terça-feira, 30 de dezembro de 2008

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008



Tanta coisa pra contar, vocês nem imaginam, vou pela ordem cronológica e só falar dos fatos MAIS legais.

1º - Em novembro fiquei de novo com o cara mais lindo ever que veio para Goiânia... Daí ficamos em Caldas um tempo e rolou alguma coisa, como dizer... mais forte. Mas ele não mora aqui e estava se mudando ainda, ainda hoje nos falamos, mas lá na frente vão descobrir o resto.

2º - Em Caldas fiquei no hotel do meu pai, ele é um - pense em vários adjetivos ruins -, mas foi bom, ele foi legal, me chamou para sair, me deu grana e por aí vai, coisas atípicas. Não vou detalhar muito, quem tem um pai fdp sabe como é bom ter um pai normal por que seja um segundo.

3º - Aqui em casa estamos passando por uma fase foda, minha mãe quer sair de casa, meu irmão voltou pra Goiânia, talvez fiquemos os dois no apartamento, talvez todos mudemos, tá um saco, não sei como vai ficar, só esperando.

4º - Voltando para Goiânia, pouco tempo depois conheço outra pessoa, mas esta pessoa mora aqui, não tem um corpo nem parecido com a perfeição do outro, mas saímos. Já estamos saindo a 1 mês, está tudo bem, não sei como dizer para o outro (que não mora aqui) que estou ficando com alguém, ele vai viajar em uma semana para ficar 20 dias fora, quero só ver o que isso vai dar.

5º - Este ano todo eu fiquei atoa, sem estudar, sem trabalhar, sem fazer nada, pois é, não fiz faculdade porque eu não sabia o que eu queria, ainda não decidi, mas este ano prestei Direito na UCG (católica de goiânia) e design de moda na UFG (federal de goiânia). Passei para direito na católica (afinal é particular, todo mundo passa) e já estou matriculado, logo graças a Deus ano que vem não serei mais um atoa. Já na federal passei para a segunda fase, fiz a prova esta semana e agora terei de esperar até fevereiro para sair o resultado, imaginem o quão ansioso não estou.
Logo, se tudo der certo, um ex-atoa fará duas faculdades, imaginem... Detalhe, ainda tenho de sair, namorar, como faz?


Pois é, consegui resumir as coisas mais interessantes, que me lembro at least. Passo aqui antes do Natal para mandar um beijo!

sábado, 29 de novembro de 2008

Gente, deixo claro que não desisti do blog, é só que estou sem internet, daí fica difícil, mas assim que possível venho contar tudooooo que aconteceu neste meu recesso; é coisa pra caralho!!!



Beijos me liga!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

bizarrises cotidianas


"Sexta, 30 de Novembro de 2007 - 18h15

Estudante processa prefeitura por não ter beijado ninguém em micareta

Revoltado por não ter conseguido beijar ninguém em um carnaval fora de época promovido pela Prefeitura de Guararapes do Norte (230 km de Rio Branco - Acre) no último mês de maio, o estudante universitário J. C. A. ajuizou uma ação judicial bastante inusitada. Ele foi à Justiça pedir indenização porque "zerou" na micareta.

JCA pediu indenização por danos morais, alegando que "após quase dez horas de curtição e bebedeira não havia conquistado a atenção de sequer uma das muitas jovens que corriam atrás de um trio elétrico". Ainda segundo o autor, que diagnosticou na falta de organização da Prefeitura a causa de sua queixa, todos os seus amigos saíram da festa com histórias para contar.

Em sua contestação, a Prefeitura de Guararapes do Norte ponderou tratar-se de "demanda inédita, sem qualquer presunção legal possível", porque não caberia a ela qualquer responsabilidade no sentido de "aliciar membros da festividade para a prática de atos lascivos, tanto mais por se tratar de comemoração de caráter familiar, na qual, se houve casos de envolvimento sexual entre os integrantes, estes ocorreram nas penumbras das ladeiras e nas encostas de casarões abandonados, quando não dentro dos mesmos, mas sempre às escondidas".

Apesar da aparente inconsistência da demanda judicial, por seus próprios méritos a ação ainda ganhou força antes de virar objeto de chacota dos moradores da cidade, em virtude do teor da réplica apresentada pelo autor, que contou com um parecer desenvolvido pelo doutrinador local Juvêncio de Farias, asseverando que "sendo objetiva a responsabilidade do Estado, mesmo que este não pudesse interferir na lascívia dos que festejavam, o estudante jamais poderia ter saído tão amuado de um evento público".

Ao autor da demanda, no entanto, como resultado de uma "aventura jurídica" que já entrou para o folclore do município, não restaram apenas consequências nocivas. Afinal, em que pese a sentença que deu cabo ao processo ter julgado a demanda totalmente improcedente, o estudante se saiu vitorioso após ter arranjado como namorada uma funcionária do setor de aconselhamento psicológico do município, que passou a freqüentar por indicação do próprio magistrado responsável pelo encaminhamento do caso.

Segundo a própria Municipalidade, tal acontecimento afetivo ocorreu sem nenhuma participação do Estado.

De Rodrigo Amaral Paula de Méo, da Gazeta Jurídica de Piracema Branca do Norte"



Pois é, eu não estou conseguindo escrever nada, mas daí a deixar passar uma coisa dessas é demais! Gente, onde está a vergonha na cara deste rapaz? Não basta ele saber que não pegou ninguém, onde TODO MUNDO pega, ele ainda tem de sair contando isso???
Ele fala que os amigos todos saíram com histórias (que deve ser estórias) para contar, ele com certeza saiu com a história MAIS BIZARRA de todas! Mas sério, se fosse eu, eu contaria uma estória e ficava por isso mesmo, acho que seria menos feio!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

It´s POP


Gente, site novo para quem gosta da cultura pop, de Britney a Mario Bross se encontra lá, e claro muitas cositas mas! It´s POP é uma idéia do meu querido Leo Lemos (Popboy) que adora tudo que é pop.

Nas palavras do próprio o site é e foi feito por isto: "Como todo Designer, ainda mais quem trabalha com web, adoooooora ficar navegando na internet, procurando referências e acabamos achando váaaaarias coisas bem legais! Sites, produtos, artigos de arte (pop arte), trabalhos de designers/ilustradores com influências na pop arte…

Comecei favoritando tudo, catalogando tudo, só que os meus bookmarks começaram a ficar gigantes, a ponto de não achar nada depois! Uma loucura.

Até que surgiu a idéia de tentar organizar e compartilhar tudo isso, like a favorite, no blog! O que está no It´s POP é POP até que provem o contrário! hahahahaa! Brincadeirinha. A escolha do que é ou não é POP na internet, é minha claro, já que o blog é meu, porém é apenas um ponto de vista, nada concreto, uma brincadeira divertida, bem louca como o POP
."


Então espero que gostem do site, divirtam-se muito (afinal que viado não é, ao menos um pouco POP?), aproveitem as lojas que ele indica (que são tudo!!!), os joguinhos, enfim, toda a variedade de coisas POP!!!
E claro, quero ver o sucesso do meu amigo que é super talentoso e super ótimo e merece muito sucesso em tudo que se dispor a fazer!!!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

I´m nineteen



Numa visão geral este meu último ano foi uns dos meus piores, com certeza o menos produtivo, o mais chato, o sem grandes surpresas, sem amores, sem nada, parado. Estagnado.

