Country, Califórnia em 15 de novembro de 1986.
Ele diz que se descobriu gay já na infância, quando ele já usava maquilagem de sua mãe.

Aos quinze anos começou sua carreira, com maquiagem, cabelos coloridos e usando vestidos. Usava identidade falsa para entrar nos clubes (boates) de Hollywood, com mini-vestidos, onde celebridades poderiam contratar Star para trabalhos com maquiagem e como modelo.
E assim começa sua carreira.

Ganhou fama com sua página no MySpace (Star), daí depois disso ele começou a carreira de cantor, encorajado pelo namorado e ainda não é um sucesso por aqui, mas vale a pena conhecer, ouvir suas músicas e claro ver suas fotos que são ótimas!




Me lembrei de Jeffree vendo o Gloomy Bear por isso, ele adora!


E vou colocar mais algumas fotos porque são muito legais!








WITHOUT MAKEUP





ps: ele tem muitas fotos ótimas, se quiserem ver mais, só procurar no google!

ps: depois eu falo um pouco sobre toy art!

sábado, 8 de março de 2008

la famille



Hoje a "família feliz" vai sair pra almoçar fora, todos juntos, mãe, irmã, irmão e eu, talvez namorado de minha irmã também, não sei. Eu adoro isso de sair pra almoçar ou jantar ou tomar café-da-manhã fora, mas isso acontece muito pouco entre família é mais com terceiros.

Quase sempre quando é entre família, dá briga, vira uma guerra, cada um sai mal humorado e no seu canto, espero que isto não aconteça hoje, mas já fico mal humorado de não saber onde vamos almoçar... sou muito chato pra comer e se não gostar do restaurante, daí imaginem...

ai ai, já estou rezando pra dar tudo certo desta vez... nem me lembro a última vez que deu certo, sem discussões nem nada!

quinta-feira, 6 de março de 2008

movies

Já tem um tempo que não chateio vocês com os filmes que vejo, poisé, hoje vou falar dos filmes que vi domingo, segunda e quarta...




Dialogue avec mon Jardinier - Conversas com meu Jardineiro

Filme francês, com Daniel Auteuil, que também fez Mon Meilleur Ami que já escrevi aqui. Este Daniel Auteuil tem me chamado a atenção, não o conhecia até Meu Melhor Amigo e agora já o estou adorando. Quando vi quanta coisa (filmes) ele já fez, até assustei, muita coisa viu, mas como cinema francês não chega aqui e eu tenho 18 anos...
Agora voltando ao filme, é de um pintor e um jardineiro que haviam estudado juntos e eram ótimos amigos, se reencontram quando Dupincel* volta para sua cidade, e contrata um jardineiro, que por acaso era o velho "amigo". Daí o filme se desenvolve com a nova amizade dos dois e com tudo que só um filme francês pode te proporcionar.






P.s: I Love You - P.s: Eu te Amo

Este eu não vou comentar muito gente, acho que fui o último dor seres a assistir este filme (segunda feira, 3 de março).
Me pareceu meio macabro quando me disseram sobre o filme, receber cartas de um morto, que assustador, mas quando assistimos o filme o macabro se transforma em algo BEM MELHOR e dá até vontade de ser "Gerry" na vida de alguém (como um dos personagens fala no filme), pórem continuando vivo ok?






The Bucket List - Antes de Partir

Olha o filme é lindo, mas mais que isso eu tenho é um pedido pra fazer com este filme... POR FAVOR, COLOQUEM UM MILIONÁRIO DO MEU LADO NO HOSPITAL! POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR. EU JOGO CARTAS, FAÇO O QUE FOR COM ELE, MAS COLOQUEM!!!
Assistam o filme que vocês vão entender.

terça-feira, 4 de março de 2008

amor on-line

"Tá, não sei como começar o e-mail, queria que fosse uma conversa, mas nem sei se ainda está viajando ou não... e também não quero esperar horários, podia ser telefone, mas não gostamos de telefone... então, como você entende o que escrevo e sempre escrevo muito pra você, mesmo podendo resumir em três linhas, talvez até duas o que eu quero dizer... enfim, mas é pra não perder o costumo... por isso estou escrevendo toda esta introdução e tudo isso, pra ficar maior o e-mail, porque as palavras simplesmente surgem e porque você já está mesmo acostumado... talvez já desacostumado, mas não importa, eu quero escrever, quero escrever muito e é o que estou fazendo...

Até porque eu fico pensando na sua reação, que sinceramente, acho que não vai haver, não uma reação de surpresa, até porque me conhece muito bem... é, enfim, já nem sei o que estou falando, como sempre, mas você vai acompanhando o pensamento, ignore as partes que não fazem diferença, talvez todo o e-mail, talvez só salve as duas ou três linhas, enfim, você entendeu... Tá, preciso comentar uma coisa... na verdade eu pensei em comentar, mas daí resolvi perguntar... o que está achando do português da criança, melhorou? Eu acho que está melhor, sei lá... e como sempre não vou revizar o e-mail, ignore os erros ou faça às correções.

Tá, vou logo ao assunto... não me importo o que vai dizer, espero que diga alguma coisa, que seja um tá, porque sabe que me irrita muito não ter resposta alguma, não sei se leu ou não e por aí vai... e estou enrolando denovo... pronto, parei. É o seguinte, (respira fundo, para e continua) não tem jeito, eu gosto de você mesmo e sinto alguns momentos que é mesmo como te disse, que sempre vou gostar, que é você ou não é... sei que isso não tem importância, mas eu acho que precisava falar, não esperando alguma coisa (claro, sempre esperamos alguma coisa) é mesmo, mais que por esperar alguma coisa, um desabafo, é tirando o peso sabe... Falando pra eu não ficar doido, mas isso não tem como mudar, sou e ponto. É isso, acho que precisava falar isso, talvez como uma cartada final, uma esperança final ou ao menos para desabafar, para tirar isto que estava entalado na minha garganta (e está entalado no coração). Apesar de que sei que isso não é segredo para ti nem para ninguém (tá, lembrei de uma coisa idiota... você com o seu gauchês na hora do sexo, só porque usei ti) todo mundo sabe disso, sabe que aindao sou apaixonado por você, desde a minha mãe (tá ela não vale, ela sabe de muita coisa), desde (deixa eu pensar) meu irmão, é meu irmão até você. É, não é um segredo.

É, acho que era isso que eu queria dizer mesmo, como disse, poderia ter apenas três linhas, mas daí não "estaria ficando" tão legal, ou idiota, ou sei lá um misto disso (EU). Chega!"





E algumas vezes o amor acaba e algumas vezes o amor nem acaba, mas o relacionamento sim e mais, algumas vezes ninguém pode fazer nada. Simplesmente finca impossível continuar. Só que falar de amor nunca é demais, demonstrar amos nunca é demais. Saudades e vontade de que tudo volte a ser como já foi um dia também é normal.






Enjoy your lifes babies!

segunda-feira, 3 de março de 2008

He is fucking Ben Affleck





She is fucking Matt Damon but he, he is fucking Ben, Ben Affleck...




* estou me aguentando para não fazer um post ultra dramaqueen (amanhã eu faço)...

* aprendi sexta como colocar marcadores, até então, achava que este "quadrinho" branco, aqui em baixo era pra enfeitar...