quarta-feira, 28 de maio de 2008

IMPOSTOS


Boa tarde gente, não vou fazer um texto super elaborado porque não estou com saco para isso, mas ontem eu vi uma reportagem sobre uma ong que vendeu gasolina em várias cidades do Sul e o preço chegou até a 1,20 reais, isto por estar sem impostos.
Eu sempre achei um absurdo e acho que todos nós achamos o quanto pagamos de impostos e o pior, para onde esta grana toda vai (e nós sabemos bem pra onde vai!). Eu fui olhar ontem e sobre quase tudo nós pagamos quase 40% de impostos, isto é um abuso! Passou em algum lugar uma reportagem (acho que fantástico), dizendo que trabalhamos 5 meses só para pagar impostos, como é que pode?
Eu adimito que sou muito burro e muito parado para tomar qualquer atitude revolucionária, mas será que ninguém neste país (ao menos fora do sul) nunca vai fazer nada, será que nunca vamos dizer que isto é simplesmente um absurdo? Será que nunca vamos deixar de comprar eletrônicos falsificados ou produtos que amigos trazem de fora para brigarmos por um imposto mais justo?

Será que ainda vai demorar pra mudar isso? Espero sinceramente que não! Estou cansado de dar dinheiro para político ladrão.


De olho no imposto!




A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana - [5]

Gente, gostei muito de descobrir este músico no meu pc, nem lembrava que tinha baixado e fica a dica... Jens Lekman

segunda-feira, 26 de maio de 2008

To young to be a man



People always tell me about why I did not find a b.friend yet (after my ex), better than this, they they me only one thing - wait! - today I tell you, who the hell this people think they are? Not all this people of course, but that ones who told me - you are to young -. I don´t care if I´m younger than you all, I´m eighteen years old, is it a kind of eel? I don´t think so!

It´s true I´m young, but I know what the hell I want, I know what I like and what I´m looking for, and I totally hate this kind of guys who prejudice me (or anyone else) because of age. I´m pretty much intelligent and my age is not what I am.

If you are this kind of guy, who judge other people just because of age or sex or any other thing pay attention maybe (probable) you are losing great chances to meet cool people and this prejudge is so last season!




ps.: I know my english is not great but I wanted to write it in english.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Back to the GYM

vou arrasar mais que a Madonna!


Colegas voltei para a academia hoje. Para começar bem, fiquei 4 horas lá e digo logo, não foi olhando para ninguém, não, foi malhando mesmo, correndo, fazendo balance e conversando com a bendita alma boa que me fez voltar a malhar (meu amigo)!
O moço (instrutor) disse que amanhã não ando (aumentei as repetições nos exercícios), eu disse que ele vai me ver firme e forte, malhando mais e correndo também, só quero ver.
Acho que em um mês emagreço um pouco (estou precisando), em 3 meses fico bonitinho e em uns 6 fico gostoso, isso, claro, se eu agüentar continuar malhando assim. Acho que consigo fácil, nada melhor que não ser desejado por alguém pra gente se cuidar né.
Desejem-me sorte e que eu arrase tá?

sábado, 17 de maio de 2008

A Shot at Love


Quem conhece essa moça? Ninguém? Quem já ouviu falar do reality show A Shot at Love? Ninguém? O nome dela é Tila Tequila (na verdade Thien Thanh Thi Nguyen), poisé Tila. Ela é a protagonista do reality A Shot at Love. A intensão é com que ela arrange um grande amor, que tenha uma chance de amor com alguém.

Até aí normal né, mas vamos aos detalhes, o programa está na segunda "temporada", parece que a primeira vez não deu muito certo, até porque Bobby o escolhido disse que depois do programa ela nunca mais ligou para ele. Poisé, a segunda "temporada" começou só 4 meses depois do término da primeira, ainda tem como levar a sério?

No programa 1 teve mais uma surpresinha, ninguém sabia, mas a moça era Bissexual, nem os moços nem as moças sabiam, imaginem o choque (difícil acontecer isto também, afinal como foram feitas as inscrições para participar do programa ãh ãh?).

O primeiro programa só vi a final, fiquei super curioso para ver como era e daí descobri na net que já tinha o segundo, achei no youtube até o quarto episódio deste segundo programa e fala sério, que merda. Ela quer arrumar alguém, mas só sai de lá sem beijar e passar a mão nela toda quem não quer.