Hoje faço 19 anos e sei que ainda vai continuar parado até o final do ano, exatamente como foi todo o mês, mas se tive tempo de fazer alguma coisa este ano, foi pensar, pensei o ano todo, sobre tudo. Pensei sobre o que quero estudar, me decidi, mesmo sendo difícil e eu estar morrendo de medo.

Pensei muito sobre minha conduta, principalmente em um relacionamento, vi tantos erros, ciúmes muito além da conta, controlador até não poder mais, brigão e tantas outras coisas, principalmente triste, quando tudo o que eu deveria ser e fazer é demonstrar felicidade, já que se estou com alguém é assim que de fato me sinto, feliz, nas nuvens.

Na conquista vi também que preciso mudar, não o fato de namorar alguém que não quero ou não tenho certeza, cada vez mais tenho certeza que estou certo nisso. No fato de não só querer ser conquistado como conquistar também. No fato não só de receber ligações, ou ter a pessoa atrás de mim, demonstrando que quer ficar comigo, eu preciso passar a fazer o mesmo, eu começar a tentar fazer dar certo. Crescer e não pensar que só meu rosto bonitinho e meu jeito cool trash kitsh tímido engraçado bocó cativante resolve tudo. (oi, como perceberam não sei me descrever e esta é uma descrição bem geral que só é válida para affairs!)

Em casa preciso mudar também, tenho prestado muita atenção nisso. Não tenho a mínima paciência com minha família, com minha mãe e irmã. Fico irritado e sou super grosso. Preciso mudar isto urgente.




Oi, não estou conseguindo escrever um texto, sério, que saco. Ficou péssimo isto aqui e em dias normais eu apagaria, mas é o que consegui hoje e assim vai ficar.




Listinha do que mais quero:

1 - Dinheiro
2 - Relacionamento
3 - Melhorar com família
4 - Estudar
5 - Menos excessos (bebida, cigarro)



é, acho que não preciso de muitas mudanças na verdade, só coisas super possíveis, me lembrei só destas quatro coisas que ajudariam em todas as outras que quero. O mais difícil aí é o dinheiro, rs.

domingo, 12 de outubro de 2008

bwahahahaha


Ultimamente só estou postando aqui como se fosse twitter, post super rápidos, com poucas palavras. Foi mal, estou numa falta do que escrever.

Pois é, semana passada passei mal demais, muito mesmo, no sábado, daí tinha prometido pra mim mesmo: - NÃO VOU MAIS BEBER E FUMAR TÃO CEDO. Sexta desta semana fiquei em casa, cumpri o que falei, daí hoje animei de sair, já estou com o copo de vodka na mão, já me abasteci de cigarros e quebrei a minha palavra.
Quando isto começa a acontecer é sinal de que a coisa está feia né? Estou com medo de mim mesmo, não tenho mais controle sobre o que quero - ou não quero, mas quero se me entendem.

Beijo, bom final de semana e cumpram com suas palavras rapazinhos!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008



Acho que no fundo temos medo de perdermos o controle do que criamos, aquela velha estória de I.A, o que vocês acham? Será que um dia a humanidade será destruída pelas máquinas ou suas experiências?


Animador vs Animação
assistam!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008


Vejam este perfil do orkut, agora me digam, vendo isto, os álbuns, todas aquelas fotos, vocês não sentem vontade de casar também? Aquela vontade de ter uma pessoa pra dividir as coisas,
pra viajar, ter as idéias mais "estranhas" e ter alguém para fazer com você, para pagar mico com
você e se divertir muito.
Não posso dizer que sou dependente disto, afinal, namorei uma vez e estou solteiro a um bom
tempo, se eu fosse eu acho que já estaria morto, mas não podem imaginar o quanto sinto falta
disso, acho que não sou o único, muita gente sente, só não entendo porque então ninguém quer
nada sério.

Algum blogueiro (Goiano se não me engano) falou sobre criar um guia (ou algo assim) para
arrumar um namorado, acho super necessário e super digno, precisamos pegar dicas com
aquelas pessoas que terminam um namoro e depois de 1 mês já estão com outro, namoram 6
anos, sei lá quanto tempo e assim que acaba já arrumam outro, acho isso incrível. Precisamos
do segredo destas pessoas.
E fala sério, se alguém criar um livro com este tema, prometendo que seguindo todos os passos,

assim que o leitor chegar no final do livro ele vai ter um namorado, certeza que faria filas, teria
lista de espera e tudo mais para comprar este livro, eu compraria, estou apelando até para estes
livros de auto-ajuda já!

Se alguém tiver alguma dica de como arrumar um namorado, por favor me digam e se forem 10
passos que nunca dão errado, melhor ainda, seguirei a risca!


segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Lista

Se eu fosse um mês seria: Fevereiro
Se eu fosse um dia da semana seria: Sexta-feita
Se eu fosse um número seria: 13
Se eu fosse um planeta seria: Plutão
Se eu fosse uma direção seria: Norte (algo tipo para frente)
Se eu fosse um móvel seria: Baú
Se eu fosse um líquido seria: Champagne
Se eu fosse um pecado seria: Preguiça (ou será que eu seria Luxúria?)
Se eu fosse uma pedra seria: Onix
Se eu fosse um metal seria: Urânio
Se eu fosse uma árvore seria: Gimnosperma (talvez Sequóia)
Se eu fosse uma fruta seria: (ai, que difícil) Uma cereja talvez
Se eu fosse uma flor seria: Orquidea Branca
Se eu fosse um clima seria: Frio
Se eu fosse um instrumento musical seria: Harpa
Se eu fosse um elemento seria: Ar
Se eu fosse uma cor seria: (muito difícil tb) Preto ou Branco e algumas vezes algo bem colorido
Se eu fosse um animal seria: Lêmure
Se eu fosse um som seria: Agudo
Se eu fosse uma letra de música seria: (impossível esta) Wild World, Limón Y Sal, sei lá, depende
Se eu fosse um estilo de música seria: depende do dia Rock, Pop, Mpb, Bossa, New Age
Se eu fosse um perfume seria: (ainda não descobri nem um que fica bom em mim, como vou saber?) Anyway pode ser Allure, Armani Night, Chic, sei lá
Se eu fosse um sentimento seria: Fidelidade
Se eu fosse um livro seria: Bubblegum (solteiro), Dom Casmurro (namorando) (pensa no louco)
Se eu fosse uma comida seria: Risoto, Camarão
Se eu fosse um lugar seria: Minha Casa
Se eu fosse um gosto seria: Doce (Chocolate Ganache)
Se eu fosse um cheiro seria: Não sei
Se eu fosse uma palavra seria: Relacionamento
Se eu fosse um verbo seria: Mudar
Se eu fosse um objeto seria: Computador
Se eu fosse uma roupa seria: Shorts
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Face
Se eu fosse uma expressão seria: Uhn?
Se eu fosse um desenho animado seria: Pokemons (oi, sou desta época) ou Avatar
Se eu fosse um filme seria: Mon Meilleur Ami, Letra e Música, Ps: Eu te Amo (vários)
Se eu fosse uma forma seria: O Homem Vitruviano (A proporção perfeita)
Se eu fosse uma estação seria: Moro no Brasil, tem diferença isso?
Se eu fosse uma frase seria: "If less is more, nothing is everything"




Peguei no blog da Beta e respondi, mas já tem uns dez dias, então hj acho que responderia tudo diferente, rs.

sábado, 20 de setembro de 2008

Vizinho

oi, não sou piegas, mas não deu para evitar!!!!


