terça-feira, 23 de novembro de 2010

Segredos



Pode ser muita inocencia da minha parte, mas eu pensei que as coisas aqui seriam diferentes, achei que as pessoas aqui seriam diferentes, mas nao!
Aqui existe maior aprovaçao e menor preconceito com os gays, isto é fato, aqui existe grupos para tudo: bear, leather, mauricinho, normais, tios, garotos e tudo mais, coisa que no Brasil nao existe, nem nas maiores cidades, penso eu.
No Brasil é limitado a bombados, novinhos e tios que normalmente sao mal vistos.

Mas o que mais me chamou a atençao é que mesmo com toda a liberdade que existe aqui, as pessoas ainda buscam e dizem que sao "héteros" e saem com homens e normalmente "hts" que querem comer viados.
HOMEM QUE COME HOMEM É VIADO! BIXA! HOMOSSEXUAL! GAY! TAL E QUAL O QUE TÁ DANDO!
Mesmo aqui ainda existe este preconceito e um monte de caras casados querendo homens e coisas do tipo.

Quando será que as pessoas vao se aceitar como sao?
Porque existe tanta gente assim?
Alguém sabe me dizer?

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gente que ama demais, gente carente, gente patética


DALÍ, Salvador. Retrospectiva: La Agonía del Amor (Unicornio)


A dois dias eu estava pensando muito em uma coisa e sabia que tinha que postar sobre, deveria ter postado na hora, mas já estava tarde e já estava com o computador desligado, se eu tivesse postado na hora seria melhor o texto, mas vou fazer o melhor que eu puder.

Que eu sou carente, muito carente eu já sei e nao tento guardar segredos disso para ninguém, mas sou o carente que só fode com a vida de quem eu estou namorando e família as vezes, com os amigos nao sou assim muito carente.

Pois é, o que descobri é que eu nao só sou carente, mas sou carente e patético. Eu estou pensando muito sobre isso nos útlimos dias e nao sei se estou certo ou errado, mas quando estou namorando com alguém quero ver a pessoa todo dia, o tempo todo, nao é por isso que sou patético, nao sei se estou errado em ser assim ou nao, ainda nao sei, mas já começo a pensar que sim. Mas isto é a carencia.

Sou patético porque quero ver a pessoa todo dia e o tempo todo, mas nao consigo ser feliz em ver a pessoa, sempre quero mais e mais e mais e acabo vendo a pessoa e brigando, cobrando, cansando qualquer ser humano normal ou louco, do tanto que cansa.

Como eu disse, ainda nao sei se isso de ver todo dia ou nao é por si só patético ou se é uma coisa que tenho o direito de querer e sonhar que alguém vai querer o mesmo, mas com certeza sei que para isso eu tenho de ter a vontade de ver alguém para rir, bricar, transar loucamente, ver um filme pertinho e depois falar sobre, ver a pessoa com problema e ajudar, ter um problema e poder pedir ajuda, mas sem cobrar que a pessoa tem de ter uma soluçao mágica para o meu problema, enfim, já que eu quero ver alguém todo dia, tem de ser para pelo menos fazer a pessoa feliz e para eu ser feliz.

Tenho certeza que ainda nao abandonei esta idéia de ver todo dia, falara muitas vezes por dia e vai ser assim que vou querer meu próximo namoro, dormir junto algumas vezes na semana, quase um casamento e louco pra chegar na parte do casamento, mas no meu próximo namoro vou prestar muita atençao, muito cuidado para fazer isto tudo sendo feliz, fazendo bem para mim e para a pessoa que eu estiver.

Esta viagem, minha solidao de ficar viajando 40 dias, minhas horas em casa sozinhos me fazem pensar muito e ver o quanto tenho de mudar em muita coisa, estou aprendendo muito aqui, mas espero que eu aprenda isso, que vai ser o melhor que eu vou levar para minha vida, ser feliz, fazer as pessoas felizes, ser companheiro, um bom companheiro!

É isso, foi mais um texto destes que cuspi tudo para fora, nao tenho a mínima noçao se ficou bem escrito ou nao, se deu para entender ou nao, é que escrever para mim é a melhor forma de lembrar e ter guardado ajuda muito, quando eu ver que estou saindo do trilho, venho aqui no blog, leio tudo e lembro do que eu passei na viagem, do quanto eu queria ter um companheiro do meu lado e das coisas que eu tenho visto que estou fazendo errado e de quanto tenho que mudar.

Wish me luck?!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

FELIZ


Tenho andando com problemas financeiros, mas sério, tenho de dizer que estou feliz! Tem um tempo, uma felicidade constante, uma coisa de contente com as coisas, nenhum motivo especial e eu feliz tanto tempo é até estranho, tenho de comemorar e ficar mais feliz por isso!
Mesmo com os problemas que estou passando tenho estado tao bem, a vida aqui nem sempre é fácil, mas a cada dia me solto um pouquinho mais e só tenho que agradecer e lutar por esta oportunidade que tive, quero aproveitar o máximo dela.