Essa sim é uma super biscate e tem gente que ainda fica falando de Leila Lopes, até hoje? Com certeza o filme dela é mais respeitoso que este reality, mesmo neste não havendo cenas de sexo.
Tá, eu sei que estou falando mal dela e indicando, fazer o que, é trash, mas é engraçado.



Áh, se alguém por acaso quiser me chamar pra fazer um programa destes, eu aceito na hora, não iria pegar todo mundo, mas ficar bêbado, dançar, tirar um pouco a roupa e coisas do tipo eu até podia fazer. E até faria uma escolha certa no final, ficádica, estou a disposição para um trabalho tipo este, okay?! Beijos me liga correndo que tô precisando de uma chance de amar também!



queridos, mais um detalhe, ela também é cantora, modelo e tudo mais que quiserem, mas até que canta bem.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

drama queen


desculpem-me pela foto, eu a vi e não resisti, resolvi que precisava colocar ela. Sorry, sorry, sorry! O conteúdo não está bom e não tem nada a ver com a foto, mas na minha cabeça teve conexão, desculpa de novo!




Ando meio triste, seria mais certo dizer que hoje (12/05) estou triste. Desde que terminei o meu namoro, não me lembro quanto tempo faz, acho que 8 meses, fico dizendo que quero namorar, fiquei até um tempo reclamando bastante sobre isto aqui, depois disse que pararia e foi o que fiz.

Poisé, como eu estava falando, depois do término tive vontade de conhecer melhor duas pessoas, uma delas fiquei uma vez, não pediu meu telefone nem nada, nos encontramos de novo dois dias depois por acaso, mas não rolou nada e estes dias.

Não sei se me fez bem ou mal querer conhecer esta pessoa, eu acho que aprendi a tentar, perdi o medo de demonstrar interesse, tentei pegar telefone, tentei ver se rolava algo mais, não rolou. A dúvida sobre ser bom ou ruim se completa com esta segunda pessoa.

É uma pessoa que já havia encontrado algumas vezes, por ser amigo de um amigo, até aí tudo bem, nunca tinha rolado nada, nem clima, nada mesmo. Este final de semana rolou, talvez porque a pessoa bebeu muito, sei lá, mas rolou, ficamos, cheguei em casa às 8hs, mais tarde liguei, a pessoa não atendeu, mandei uma mensagem então, dizendo sobre uma coisa que ele tinha me ajudado a fazer para minha mãe (foi no dia das mães). Eu já tinha ficado interessado, afinal é uma pessoa agradável, bonita, o que mais posso querer de começo? Conhece-lo, certo?

Ele ligou, nos falamos bem pouco, daí ele ligando, acreditei que podia rolar alguma coisa, se não quisesse, penso que não ligaria. Daí falei que ia sair com amigos, convidei, ele disse que não poderia ir, tudo bem, fazer o que? Chegando no lugar mandei dizendo onde estava, perguntando se não queria passar lá rapidinho ou comer algo mais tarde, daí chega onde queria... será que mostrar interesse é bom? Acho que não, comigo não funcionou nenhuma das duas vezes e quando eu não fazia, simplesmente não dava a mínima, parece que funcionava sempre, a pessoa sempre ligava.

Pelo que contei a história tava normal, ele disse que não podia e não foi, até aí tudo bem, mas mandou uma mensagem bem depois: - só vi sua msg agora, te ligo amanhã, beijos, boa noite! - poisé, pensei, legal, pelo menos vai me ligar amanhã. Ligou? Claro que não. Fiquei com uma ansiedade horrível o dia todo atoa (sim, sou a pessoa mais ansiosa do mundo), daí sei lá, o que penso é que tenho de sacar que não rola nada e pronto né.

Deveria ser fácil, afinal não sinto nada por ele, apenas vontade de conhecer melhor, mas não sei porque não é, fico realmente deprimido, chato, mal humorado... frustrado é essa a palavra. Eu só queria arrumar algo mais sabe, fico pensando que sou muito exigente, para eu querer conhecer alguém precisa preencher uma lista enorme de requisitos, daí fico pensando que a culpa é minha, mas quando conheço, não rola nada, daí fico pensando que a culpa não é só minha.

Vou revisar o texto 100 vezes antes de postar, fazer mil mudanças e mesmo assim acho que ninguém vai entender nada, não sou bom com palavras isso é fato, mas também piora quando quero explicar o que sinto, o que queria e estas coisas.