Posso dizer que tive todos os homens que já sonhei até hoje, isto se confirmou mais uma vez hoje, vocês se lembram do meu vizinho? Pois é, aconteceu. Porém, entretanto, toda via, não foi o que eu esperava e além disso a situação foi super constrangedora.

Como posso dizer, sem chocar alguém, não eramos só nós dois (mas também não pensem o pior, não vou explicar, mas não é exatamente o que pensaram) e era ele por acaso. Agora pensem minha cara, e a dele.

Enfim, foi tudo ruim, chato, sem graça, pra não dizer péssimo, mas mesmo assim alimento esperanças que vai acontecer de novo, numa situação melhor e que será fantástico (sei que é fantasia, pode acontecer de novo, mas dificilmente será fantástico).

Agora, pior, estou triste porque ele era o cara pra eu casar e agora, provavelmente, depois disso; não, ele não será mais, se vocês me entendem. Estou triste porque não foi bom também, porque não era o que eu queria com ele e blá blá blá.

Tá, meu blog não é exatamente anônimo e não sei o que quem me conhece vai pensar de mim, que medo. Foda-se, eu precisava falar isso, com alguém, ou com todo mundo, sei lá!

É isso, desejem-me sorte, por favor.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008




Estou numa fase de introspecção, não que eu não saio mais, sim, saio, final de semana né, mas cada dia mais menos graça vejo nisso, a não ser que eu fique bêbado, daí é outra estória.
Anyway, voltando ao assunto, estou numa fase não muito criativa, estou mais revendo o que eu pensava. Não estou mais suportando o egoísmo em algumas pessoas, amigos (um em especial sinto muito isto) e um rolinho.
E cada dia mais o belo fica feio, as pessoas são tão vazias e só porque tem 1,80, corpo fantástico ela é desejada e tudo mais, que preguiça disso e olha que eu adoro pessoas bonitas. Só vejo beleza em coisas diferentes também, não só em um corpo fantástico (não que eu não goste, tanto que estou malhando muito para ter). Saí na sexta e vi que dois dos meus sonhos de consumo atuais são normais, super normais. Um gordinho, com o rosto super bonito e que pelo que já percebi é super inteligente e tudo mais e um magro, que eu nunca gostei, mas este tem seus encantos.

Acho que este post está péssimo e totalmente postado por falta de posts, mas vou propor uma coisa, olhe pra pessoas que não são o padrão de beleza universal e ache coisas que goste muito e veja que uma pessoa normal e mais acessível não pode ter mais graça que um destes modeletes que se acham. Não estou dizendo pra fazer caridade e pegar ou tentar achar beleza no que não há.

sábado, 30 de agosto de 2008

especial como vc!

Norman Rockwell


Estou cada dia com mais vontade de fazer uma tatuagem, fico pensando horas o que eu faço, qual o desenho, algo que seria especial, estive pensando nisso hoje, por um bom tempo. Qual a conclusão cheguei? Acho que não tenho nada de especial, sem imagens especiais, sem pessoas especiais, sem lugares especiais, sem bandas especiais, sem nada especial e estou meio surtando com isso.

Todo mundo tem algo especial, eu não tenho. Tá, não seria legal perder minha mãe, ela é especial, de alguma forma, minha irmã também, até meu irmão, mas são especiais só porque são minha família, porque não tem como mudar isso, não sendo isto não seriam também.

O que é especial para vocês? O que teriam coragem de gravar em vocês para o resto da vida?


obs: por favor, nada tipo borboletinhas, estrelinhas, porque isto pode ser bonitinho, mas não é especial, vamos combinar!

obs²: fiquei com vontade de tatuar este garoto com a bola, magricela, porque mesmo eu não sendo assim, sempre me senti assim, estranho, num mundo que não é o meu, mas sei que ele é bem feinho e estranho pra ficar nas minhas costas pro resto da vida, eu iria rir se visse em alguém.

sábado, 23 de agosto de 2008

hello sexy (hell u sexy)

hell yeah, that´s what i want! (and i want to be horny now!)


Bêbado, como a muito tempo eu não ficava (ontem?), mas não me importa, acho que preciso postar mais. Postar bêbado é sempre bom, então lá vamos nós...

Foda-se que não tenho assunto para postar, quatro posts por mês é o mínimo aceitável... e já que não tenho assunto, deixa eu contar de ontem e de hoje...

Ontem fui para boate, era free a entrada, então imaginem o que não apareceu por lá, pois é, o que quer que tenham pensado, provavelmente apareceu coisa pior, não importa. Daí chegou a amiga do amigo que eu estava e falou pra gente ir pro camarote, ela pagou... Claro, depois de rir muito do povo nada a ver que apareceu lá. Anyway... Foi super divertido no final das contas, bebi (sem poder, dirigindo), ri muito, conversei muito, muito mesmo e fui embora tipo 4hs.
Hoje foi muito bom também, fui no show da Adriana Calcanhoto, que foi uma merda (não por ela, ela é ótima), mas pela bagunça na hora de entrar, pelo mal atendimento lá dentro e pelo som péssimo, super baixo que não dava pra escutar. É, foi foda, não importa, deixei minha amiga na casa dela e fui pra boate, outra, pub, estava super vazio, conversei, bebi, conversei, bebi, conversei, conversei, conversei e até me senti desejado algumas vezes (por alguma pessoas), é, foi bom, apesar de nem saber bem o que estou escrevendo. Espero que isto seja digno de um post, um bêbado, mas um post.

Amanhã (hoje) tem final do volei e se eu não ficar acordado não acordo nunca e esqueci de passar em algum lugar pra comer, vou procurar algo aqui, beijos, boa noite, bom fim de semana, divirtam-se, beijos!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Queer as me



Sei que o seriado é velho, mas só estou assistindo agora, Queer as Folk é demais. Estou terminando de assistir a primeira temporada e em dois dias (juntando tempo de sobra e um seriado ótimo, dá nisso).
Imaginem a vida de amigos gays onde tudo, tudo mesmo pode acontecer, é, no seriado acontece. Desde mãe pró-gay (a ponto de deixar o filho incomodar) até menor de idade saindo de casa e vivendo coisas novas e únicas (e super divertidas eu diria).
Quem ainda não assistiu, assista, vale super a pena, é muito divertido, um retrato super real da vida de gays possíveis.


Estou com vergonha, meu ócio não tem nada de criativo, nem tenho conseguido passar por aqui e escrever, mas na base do possível minha vida está bem agitada e divertida. Este final de semana preciso ficar bêbado, nem me lembro quando foi a última vez.

Gente, e não é que a "titchia" Mad vem para o Brasil mesmo, super vou fazer de tudo para ir. Vender os rins, esperma, o corpo, o que for. \0/






ps: ai, está doeu muito em mim, obrigado anônimo, colocar osso no meio não ficou bom!!!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Teletransportaivos




Estava viajando, visitando meu pai, bebendo, fumando. Fui para Caldas Novas, não sei se conhecem, Goiás. Fui com amigos, de última hora, apreensivo, sem dinheiro, com medo de ser uma merda, perdendo uma super festa, mas fui.

Chegamos, fomos para meu pai, que tem um hotel lá, nada demais, está super mal arrumado, mal administrado, ele é meio doido, com 80 anos eu também serei, acho. Pegamos um quarto que acabara de ser limpo, dei um remédio para o meu pai, que estava com febre, peguei um dinheiro, eu estava zerado e fomos fazer compras.

