sábado, 30 de agosto de 2008

especial como vc!

Norman Rockwell


Estou cada dia com mais vontade de fazer uma tatuagem, fico pensando horas o que eu faço, qual o desenho, algo que seria especial, estive pensando nisso hoje, por um bom tempo. Qual a conclusão cheguei? Acho que não tenho nada de especial, sem imagens especiais, sem pessoas especiais, sem lugares especiais, sem bandas especiais, sem nada especial e estou meio surtando com isso.

Todo mundo tem algo especial, eu não tenho. Tá, não seria legal perder minha mãe, ela é especial, de alguma forma, minha irmã também, até meu irmão, mas são especiais só porque são minha família, porque não tem como mudar isso, não sendo isto não seriam também.

O que é especial para vocês? O que teriam coragem de gravar em vocês para o resto da vida?


obs: por favor, nada tipo borboletinhas, estrelinhas, porque isto pode ser bonitinho, mas não é especial, vamos combinar!

obs²: fiquei com vontade de tatuar este garoto com a bola, magricela, porque mesmo eu não sendo assim, sempre me senti assim, estranho, num mundo que não é o meu, mas sei que ele é bem feinho e estranho pra ficar nas minhas costas pro resto da vida, eu iria rir se visse em alguém.

sábado, 23 de agosto de 2008

hello sexy (hell u sexy)

hell yeah, that´s what i want! (and i want to be horny now!)


Bêbado, como a muito tempo eu não ficava (ontem?), mas não me importa, acho que preciso postar mais. Postar bêbado é sempre bom, então lá vamos nós...

Foda-se que não tenho assunto para postar, quatro posts por mês é o mínimo aceitável... e já que não tenho assunto, deixa eu contar de ontem e de hoje...

Ontem fui para boate, era free a entrada, então imaginem o que não apareceu por lá, pois é, o que quer que tenham pensado, provavelmente apareceu coisa pior, não importa. Daí chegou a amiga do amigo que eu estava e falou pra gente ir pro camarote, ela pagou... Claro, depois de rir muito do povo nada a ver que apareceu lá. Anyway... Foi super divertido no final das contas, bebi (sem poder, dirigindo), ri muito, conversei muito, muito mesmo e fui embora tipo 4hs.
Hoje foi muito bom também, fui no show da Adriana Calcanhoto, que foi uma merda (não por ela, ela é ótima), mas pela bagunça na hora de entrar, pelo mal atendimento lá dentro e pelo som péssimo, super baixo que não dava pra escutar. É, foi foda, não importa, deixei minha amiga na casa dela e fui pra boate, outra, pub, estava super vazio, conversei, bebi, conversei, bebi, conversei, conversei, conversei e até me senti desejado algumas vezes (por alguma pessoas), é, foi bom, apesar de nem saber bem o que estou escrevendo. Espero que isto seja digno de um post, um bêbado, mas um post.

Amanhã (hoje) tem final do volei e se eu não ficar acordado não acordo nunca e esqueci de passar em algum lugar pra comer, vou procurar algo aqui, beijos, boa noite, bom fim de semana, divirtam-se, beijos!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Queer as me



Sei que o seriado é velho, mas só estou assistindo agora, Queer as Folk é demais. Estou terminando de assistir a primeira temporada e em dois dias (juntando tempo de sobra e um seriado ótimo, dá nisso).
Imaginem a vida de amigos gays onde tudo, tudo mesmo pode acontecer, é, no seriado acontece. Desde mãe pró-gay (a ponto de deixar o filho incomodar) até menor de idade saindo de casa e vivendo coisas novas e únicas (e super divertidas eu diria).
Quem ainda não assistiu, assista, vale super a pena, é muito divertido, um retrato super real da vida de gays possíveis.


Estou com vergonha, meu ócio não tem nada de criativo, nem tenho conseguido passar por aqui e escrever, mas na base do possível minha vida está bem agitada e divertida. Este final de semana preciso ficar bêbado, nem me lembro quando foi a última vez.

Gente, e não é que a "titchia" Mad vem para o Brasil mesmo, super vou fazer de tudo para ir. Vender os rins, esperma, o corpo, o que for. \0/






ps: ai, está doeu muito em mim, obrigado anônimo, colocar osso no meio não ficou bom!!!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Teletransportaivos




Estava viajando, visitando meu pai, bebendo, fumando. Fui para Caldas Novas, não sei se conhecem, Goiás. Fui com amigos, de última hora, apreensivo, sem dinheiro, com medo de ser uma merda, perdendo uma super festa, mas fui.

Chegamos, fomos para meu pai, que tem um hotel lá, nada demais, está super mal arrumado, mal administrado, ele é meio doido, com 80 anos eu também serei, acho. Pegamos um quarto que acabara de ser limpo, dei um remédio para o meu pai, que estava com febre, peguei um dinheiro, eu estava zerado e fomos fazer compras.

Vodka, sucos, energéticos, iogurtes, cervejas, cigarros, isto é o que me lembro. Fomos para a piscina, Caldas tem água quente, naturalmente, este é o grande chamariz da cidade. Ficamos por algumas horas, bebendo cerveja, conversando sobre carreiras, exatas, humanas e nada de biológicas.

Bateu uma fome, ficar de pernas pro ar, na água quente abre o apetite. Estávamos todos prontos 00:30 por aí, saímos e já estava quase tudo fechado, comemos sanduíche num pit-dog, bem fraquinho, mas era o que tinha.

No outro dia acordamos e já fomos para a piscina, regados a vodka, confesso que fiquei um pouco bêbado, já antes do almoço. Almoçamos na casa do meu pai, peixe, frango, arroz com queijo, macarrão, estas coisas, que mistura. No final do dia estávamos tão cansados que não conseguimos sair, comemos, jogamos um pouco de carta e dormimos.

Sábado, um dia antes de ir embora, fomos para um clube, foi divertido, apesar dos pesares (não tinha ninguém interessante). Decidimos que aquele dia sairíamos a noite. Fomos comer no Giraffas, depois fomos ver o que faríamos. Tinha uma festa havaiana, não animamos, acabamos num bar novo, na entrada da cidade, não me lembro o nome. Teria show de pop rock, com ex integrante do Capital Inicial e por aí vai.

O som estava péssimo, quanto chiado, mas eu achei divertido no final das contas. Fui o único que saí sem reclamar e fiquei pensando que poderia ser bem pior, acho que é porque eu estava bebendo muito! Daí hoje todos nós teletransportamo-nos de volta para casa e a saudade acabou e a aventura chegou ao fim.

Qual será a próxima?



o bar é aí!


ps: não estou bêbado, por mais que pareça!