(escrito 12/05)



ps: sabe a revisão que disse que faria, não fiz, estou postando porque estava nos rascunhos, se a vida exige de nós velocidade, eu me fiz bom nisso, today vou conhecer outra pessoa, que já vi algumas vezes também, enfim, vamos ver, depois eu conto mais!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Meme

Breve postarei algo super dramático, no estilo que gosto, já está aqui nos rascunhos, precisando de umas mudanças. Hoje o Meme.




MEME:

1-Por que resolveu criar um blog?

No começo foi para escrever atoa mesmo, tentar falar do que sentia, tentar ser melhor compreendido e como um arquivo para ver como escrevia e a evolução. Depois de um bom tempo resolvi ser um pouco mais "comercial" daí ficou assim, mais impessoal.


2-O que dá a você mais prazer em blogar?

Adoro os comentários, as pessoas que conheci, mas acho que o que me dá mais prazer é quando escrevo, não apenas coloco uma foto, copio e colo alguma coisa. Adoro quando uso o blog para desabafar.


3-Indique um blog de que você gosta e outro de que você não gosta. E por que você gosta de um e não de outro?

Os que gosto estão nos links ao lado, prefiro não comentar sobre um que não gosto.


4-Qual o seu tipo de música e banda favoritas?

Eu não faço muita coisa além de escutar música e gosto de quase tudo, mas como já perceberam (acho) prefiro vocais femininos e mais calmos.


5-Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Já respondi esta lá em cima, o que mais gosto é quando faço desabafos, escrevo textos grandes que não sei se vão ler ou não, mas que escrevo tudo o que gostaria, mesmo sabendo que é quase incompreensível.


6-Se aqui nevasse, você usava esqui?

Acho que sim, pq não?


7-Você é casado, chutado, desquitado, enrolado, separado, solteiro ou outros?

Chutado, constantemente chutado.


8-Por que você deu ao seu blog o nome que ele tem?

Meu segundo nome é Henrique, daí vem o H e infelizmente meu sobrenome não é Bourbon, mas adoraria que fosse, daí brinquei com o Henrique III/ IV, rei de Navarra e depois França.


9-Qual foi o último blog que você visitou?

O do Sam, para copiar as perguntas.


10-Por que revolveu participar desse Meme?

Por causa do Sam, para continuar a brincadeira.



Áh, não conheço muitos blogayros, se alguém ainda não fez e quiser fazer, faça o favor!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana - [4]


Esta já está bem famosa até, acho que quase todos conhecem, ela está no topo com a música Mercy. Dizem muito que ela é uma "versão clean de Amy Winehouse", acho que não é para tanto, acho Amy inigualável, mas Duffy é muito boa também. Escutem "Warwick Avenue", fica á dica!


quinta-feira, 8 de maio de 2008

Conto [1] - Ficção



Conto [1] - Bubble Bath

O que podia eu, um ninfomaníaco querer naquele dia? - SEXO, CLARO! - como em todos os outros dias. Havia recebido uma proposta mais cedo, um casal, já conhecido me chamou para uma "lua-de-mel" a três, com direito a banho de banheira, vinho e muito sexo, com certeza. A idéia não me atraiu, já os conhecia e não estava a fim de transar com eles aquele dia, queria alguém diferente.

Não era um Deus Grego, mas era bem gostoso, um turista, nada melhor, certo? Passei no hotel, o peguei e já fomos logo para um motel. Chegando lá, pedimos um quarto mediano, por sorte. Com a história de tomar banho de banheira com vinho, fiquei com vontade, como não ia ver mais o cara, nem me importei, fui logo perguntando: "tem nojo de banheira de motel? Não? Que bom, está a fim? Não muito? Mas topa, certo? Vou ligar!"

Estava um friozinho delicioso, nada melhor que um banho de banheira. Começamos a nos pegar enquanto a banheira enchia, tirei sua camisa e não tinha como não ver que ele tinha uma barriguinha, fazer o que? Tirei sua calça, quando vi o que tinha ali, tive certeza que já nem me lembrava mais da barriga (que não era grande! já o que ele guardava ali!).

Neste dia eu estava com tudo, o cara apesar de mais velho era bem tranqüilo, até digo que um pouco devagar. Não importa, eu sabia muitíssimo bem o que tinha de fazer e também que ele faria tudo o que eu quisesse.