Vodka, sucos, energéticos, iogurtes, cervejas, cigarros, isto é o que me lembro. Fomos para a piscina, Caldas tem água quente, naturalmente, este é o grande chamariz da cidade. Ficamos por algumas horas, bebendo cerveja, conversando sobre carreiras, exatas, humanas e nada de biológicas.

Bateu uma fome, ficar de pernas pro ar, na água quente abre o apetite. Estávamos todos prontos 00:30 por aí, saímos e já estava quase tudo fechado, comemos sanduíche num pit-dog, bem fraquinho, mas era o que tinha.

No outro dia acordamos e já fomos para a piscina, regados a vodka, confesso que fiquei um pouco bêbado, já antes do almoço. Almoçamos na casa do meu pai, peixe, frango, arroz com queijo, macarrão, estas coisas, que mistura. No final do dia estávamos tão cansados que não conseguimos sair, comemos, jogamos um pouco de carta e dormimos.

Sábado, um dia antes de ir embora, fomos para um clube, foi divertido, apesar dos pesares (não tinha ninguém interessante). Decidimos que aquele dia sairíamos a noite. Fomos comer no Giraffas, depois fomos ver o que faríamos. Tinha uma festa havaiana, não animamos, acabamos num bar novo, na entrada da cidade, não me lembro o nome. Teria show de pop rock, com ex integrante do Capital Inicial e por aí vai.

O som estava péssimo, quanto chiado, mas eu achei divertido no final das contas. Fui o único que saí sem reclamar e fiquei pensando que poderia ser bem pior, acho que é porque eu estava bebendo muito! Daí hoje todos nós teletransportamo-nos de volta para casa e a saudade acabou e a aventura chegou ao fim.

Qual será a próxima?



o bar é aí!


ps: não estou bêbado, por mais que pareça!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pergunto

Me pergunto,
me pergunto se é normal amar alguém que não namoro a mais de 9 meses,
me pergunto se sou normal por isso,
me pergunto sempre isto.

Me pergunto,
porque não namoro ninguém,
me pergunto se é por isto,
me pergunto várias vezes isto.

Me pergunto,
me pergunto se mandar mensagem para ex às cinco da manhã é isto,
me pergunto sempre se sou normal por isso,
me pergunto sempre isto.

Me pergunto,
me pergunto porque raios não paro com isto,
me pergunto isso,
me pergunto se amar assim é mesmo isto.

Me pergunto,
me pergunto e sigo,
me pergunto e sigo no mesmo caminho,
me pergunto e sigo amando o mesmo, no mesmo caminho.

Me pergunto,
me pergunto e amo o mesmo,
me pergunto e amo isto,
me pergunto e amo o mesmo, nisto, por isso, isto,
me pergunto e amo.

Me pergunto,
me pergunto e amo o mesmo, isto, ele, aquilo,
me pergunto e bebo, amo, isto, ele, aquilo,
me pergunto e sigo, mas me pergunto.




Mais um da série bêbado para a coleção, que se tivesse marcadores provavelmente já estaria cheio, se é que cheio fica. (vou fazer um marcador Bêbado, ou deveria eu fazer um marcador apaixonado?) Bêbado, apaixonado, amando, tanto faz para mim, já que só apaixonado me sinto livre para amar, já que meu amor é o passado (ou está no MEU PASSADO).
















palavras que vieram a minha cabeça para as imagens: amor (porque é o que sinto) e metamorfose (porque é o que quero, quero mudar, transformar, a mim mesmo, ao outro, a tudo, fazer virar uma coisa nova, diferente, gostoda, de novo!)

terça-feira, 22 de julho de 2008

city city city

Foram 5 dias de completo tédio, sem internet, telefone, onde ir, até sem um banheiro decente, mas graças a Deus hoje acabou. Quinta-feira assisti Batman (que eu gostei menos do que achei que gostaria!), saí do cinema três da manhã e às 6 já estava saindo para a fazenda (chácara, sei lá).
Cheguei sexta ainda de manhã na fazenda, arrumamos as coisas, fui na beira do rio (que é bem perto da casa) e pronto. Fiquei atoa todo o resto do tempo, escutando música no notebook, assistindo seriados no note (terminei ugly betty e comecei a assistir skins).

Meu tio chegou a noite (na chácara ao lado) e nos chamou para ir pra lá. Foi divertido, assar carne e coisas do tipo. Jogamos baralho e ficamos lá um tempo. No outro dia fomos para lá de dia, para almoçar, a noite tinha uma festa, minha irmã, o namorado e meu primo resolveram ir, eu não. Iamos (eu e minha mãe) acender uma fogueira, mas comecei a assistir seriados no note e apaguei. No outro dia meu tio quem foi almoçar na chácara que estávamos, eu acho que eu ainda estava meio dormindo e fiquei mexendo no note. A noite acendemos uma fogueira, eu, minha mãe, irmã, namorado dela e o zac (meu cachorro).

Ok, ok, até domingo foi suportável, jogamos baralho, tinha mais gente e tudo mais, mas depois de domingo foi terrível, e não sei nem porque estou contando isto assim, está péssimo, eu não ficaria lendo isto, então foi isso. Graças a Deus cheguei em casa, tomei um super banho demorado e vou ver o que tem pra fazer, beijos.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

mom b´day


Gente, aniversário da minha mãe hoje, já estou bêbado antes da festa começar (acho que ando meio depressivo ultimamente então vamos ficar bêbados entre família!!!) só espero não dar bafão!

Depois faço um post de verdade, este é de bêbado e com um monte de gente aqui em casa, numa festa e eu com o espumante getting drunk!

terça-feira, 8 de julho de 2008

$5,645.40


My blog is worth $5,645.40.
How much is your blog worth?



Your blog, hbourbon.blogspot.com/, is worth $5,645.40


Gente, qual não foi minha surpresa quando vi o valor do meu blog, eu jurava que seria $0.00.
Sei que não é um valor super alto, mas é com certeza BEM melhor do que eu esperava.
Descobri no blog do Binhosampa, que eu super recomendo, é ótimo!

Quer saber quanto vale teu blog, clique aqui.

sábado, 5 de julho de 2008

I´m FAT


Cheguei da boate agora, reinauguração de uma boate aqui em Goiânia, a que mais gosto. A noite em geral foi boa, a boate ficou legal, a música foi boa, mas fiquei meio frustrado... na verdade estou a algum tempo.
Ontem fui esperimentar calças e descobri que meu número pulou!, venho me achando gordo, tenho malhando muito, mas não está adiantando.
Então, estou me achando gordo e tudo mais e hoje acho que não fui bem, comecei a me achar horrível na noite. Caprichei na roupa, camisa Lacoste, bom perfume, jeans bonita, mas não chamei a atenção, nem perto do que chamava. Foi péssimo isto, me deixou com a auto-estima lá em baixo.
Agora o que posso fazer? Acho que só reconhecer que estou gordo, dedicar mais tempo na esteira e até bicicleta se for preciso (odeio bicicleta) e com certeza começar a comer menos e melhor. Acho que hoje a noite foi bom para isso pelo menos, quem sabe agora não tomo vergonha e começo a comer melhor.

