quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pergunto

Me pergunto,
me pergunto se é normal amar alguém que não namoro a mais de 9 meses,
me pergunto se sou normal por isso,
me pergunto sempre isto.

Me pergunto,
porque não namoro ninguém,
me pergunto se é por isto,
me pergunto várias vezes isto.

Me pergunto,
me pergunto se mandar mensagem para ex às cinco da manhã é isto,
me pergunto sempre se sou normal por isso,
me pergunto sempre isto.

Me pergunto,
me pergunto porque raios não paro com isto,
me pergunto isso,
me pergunto se amar assim é mesmo isto.

Me pergunto,
me pergunto e sigo,
me pergunto e sigo no mesmo caminho,
me pergunto e sigo amando o mesmo, no mesmo caminho.

Me pergunto,
me pergunto e amo o mesmo,
me pergunto e amo isto,
me pergunto e amo o mesmo, nisto, por isso, isto,
me pergunto e amo.

Me pergunto,
me pergunto e amo o mesmo, isto, ele, aquilo,
me pergunto e bebo, amo, isto, ele, aquilo,
me pergunto e sigo, mas me pergunto.




Mais um da série bêbado para a coleção, que se tivesse marcadores provavelmente já estaria cheio, se é que cheio fica. (vou fazer um marcador Bêbado, ou deveria eu fazer um marcador apaixonado?) Bêbado, apaixonado, amando, tanto faz para mim, já que só apaixonado me sinto livre para amar, já que meu amor é o passado (ou está no MEU PASSADO).
















palavras que vieram a minha cabeça para as imagens: amor (porque é o que sinto) e metamorfose (porque é o que quero, quero mudar, transformar, a mim mesmo, ao outro, a tudo, fazer virar uma coisa nova, diferente, gostoda, de novo!)

terça-feira, 22 de julho de 2008

city city city

Foram 5 dias de completo tédio, sem internet, telefone, onde ir, até sem um banheiro decente, mas graças a Deus hoje acabou. Quinta-feira assisti Batman (que eu gostei menos do que achei que gostaria!), saí do cinema três da manhã e às 6 já estava saindo para a fazenda (chácara, sei lá).
Cheguei sexta ainda de manhã na fazenda, arrumamos as coisas, fui na beira do rio (que é bem perto da casa) e pronto. Fiquei atoa todo o resto do tempo, escutando música no notebook, assistindo seriados no note (terminei ugly betty e comecei a assistir skins).

Meu tio chegou a noite (na chácara ao lado) e nos chamou para ir pra lá. Foi divertido, assar carne e coisas do tipo. Jogamos baralho e ficamos lá um tempo. No outro dia fomos para lá de dia, para almoçar, a noite tinha uma festa, minha irmã, o namorado e meu primo resolveram ir, eu não. Iamos (eu e minha mãe) acender uma fogueira, mas comecei a assistir seriados no note e apaguei. No outro dia meu tio quem foi almoçar na chácara que estávamos, eu acho que eu ainda estava meio dormindo e fiquei mexendo no note. A noite acendemos uma fogueira, eu, minha mãe, irmã, namorado dela e o zac (meu cachorro).

Ok, ok, até domingo foi suportável, jogamos baralho, tinha mais gente e tudo mais, mas depois de domingo foi terrível, e não sei nem porque estou contando isto assim, está péssimo, eu não ficaria lendo isto, então foi isso. Graças a Deus cheguei em casa, tomei um super banho demorado e vou ver o que tem pra fazer, beijos.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

mom b´day


Gente, aniversário da minha mãe hoje, já estou bêbado antes da festa começar (acho que ando meio depressivo ultimamente então vamos ficar bêbados entre família!!!) só espero não dar bafão!

Depois faço um post de verdade, este é de bêbado e com um monte de gente aqui em casa, numa festa e eu com o espumante getting drunk!

terça-feira, 8 de julho de 2008

$5,645.40


My blog is worth $5,645.40.
How much is your blog worth?



Your blog, hbourbon.blogspot.com/, is worth $5,645.40


Gente, qual não foi minha surpresa quando vi o valor do meu blog, eu jurava que seria $0.00.
Sei que não é um valor super alto, mas é com certeza BEM melhor do que eu esperava.
Descobri no blog do Binhosampa, que eu super recomendo, é ótimo!

Quer saber quanto vale teu blog, clique aqui.

sábado, 5 de julho de 2008

I´m FAT


Cheguei da boate agora, reinauguração de uma boate aqui em Goiânia, a que mais gosto. A noite em geral foi boa, a boate ficou legal, a música foi boa, mas fiquei meio frustrado... na verdade estou a algum tempo.
Ontem fui esperimentar calças e descobri que meu número pulou!, venho me achando gordo, tenho malhando muito, mas não está adiantando.
Então, estou me achando gordo e tudo mais e hoje acho que não fui bem, comecei a me achar horrível na noite. Caprichei na roupa, camisa Lacoste, bom perfume, jeans bonita, mas não chamei a atenção, nem perto do que chamava. Foi péssimo isto, me deixou com a auto-estima lá em baixo.
Agora o que posso fazer? Acho que só reconhecer que estou gordo, dedicar mais tempo na esteira e até bicicleta se for preciso (odeio bicicleta) e com certeza começar a comer menos e melhor. Acho que hoje a noite foi bom para isso pelo menos, quem sabe agora não tomo vergonha e começo a comer melhor.

É isso, daqui uma hora vou para o interior, casamento de um primo e domingo volto, segunda a academia que me aguarde, vou ficar um bom tempo na esteira e comer salada, muita salada!

ps: eu estava achando o blog super chato, parecia que eu tinha virado militante gay, fala sério, não sou e espero não ser. Cada um faz o que gosta e eu não gosto disto. Espero não postar coisas gays tão cedo de novo. Beijos!!!!