Abrimos um vinho, pegamos as taças e entramos na banheira, já cheia e com uma temperatura perfeita. O beijo depois de tomar vinho fica ainda melhor, com aquela sensação que o vinho deixa na boca, meio seca eu diria. Antes de ele se abaixar já depois de alguns beijos, desci mais e mais e parei nas genitais, que pau! Caí de boca, estava ótimo.

Nos abaixamos e ficamos lá, na banheira, nos acariciando, nos masturbando, hora ele me chupava, em seguida era minha vez, depois só usavamos a mão mesmo, ficamos nesta brincadeira por um bom tempo. Pouco antes de sair, subi nele, mordiscando seu pescoço, seu queixo, suas orelhas, passando a língua no que não estava submerso. Me concentrei primeiro nas mordiscadas, depois desci um pouco para seu peito, levantei seus braços e foi a vez das suas axilas. Fiquei um bom tempo nesta brincadeira. Ele estava adorando e eu também.

Saímos da banheira, terminamos o vinho que já estava no final, fomos para a cama onde as brincadeiras continuaram, sempre comigo no comando. Nos chupamos mais, nos acariciamos mais, até não conseguirmos mais, precisávamos de sexo, penetração. Com aquele caralho, eu estava num tesão incrível, deixei ele deitado e eu fiquei por cima, sentei no seu suntuoso caralho. Aproveitei a posição para continuar a beijar sua boca, mordiscar seu pescoço e brincar com seu tórax, suas axilas.

Fiquei um bom tempo ali, depois mudamos. Ele ficou na mesma posição, a perna sobre meus ombros e agora eu o penetrava, também ficamos um bom tempo assim, algumas horas mais rápido, outras mais lentamente, até chegar a hora de gozar. Gozamos os dois sobre ele. Nos deitamos, tomamos um bom banho e o levei para o hotel. No caminho já combinamos de novo, uma próxima transa.

Por hora eu estava satisfeito, aquele cara tinha realmente conseguido me satisfazer completamente.



ps1: eu disse que era inspirado nos contos do Râzi, espero que vocês e ele gostem né!!!
ps2: tenho de aprender a escrever na terceira pessoa, no próximo vou tentar!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

I bought it


Desde sábado estou com uma super vontade de escrever um conto (super me inspirando nos do Râzi), mas hoje vou enrolar de novo e não vou escrever, vai ser a primeira coisa que vou postar do notebook (sim, comprei um, yeah!), mas só pego amanhã, então escreverei amanhã ou talvez depois de amanhã. Já prometi né, espero que gostem.
Ficarei pobre por alguns meses, mas comprei o note que eu tanto queria, terça próxima volto para a academia, já estou assinando vogue, comprei também um celular novo, estou pagando o que "preciso" e quero ver se com o note me inspiro mais e escrevo melhor.
É isso, só para contar estas novidades mesmo, estou super feliz com isso, beijos!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana - [3]

Até ontem eu estava sem idéias de qual seria a minha indicação nesta semana, hoje eu já estava em dúvida... e que dúvida (melhor que agora já tenho opções para as próximas semanas). Escolhi quem escolhi hoje (entre os outros que pensei) por um motivo besta, até hoje só postei sobre mulheres, porque não colocar um homem (uma banda de homens), certo?!



Os rapazes é a banda Hot Chip que com seu som dance-punk/eletropop já conquistaram muita gente. São famosos desde 2006, quando lançaram "Over and Over" e "And I Was A Boy From School" e agora são os melhores do último tempo com "Ready For The Dancefloor".



Este daí é o clipe que já disse acima "Ready For The Dancefloor" só para vocês terem uma idéia de qual o som da banda. Se não me engano eles já vieram ao Brasil, no Tim Festival, outubro de 2007, eu que ainda não conhecia o som deles perdi, mas não perco outro, espero que gostem da dica!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Lindsay Lohan Parody

Sim, eu sei que as fotos da Lindsay "fazendo" a Marilyn já estão bem velinhas, mas não aguentei achei uma paródia super sensual, que vocês veados que passam por aqui vão adorar!
Infelizmente só achei as fotos, não sei quem é a figura, quem tirou as fotos, pra onde foi nem nada disso. Também estou postando pois apesar de serem velhas as fotos eu nunca as vi em lugar nenhum! Espero que gostem!