É isso, daqui uma hora vou para o interior, casamento de um primo e domingo volto, segunda a academia que me aguarde, vou ficar um bom tempo na esteira e comer salada, muita salada!

ps: eu estava achando o blog super chato, parecia que eu tinha virado militante gay, fala sério, não sou e espero não ser. Cada um faz o que gosta e eu não gosto disto. Espero não postar coisas gays tão cedo de novo. Beijos!!!!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

PLC 122


Falemos sério, não sei se sabem algo sobre PLC122, que é um projeto de leis que tem como objetivo punir a homofobia. No começo fiquei meio contra, achando que seria (e neste sentido ainda acho) uma forma de muitos gays tirar proveito de sua opção sexual, usando de má fé. Explico:

O problema que vejo: “Art. 6º Recusar, negar, impedir, preterir, prejudicar, retardar ou excluir, em qualquer sistema de seleção educacional, recrutamento ou promoção funcional ou profissional", peguei este exemplo da mudança da lei, mas não exatamente sobre ele quero falar. O que quero é dizer que tenho medo de homossexuais usarem emendas como esta para tirar proveito na justiça, dizendo não terem sido aceitos (também serve para demissões) em um trabalho ou qualquer outra coisa por causa de descriminação e acho isto perigoso. Os motivos são muitos para demissão e para ser "preterido" num emprego ou em uma instituição, mas tendo má fé, é fácil usar isto a nosso favor. Este é o problema que vejo, parece que vão criar uma bolha em torno dos gays e isto dará "plenos poderes".

Por outro lado, a lei é muito boa em todos os sentidos se usarmos com bom senso, acho que será de grande ajuda ter a lei a nosso favor quando quisermos beijar num lugar comum aos cidadãos ou nos comportarmos como qualquer casal heterossexual. Algumas situações também são de descriminação e acho que devemos ter uma proteção enquanto maioria, mas como eu já disse usando o bom senso.
Não acho certo processar alguém por chamar o outro de gay, ainda mais se de fato for. Não acho certo obrigar igrejas, templos e afins de aceitar esta realidade, afinal a igreja aceita o que bem quiser e quando precisarem de mais fiéis (ou dízimo), creio eu que fariam sem problema até campanha gay para conseguirem adeptos e o mais importante não acho que preconceito é algo que acabe assim, então no começo haverá uma desconfiança e uma má vontade de boa parte da população aceitarem "a modernidade", fazer cara feia e coisas do tipo é normal, fazer o que?


adorei esta campanha

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Stonewall Inn


28 de junho de 1969 aconteceu uma revolta no bar gay Stonewall Inn, a data do episódio, hoje em dia, é comemorada como o dia internacional do orgulho LGBT. Este jogo é uma homenagem aquele motim, onde você pode escolher entre jogar com uma personagem travesti, "um freira", uma bichinha "loka", uma daquelas sapatão caminhoneiras ou Miss Terri, uma drag queen. O negócio é bater nos policiais e quando as coisas apertam, "você" ainda pode apelar pro rádio, começa a tocar YMCA, hit do Village People e os policiais se jogam, aí fica bem mais fácil. Recomendo, é muito engraçado, e recomendo "o freira", que vem com patins de fábrica e é ótimo lutador!



ps: o post seria maior, mas estava escrevendo e achando muito confuso o outro tema, acho que daqui a dois dias posto o outro assunto. Divirtam-se com o jogo!

beijos

terça-feira, 24 de junho de 2008

confortável


Tudo bem, ficar de pernas pro ar com uma paisagem fantástica é confortável, todos nós sabemos, mas agora quando se trata de uma pessoa, o que é uma pessoal confortável? (pergunta post passado)
Minha amiga usou isso e na hora pedi explicações, ela disse que é aquele cara com cara de namorado, que te dá vontade de ficar com ele, abraçar e ficar agarrado(a) sempre, pois é, eu concordei, tem gente com cara de confortável, que dá vontade de abraçar e ficar um dia, dois dias, vontade de não soltar mais.
Discutindo mais sobre isso eu disse: - Normalmente pessoas confortáveis são gordinhas -, ela concordou na hora. Deixo claro, gordinhas, pensando bem, pessoas que parecem gordinhas, enfim, agora escrevendo isto acho que o segredo de ser confortável é parecer gordinho, gostoso e não exatamente ser gordinho, não sei explicar, mas fala sério, acho que todo mundo já viu alguém e pensou que deveria ser uma delícia ficar abraçadinho(a) com aquela pessoa.

Não sei se ficou bem explicado, acho que a última frase explicou melhor que tudo que escrevi antes, beijos!



Gente, falando nisso, minha libido (ou seria meu?) está tão baixo, entrei numa onda que preciso "me purificar" para encontrar alguém que valha a pena, uma pessoa boa e acho que acabei acreditando nisso. Então, agora estou inclusive merecendo conhecer alguém especial, se alguém ver uma pessoa "confortável" dando sopa por aí, me liga que corro praí ou então passa meu telefone, atendimento 24hs por dia, ok? rs... beijos!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Homem com H!

Ontem conversando com uma amiga ela disse que tava super a fim de um garoto e logo eu perguntei; - como ele é? - ela disse que eu o acharia feio, mas que as amigas da faculdade achavam ele bonito e disse que ele era confortável.

pergunta: Para você o que é ser um homem confortável??





Acabei de ler isto e achei interessante, diferente, estranho, enfim, eu achei legal e coloquei aqui, e aí, vocês usariam, já usaram, o que acham?

Homens de calcinha

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Amor



Para um eram dois e formavam três, para outro eram dois em um¹, mas uma grande história de amor não pode chegar ao fim no primeiro capítulo, então isto não os fez terminar. Para um ser querido pela família do outro era fácil, para o outro impossível, mas uma grande história de amor é formada por dois (que formam três, ou que formam um, não importa, mas dois). Romeu e Julieta sabiam disso, ou Shakespeare sabia.

Para um o namoro tinha de ser perfeito, a vida pessoal podia estar uma merda, mas a do casal não e elas não se misturavam, para o outro a vida pessoal era a vida do casal e eles tinham de dividir as coisas e se entender, se ajudar, ou pelo menos chorar e rir, juntos. Para um era fácil dizer eu te amo e fazer tudo para agradar, afinal a vida do casal sempre estava bem, para o outro, que era muito mal humorado não. Era fácil dizer eu te amo, pois era verdade (dos dois lados), mas não era fácil não saber o que passava na cabeça do outro, ou até saber mais por esforço próprio e não pela vontade do outro e isto o matava.

Para um ciúmes ferrava a relação, afinal para namorar tem de ter confiança total de ambas as partes, para o outro havia confiança total, mas também ciúmes e quando digo isto, quero dizer muitos ciúmes. Para um o outro estava tentando sempre acabar com o relacionamento, pelos ciúmes ou pelo mal humor de sempre, ou os dois, afinal era mais ou menos a mesma coisa, para o outro o problema não estava nele e sim no outro, afinal se o outro dividisse os problemas, as angústias e deixasse ser ajudado, mimado, paparicado e todo estes ados, ele teria participado e não se sentiria largado.

Para um a família era o mais importante e os amigos ocupavam uma parte muito importante, para o outro, qual amigos, ele não tinha ou ao menos não achava que tinha e a família era um saco, quanto mais tempo longe, melhor. Para um morar junto e coisas do tipo só quando pudesse ter uma vida melhor do que a que a família dava, para o outro dificuldades era necessário, afinal contos de fada não existem e começar com um apartamento pequeno e aperto era perfeito, já que não tinha como ser diferente.

