sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Uberlândia


Tem alguma coisa mais divertida que viajar de última hora com amigos? Eu particularmente acho que não. Quase sempre as viagens são ótimas, super divertidas e bem badaladas... É isso que espero da viagem que vou fazer agora, com um amigo, para Uberlândia, ele me chamou a uma hora no máximo e claro que eu animei.
Estou solteiro, precisando sair, viajar, me divertir, como dizer não?


O post que queria fazer hoje era sobre uma coisa super hiper mega triste. E já que ainda devo ter um tempo vamos lá, pq não falar sobre isso...

Vocês já viram algum seriado parecido com Greys Anatomy?
Vocês já viram algum seriado parecido com Gossip Girl?
Vocês já viram algum seriado parecido com True Blood?
Sério, acho que sim, acho que todos já vimos seriado parecidos com estes, certo?
Agora, alguém já viu seriado parecido com Ugly Betty?
Pois é, eu nunca vi e ontem de madrugada tive uma péssima surpresa, Ugly Betty foi cancelada, o seriado mais diferente, mais divertido, mais colorido, mais Mode foi cancelado.
Achei isso pésismo, ABC sempre fazem essas coisas, tiram os melhores programas depois de um tempo, porque a audiência caiu um pouco.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

1 year

(não pode faltas uma imagem, como sempre)

Poxa, quase um ano sem postar. Foi só começar a namorar que fui deixando o blog de lado. Agora que o namoro terminou e com tempo livre (todo o tempo, ainda mais nas férias) eu estava pensando em voltar a postar. Na verdade já tem um tempo que eu penso em voltar a postar, talvez em mudar de blog se meus planos deste ano derem certo.

Este ano estou pensando e querendo muito arrumar as coisas para eu ficar um ano na Espanha, estudando e no tempo livre, que será 5 meses, quero fazer um super tour.
Por enquanto ainda é só um desejo, não tenho nada certo, preciso entrar com a papelada na faculdade e tudo mais, mas espero que de certo.

Então isto agora vai ser mais um desabafo e um diário do que qualquer coisa, já que ninguém mais passa por aqui, com certeza.
Também nem queria escrever isto, só não me segurei, vou tentar voltar a postar coisas legais que acho na net, quase um Objetos de Desejo, misturado com moda, design, música e eventualmente uns desabafos.