sexta-feira, 20 de abril de 2007

Dia de hoje

Estou cansado, me sinto um caco, mas estou feliz. Me sinto vivo, é como se tudo fizesse mais sentido agora. Corri tanto, ao lado de quem quero correr para sempre, meus planos iniciais foram frustrados, os secundários também, mas desta vez eu dei a volta certa, encarei tudo numa boa, de frente. Ao menos fizemos tudo o que precisávamos ter feito, e agora, nesta noite, espero que tudo seja perfeito, não para mim, mas para você.

Sei que hoje vou aproveitar, vou gozar de uma felicidade que a muito, talvez desde sempre eu só sonhava, desta vez me senti útil, e estou indo para esta noite perfeita agora, logo o texto não vai ser acabado hoje, depois eu termino!

quinta-feira, 12 de abril de 2007


The Last Kiss ou Um beijo a mais, um dos melhores filmes que já vi, não acho que recebera críticas tãooo boas, mas é bem o meu estilo de filme.

Achei que o filme trabalha muito bem com os comportamentos das personagens, do começo ao fim, seguindo cada detalhe, sem vacilar.

Um grupo de amigos, e suas namoradas, esposas e affairs, todos com papeis muito importantes para a compreensão do filme, cada qual com seus próprios comportamentos, desejos, e modos de fuga para os problemas do dia a dia.

Adorei Rachel Bilson - a Summer do "The OC", que por coincidência acaba hoje no Brasil, com um final que já me contaram, e é lindo. Então, voltando ao assunto, ela fez seu papel muito bem, fácil como sempre e na mesma dose cativante, amável e irritante.

Zach Braff foi o protagonista, o personagem base para todo o resto. Mesmo não gostando muito dele, achei fantástico, mas para mim o melhor foi Casey Affleck, talvez nem tanto pela interpretação - que foi ÓTIMA com certeza -, mas pela posição da personagem dele, foi a história que com certeza mais me encantou e me emocionou.

Enfim acho que não falei nada sobre o filme, mas é que não quero contar nada, nadinha mesmo, espero que vejam, depois venham discutir comigo o que acharam, vou adorar comentar sobre tudo o que achei, dissertando sobre cada acontecimento do filme.

Ah, só uma coisinha, acabei de ler um comentário sobre o filme, sobre o final dele, esta é a parte que mais gostaria de comentar, disseram que o filme poderia ser melhor se tivesse dado um melhor fim aos personagens, MENTIRA, o final foi lindo, fantástico, adorei... mas na verdade não era isso que eu ia falar, era da família de Jenna (Jacinda Barrett)... Aí vai, sua mãe e seu pai são fantásticos!