Para um o outro não estudava o suficiente, era muito imaturo, não dava valor suficiente para a família, resumindo nada era suficiente, para o outro, mesmo não sabendo como demonstrar a outra pessoa era perfeita e não conseguia demonstrar com tanto mal humor, mas do seu jeito tentava sempre falar e deixar claro e até se sentia um pouco inferior. Para um segurança era normal, o futuro estava garantido, mesmo que por muito trabalho, para o outro a única certeza era o relacionamento, a vida o deixava com medo e o paralisava, ele não sabia o que ia fazer, com o que trabalhar, realmente não tinha iniciativa alguma, apenas boas intenções, mas não era santo e sabia como manipular tudo e de alguma forma estranha conseguia (ou achava) conseguir tudo o que queria².

Para um traição era inaceitável, para o outro, quando ele parava para pensar nada era inaceitável, em nome da pessoa que ele amava, provavelmente ele perdoaria qualquer coisa. Os pontos divergentes eram muitos, mas eles tinham um ponto em comum que achavam que agüentaria qualquer coisa, AMOR!

Mesmo com todas as divergências era muito amor, eles aceitavam quase tudo e tentavam se acertar, tentavam dar um jeito sempre, tentavam escutar um ao outro e um dia perceberam que não eram mais eles e sim um espelho do outro. Os dois eram loucos, isto não tenho como negar, o segundo mais que o primeiro, penso. Decidiram quebrar os espelhos e ficarem juntos pelo que eram, pelo que tinham se apaixonado e assim fizeram.

Infelizmente a loucura só crescia, mais dentro de um que do outro, as brigas eram fantásticas para um, ele adorava, ele adorava fazer o outro perder o controle, porque só assim ele tinha certeza do amor do outro, só quando o outro perdia completamente o controle e dizia coisas sem pensar, coisas de verdade, sentimentos, coisas vividas, sem medo do que o outro pensaria. Era o único jeito de tirar palavras menos elaboradas dele. Afinal tinham mais uma divergência gigante, um era 95% razão o outro, na mesma porcentagem emoção.

No final das contas eles agüentaram quase tudo, a traição nunca aconteceu e brigavam por outros motivos, mas sempre se entendiam. Foram felizes para sempre pode-se dizer, mas o final não foi tão feliz. Um dia de lua cheia foram numa festa, o clima não estava bom entre eles, a festa foi péssima, os dois brigaram feio e na hora de ir embora, depois de uma discussão um ficou com tanto medo de perder o outro que o segurou, tão forte que explodiram e acabaram alí, em mil pedaços.

Apesar de tudo, foi uma grande história de amor.




¹ - e para mim, ainda hoje, não sei o que eram. Afinal um casal são dois que viram três, divido em: vida de cada membro e vida do casal ou são dois que se tornam um, sendo vida de casal?
Meu intelecto me diz o óbvio, são três, mas meu emocional me diz o MEU ideal, é uma vida só.
² - eu hoje ainda não sei se ele conseguia tudo o que queria com suas manipulações ou não, só sei que quando ele cansou e deixou de manipular parou de ter exito, mas ficou estranhamente contente com ele.


ps: desculpem-me pelo tamanho e pela provável falta de senso que tem no texto é que sei lá, foi saindo, saindo, saindo e ficou assim, infelizmente não sou um escritor fantástico, uma hora vou ter de aceitar isto ou aprender a escrever, enquanto isto alguns sofrem lendo essas coisas estranhas que escrevo, beijos!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

dia dos namorados, sonhos impossíveis




Feliz dia dos namorados para todos aqueles que estão namorando e felizes por isso. (Confesso uma inveja, mas bem pouco, ok?!)

Mas o que eu queria mesmo saber é: Devemos sonhar com alguma coisa mesmo sabendo que é impossível??? (vide foto)

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Magazine


Adoro revistas, acho que isto não é exatamente novidade por aqui. A primeira revista e responsável por esta adoração toda foi a Revista da MTV, que já não existe mais. Depois dela que começou tudo, comecei a conhecer outras de assuntos que gosto. Com isto vieram Vogue e Homem Vogue, daí depois RG Vogue (hoje assino as três), além destas vieram L´Officiel e Elle de moda que ainda compro algumas vezes (só não compro sempre, porque a grana está curta!).
Depois disso um novo segmento chegou ao país e virou febre, o segmento de revistas gays. Junior, Dom e por último Aimé. Junior na minha opinião deixa um pouco a desejar, a Dom eu já gosto e acho que não deixa nada a desejar e tem o blog também da revista. Hoje comprei a Aimé que demorou um pouco a chegar a Goiânia, mas chegou, o nome eu realmente não gostei, mas a revista eu gostei muito, acho que eles mostraram bem os dois lados da vida gay, o lance de sexo casual (que é uma realidade) e o lance de casal também, gostei muito da revista e é a única das três que é mensal.
off: adorei o papel da Aimé!

Só acho que estas revistas deviam sei lá, chamar um psicólogo e falar dessa piração pelo sexo casual dos gays, dessa coisa de ninguém querer nada sério, explicar o porque disso e de preferência mudar a cabeça desses viados. POR FAVOR, ISTO SERIA DE UTILIDADE PÚBLICA! (Oi, estou solteiro!)

Fica a dica, divirtam-se!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Money, that´s what i want!


Estou sumido, eu sei e hoje recebi "meu salário" e hoje mesmo já gastei quase todo, pagando contas. Descobri que preciso de um emprego urgente, não tenho noção como arrumar, já pedi opiniões e tudo mais e vou ver se consigo arrumar um emprego em shopping. Meu currículo é belo, precisam ver, totalmente vazio, porque o imprestável aqui nem terminar o ensino médio terminou. Tá eu falo inglês e sei usar o pc, é tudo. Mas acho que para shopping tem de ser bonitinho (e eu acho que sou!) e saber falar (e eu acho que sei!), então acho que consigo.
Se alguém tiver outra idéia de emprego com uma remuneração melhor para pessoas que nunca trabalharam na vida e não é um expert em nada, deixem a dica para mim. Agradeço.

Vou voltar com mais frequência!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

IMPOSTOS


Boa tarde gente, não vou fazer um texto super elaborado porque não estou com saco para isso, mas ontem eu vi uma reportagem sobre uma ong que vendeu gasolina em várias cidades do Sul e o preço chegou até a 1,20 reais, isto por estar sem impostos.
Eu sempre achei um absurdo e acho que todos nós achamos o quanto pagamos de impostos e o pior, para onde esta grana toda vai (e nós sabemos bem pra onde vai!). Eu fui olhar ontem e sobre quase tudo nós pagamos quase 40% de impostos, isto é um abuso! Passou em algum lugar uma reportagem (acho que fantástico), dizendo que trabalhamos 5 meses só para pagar impostos, como é que pode?
Eu adimito que sou muito burro e muito parado para tomar qualquer atitude revolucionária, mas será que ninguém neste país (ao menos fora do sul) nunca vai fazer nada, será que nunca vamos dizer que isto é simplesmente um absurdo? Será que nunca vamos deixar de comprar eletrônicos falsificados ou produtos que amigos trazem de fora para brigarmos por um imposto mais justo?

Será que ainda vai demorar pra mudar isso? Espero sinceramente que não! Estou cansado de dar dinheiro para político ladrão.


De olho no imposto!




A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana - [5]

Gente, gostei muito de descobrir este músico no meu pc, nem lembrava que tinha baixado e fica a dica... Jens Lekman

segunda-feira, 26 de maio de 2008

To young to be a man



People always tell me about why I did not find a b.friend yet (after my ex), better than this, they they me only one thing - wait! - today I tell you, who the hell this people think they are? Not all this people of course, but that ones who told me - you are to young -. I don´t care if I´m younger than you all, I´m eighteen years old, is it a kind of eel? I don´t think so!

It´s true I´m young, but I know what the hell I want, I know what I like and what I´m looking for, and I totally hate this kind of guys who prejudice me (or anyone else) because of age. I´m pretty much intelligent and my age is not what I am.

If you are this kind of guy, who judge other people just because of age or sex or any other thing pay attention maybe (probable) you are losing great chances to meet cool people and this prejudge is so last season!




ps.: I know my english is not great but I wanted to write it in english.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Back to the GYM

vou arrasar mais que a Madonna!


Colegas voltei para a academia hoje. Para começar bem, fiquei 4 horas lá e digo logo, não foi olhando para ninguém, não, foi malhando mesmo, correndo, fazendo balance e conversando com a bendita alma boa que me fez voltar a malhar (meu amigo)!
O moço (instrutor) disse que amanhã não ando (aumentei as repetições nos exercícios), eu disse que ele vai me ver firme e forte, malhando mais e correndo também, só quero ver.
Acho que em um mês emagreço um pouco (estou precisando), em 3 meses fico bonitinho e em uns 6 fico gostoso, isso, claro, se eu agüentar continuar malhando assim. Acho que consigo fácil, nada melhor que não ser desejado por alguém pra gente se cuidar né.
Desejem-me sorte e que eu arrase tá?

sábado, 17 de maio de 2008

A Shot at Love


Quem conhece essa moça? Ninguém? Quem já ouviu falar do reality show A Shot at Love? Ninguém? O nome dela é Tila Tequila (na verdade Thien Thanh Thi Nguyen), poisé Tila. Ela é a protagonista do reality A Shot at Love. A intensão é com que ela arrange um grande amor, que tenha uma chance de amor com alguém.

Até aí normal né, mas vamos aos detalhes, o programa está na segunda "temporada", parece que a primeira vez não deu muito certo, até porque Bobby o escolhido disse que depois do programa ela nunca mais ligou para ele. Poisé, a segunda "temporada" começou só 4 meses depois do término da primeira, ainda tem como levar a sério?

No programa 1 teve mais uma surpresinha, ninguém sabia, mas a moça era Bissexual, nem os moços nem as moças sabiam, imaginem o choque (difícil acontecer isto também, afinal como foram feitas as inscrições para participar do programa ãh ãh?).

O primeiro programa só vi a final, fiquei super curioso para ver como era e daí descobri na net que já tinha o segundo, achei no youtube até o quarto episódio deste segundo programa e fala sério, que merda. Ela quer arrumar alguém, mas só sai de lá sem beijar e passar a mão nela toda quem não quer.

Essa sim é uma super biscate e tem gente que ainda fica falando de Leila Lopes, até hoje? Com certeza o filme dela é mais respeitoso que este reality, mesmo neste não havendo cenas de sexo.
Tá, eu sei que estou falando mal dela e indicando, fazer o que, é trash, mas é engraçado.



Áh, se alguém por acaso quiser me chamar pra fazer um programa destes, eu aceito na hora, não iria pegar todo mundo, mas ficar bêbado, dançar, tirar um pouco a roupa e coisas do tipo eu até podia fazer. E até faria uma escolha certa no final, ficádica, estou a disposição para um trabalho tipo este, okay?! Beijos me liga correndo que tô precisando de uma chance de amar também!



queridos, mais um detalhe, ela também é cantora, modelo e tudo mais que quiserem, mas até que canta bem.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

drama queen


desculpem-me pela foto, eu a vi e não resisti, resolvi que precisava colocar ela. Sorry, sorry, sorry! O conteúdo não está bom e não tem nada a ver com a foto, mas na minha cabeça teve conexão, desculpa de novo!




Ando meio triste, seria mais certo dizer que hoje (12/05) estou triste. Desde que terminei o meu namoro, não me lembro quanto tempo faz, acho que 8 meses, fico dizendo que quero namorar, fiquei até um tempo reclamando bastante sobre isto aqui, depois disse que pararia e foi o que fiz.

Poisé, como eu estava falando, depois do término tive vontade de conhecer melhor duas pessoas, uma delas fiquei uma vez, não pediu meu telefone nem nada, nos encontramos de novo dois dias depois por acaso, mas não rolou nada e estes dias.

Não sei se me fez bem ou mal querer conhecer esta pessoa, eu acho que aprendi a tentar, perdi o medo de demonstrar interesse, tentei pegar telefone, tentei ver se rolava algo mais, não rolou. A dúvida sobre ser bom ou ruim se completa com esta segunda pessoa.

É uma pessoa que já havia encontrado algumas vezes, por ser amigo de um amigo, até aí tudo bem, nunca tinha rolado nada, nem clima, nada mesmo. Este final de semana rolou, talvez porque a pessoa bebeu muito, sei lá, mas rolou, ficamos, cheguei em casa às 8hs, mais tarde liguei, a pessoa não atendeu, mandei uma mensagem então, dizendo sobre uma coisa que ele tinha me ajudado a fazer para minha mãe (foi no dia das mães). Eu já tinha ficado interessado, afinal é uma pessoa agradável, bonita, o que mais posso querer de começo? Conhece-lo, certo?

Ele ligou, nos falamos bem pouco, daí ele ligando, acreditei que podia rolar alguma coisa, se não quisesse, penso que não ligaria. Daí falei que ia sair com amigos, convidei, ele disse que não poderia ir, tudo bem, fazer o que? Chegando no lugar mandei dizendo onde estava, perguntando se não queria passar lá rapidinho ou comer algo mais tarde, daí chega onde queria... será que mostrar interesse é bom? Acho que não, comigo não funcionou nenhuma das duas vezes e quando eu não fazia, simplesmente não dava a mínima, parece que funcionava sempre, a pessoa sempre ligava.

Pelo que contei a história tava normal, ele disse que não podia e não foi, até aí tudo bem, mas mandou uma mensagem bem depois: - só vi sua msg agora, te ligo amanhã, beijos, boa noite! - poisé, pensei, legal, pelo menos vai me ligar amanhã. Ligou? Claro que não. Fiquei com uma ansiedade horrível o dia todo atoa (sim, sou a pessoa mais ansiosa do mundo), daí sei lá, o que penso é que tenho de sacar que não rola nada e pronto né.

Deveria ser fácil, afinal não sinto nada por ele, apenas vontade de conhecer melhor, mas não sei porque não é, fico realmente deprimido, chato, mal humorado... frustrado é essa a palavra. Eu só queria arrumar algo mais sabe, fico pensando que sou muito exigente, para eu querer conhecer alguém precisa preencher uma lista enorme de requisitos, daí fico pensando que a culpa é minha, mas quando conheço, não rola nada, daí fico pensando que a culpa não é só minha.

Vou revisar o texto 100 vezes antes de postar, fazer mil mudanças e mesmo assim acho que ninguém vai entender nada, não sou bom com palavras isso é fato, mas também piora quando quero explicar o que sinto, o que queria e estas coisas.

(escrito 12/05)



ps: sabe a revisão que disse que faria, não fiz, estou postando porque estava nos rascunhos, se a vida exige de nós velocidade, eu me fiz bom nisso, today vou conhecer outra pessoa, que já vi algumas vezes também, enfim, vamos ver, depois eu conto mais!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Meme

Breve postarei algo super dramático, no estilo que gosto, já está aqui nos rascunhos, precisando de umas mudanças. Hoje o Meme.




MEME:

1-Por que resolveu criar um blog?

No começo foi para escrever atoa mesmo, tentar falar do que sentia, tentar ser melhor compreendido e como um arquivo para ver como escrevia e a evolução. Depois de um bom tempo resolvi ser um pouco mais "comercial" daí ficou assim, mais impessoal.


2-O que dá a você mais prazer em blogar?

Adoro os comentários, as pessoas que conheci, mas acho que o que me dá mais prazer é quando escrevo, não apenas coloco uma foto, copio e colo alguma coisa. Adoro quando uso o blog para desabafar.


3-Indique um blog de que você gosta e outro de que você não gosta. E por que você gosta de um e não de outro?

Os que gosto estão nos links ao lado, prefiro não comentar sobre um que não gosto.


4-Qual o seu tipo de música e banda favoritas?

Eu não faço muita coisa além de escutar música e gosto de quase tudo, mas como já perceberam (acho) prefiro vocais femininos e mais calmos.


5-Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Já respondi esta lá em cima, o que mais gosto é quando faço desabafos, escrevo textos grandes que não sei se vão ler ou não, mas que escrevo tudo o que gostaria, mesmo sabendo que é quase incompreensível.


6-Se aqui nevasse, você usava esqui?

Acho que sim, pq não?


7-Você é casado, chutado, desquitado, enrolado, separado, solteiro ou outros?

Chutado, constantemente chutado.


8-Por que você deu ao seu blog o nome que ele tem?

Meu segundo nome é Henrique, daí vem o H e infelizmente meu sobrenome não é Bourbon, mas adoraria que fosse, daí brinquei com o Henrique III/ IV, rei de Navarra e depois França.


9-Qual foi o último blog que você visitou?

O do Sam, para copiar as perguntas.


10-Por que revolveu participar desse Meme?

Por causa do Sam, para continuar a brincadeira.



Áh, não conheço muitos blogayros, se alguém ainda não fez e quiser fazer, faça o favor!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana - [4]


Esta já está bem famosa até, acho que quase todos conhecem, ela está no topo com a música Mercy. Dizem muito que ela é uma "versão clean de Amy Winehouse", acho que não é para tanto, acho Amy inigualável, mas Duffy é muito boa também. Escutem "Warwick Avenue", fica á dica!


quinta-feira, 8 de maio de 2008

Conto [1] - Ficção



Conto [1] - Bubble Bath

O que podia eu, um ninfomaníaco querer naquele dia? - SEXO, CLARO! - como em todos os outros dias. Havia recebido uma proposta mais cedo, um casal, já conhecido me chamou para uma "lua-de-mel" a três, com direito a banho de banheira, vinho e muito sexo, com certeza. A idéia não me atraiu, já os conhecia e não estava a fim de transar com eles aquele dia, queria alguém diferente.

Não era um Deus Grego, mas era bem gostoso, um turista, nada melhor, certo? Passei no hotel, o peguei e já fomos logo para um motel. Chegando lá, pedimos um quarto mediano, por sorte. Com a história de tomar banho de banheira com vinho, fiquei com vontade, como não ia ver mais o cara, nem me importei, fui logo perguntando: "tem nojo de banheira de motel? Não? Que bom, está a fim? Não muito? Mas topa, certo? Vou ligar!"

Estava um friozinho delicioso, nada melhor que um banho de banheira. Começamos a nos pegar enquanto a banheira enchia, tirei sua camisa e não tinha como não ver que ele tinha uma barriguinha, fazer o que? Tirei sua calça, quando vi o que tinha ali, tive certeza que já nem me lembrava mais da barriga (que não era grande! já o que ele guardava ali!).

Neste dia eu estava com tudo, o cara apesar de mais velho era bem tranqüilo, até digo que um pouco devagar. Não importa, eu sabia muitíssimo bem o que tinha de fazer e também que ele faria tudo o que eu quisesse.

Abrimos um vinho, pegamos as taças e entramos na banheira, já cheia e com uma temperatura perfeita. O beijo depois de tomar vinho fica ainda melhor, com aquela sensação que o vinho deixa na boca, meio seca eu diria. Antes de ele se abaixar já depois de alguns beijos, desci mais e mais e parei nas genitais, que pau! Caí de boca, estava ótimo.

Nos abaixamos e ficamos lá, na banheira, nos acariciando, nos masturbando, hora ele me chupava, em seguida era minha vez, depois só usavamos a mão mesmo, ficamos nesta brincadeira por um bom tempo. Pouco antes de sair, subi nele, mordiscando seu pescoço, seu queixo, suas orelhas, passando a língua no que não estava submerso. Me concentrei primeiro nas mordiscadas, depois desci um pouco para seu peito, levantei seus braços e foi a vez das suas axilas. Fiquei um bom tempo nesta brincadeira. Ele estava adorando e eu também.

Saímos da banheira, terminamos o vinho que já estava no final, fomos para a cama onde as brincadeiras continuaram, sempre comigo no comando. Nos chupamos mais, nos acariciamos mais, até não conseguirmos mais, precisávamos de sexo, penetração. Com aquele caralho, eu estava num tesão incrível, deixei ele deitado e eu fiquei por cima, sentei no seu suntuoso caralho. Aproveitei a posição para continuar a beijar sua boca, mordiscar seu pescoço e brincar com seu tórax, suas axilas.

Fiquei um bom tempo ali, depois mudamos. Ele ficou na mesma posição, a perna sobre meus ombros e agora eu o penetrava, também ficamos um bom tempo assim, algumas horas mais rápido, outras mais lentamente, até chegar a hora de gozar. Gozamos os dois sobre ele. Nos deitamos, tomamos um bom banho e o levei para o hotel. No caminho já combinamos de novo, uma próxima transa.

Por hora eu estava satisfeito, aquele cara tinha realmente conseguido me satisfazer completamente.



ps1: eu disse que era inspirado nos contos do Râzi, espero que vocês e ele gostem né!!!
ps2: tenho de aprender a escrever na terceira pessoa, no próximo vou tentar!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

I bought it


Desde sábado estou com uma super vontade de escrever um conto (super me inspirando nos do Râzi), mas hoje vou enrolar de novo e não vou escrever, vai ser a primeira coisa que vou postar do notebook (sim, comprei um, yeah!), mas só pego amanhã, então escreverei amanhã ou talvez depois de amanhã. Já prometi né, espero que gostem.
Ficarei pobre por alguns meses, mas comprei o note que eu tanto queria, terça próxima volto para a academia, já estou assinando vogue, comprei também um celular novo, estou pagando o que "preciso" e quero ver se com o note me inspiro mais e escrevo melhor.
É isso, só para contar estas novidades mesmo, estou super feliz com isso, beijos!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana - [3]

Até ontem eu estava sem idéias de qual seria a minha indicação nesta semana, hoje eu já estava em dúvida... e que dúvida (melhor que agora já tenho opções para as próximas semanas). Escolhi quem escolhi hoje (entre os outros que pensei) por um motivo besta, até hoje só postei sobre mulheres, porque não colocar um homem (uma banda de homens), certo?!



Os rapazes é a banda Hot Chip que com seu som dance-punk/eletropop já conquistaram muita gente. São famosos desde 2006, quando lançaram "Over and Over" e "And I Was A Boy From School" e agora são os melhores do último tempo com "Ready For The Dancefloor".



Este daí é o clipe que já disse acima "Ready For The Dancefloor" só para vocês terem uma idéia de qual o som da banda. Se não me engano eles já vieram ao Brasil, no Tim Festival, outubro de 2007, eu que ainda não conhecia o som deles perdi, mas não perco outro, espero que gostem da dica!