domingo, 15 de maio de 2011

APRENDER COM A VIDA/Mil e um temas.

Como eu odeio pessoas que nao conseguem mudar nada na própria vida, me caiu a ficha logo depois desta frase que eu sou um pouco assim, nao sei se muito, espero que nao, já me vejo muito diferente do que eu fui e acho que a prova maior vai ser quando eu voltar para o Brasil, a morar com minha família. Vou ver se aprendi a escutar um pouco mais, se aprendi a nao apelar e gritar e brigar tanto e mais um monte de coisas.
To escrevendo este texto por meu companheiro de piso, estavamos conversando agora e ele veio falar de uma coisa que as vezes ele tinha vontade de virar hetero, que ninguém nunca agregou nada de bom na vida dele, que é só sexo e coisas do tipo, e eu sei que ele é ninfomaníaco, mas enfim, fiz um discurso enorme... Ele falou que talvez comigo fosse diferente porque eu já namorei e eu comecei outro discurso, ele me falou que já namorou um carinha sete anos, daí falou que depois que terminou foi um pesadelo e blá blá blá. Sério, foram sete anos, é ridículo tirar o valor de todo este tempo porque terminou e mais ridículo ainda nao perseber que é muito tonto e errou muito em sete anos e nao querer mudar nada, nao tirar nada de bom, como é que pode?

E a conversa teve pelo menos uma hora, se eu fosse escrever tudo o que eu queria acho que poderia ser um livro, bem que eu poderia escrever um trabalho que tenho que fazer com minha inspiraçao, se fosse psicologia que eu estivesse estudando talvez funcionaria, mas nao funciona para direito humanos.
E para ser um texto meu eu tenho que mudar de tema mil vezes e deixar sem assunto né, escrevendo o que eu penso, daí já vai outra, eu vou voltar pro Brasil sem saber escrever, quase soltei um dereito, culto do derecho em espanhol.

Aqui já sao 2:43 de um domingo e ninguém le o blog, é só um espaço de desabafos, entao melhor eu ir tentar dormir, que amanha tenho aula cedo.

Última coisa, hj é 16 de maio (mayo), o calor já está insuportável, to com o ventilador ligado e nao tenho sono e estou suando muito, isso porque tomei dois banhos agora a noite. To pensando quando chegar junho e começo de julho, acho que vou morrer.

terça-feira, 10 de maio de 2011

ufff

Pois é, eu queria muito ter começado a fazer posts falados, mas também nao deu certo, uma semana depois de comprar o celular eu o perdi. Mas de qualquer forma nao é por isso que estou aqui.

Odeio minha flutuaçao de humor, pelo menos quando ele está péssimo. Fiquei um bom tempo de bom humor e bem controlado, agora estou no polo contrário. Acho que desde Portugal (semana santa) meu humor está piorando muito, cada vez estou mais no meu quarto, cada vez mais sozinho, querendo ficar mais sozinho, querendo comprar as coisas para ver se fico feliz, querendo viajar (mas sem aproveitar muito por nao estar bem) e por aí vai. Hoje acho que cheguei no topo do meu péssimo humor e tá horrível, vontade de deitar e chorar e chorar e chorar e chorar e chorar e dormir.

Pior é que nao é tao simples assim, nao consigo chorar, dormir e acordar de bom humor, tem mais um problema que acho que é um sintoma de quando meu humor vai mudando, eu nao consigo dormir a noite, com isso me sinto mal o dia todo, nao tenho animo, nao vou as aulas... Se souber disso tudo pelo menos fosse de alguma ajuda para mudar, mas nao! Agora só tenho que ficar mal e tentar ser suportável e me suportar até passar esta fase e voltar a um ponto bom.

SINCERAMENTE EU NAO SEI O QUE É ISSO, ANTES MEU HUMOR MUDAVA O TEMPO TODO, EU ACHAVA QUE PODERIA SER BIPOLAR, AGORA FICO MAIS TEMPO COM O MESMO HUMOR. TAVA ADORANDO ISSO PORQUE PASSEI UNS 2 OU 3 MESES DE ÓTIMO HUMOR, MAS AGORA QUE ESTOU A MAIS OU MENOS UM MES DE MAL HUMOR TÁ FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



NAO AGUENTO MAIS ESTE HUMOR FLUTUANTE.

Mais uma coisa, neste tempo eu nao tenho animo de levantar mesmo, pq como nao me aguento fico tentando viver no mundo dos meus sonhos, fico tentando sonhar acordado o dia todo. E tenho que fazer um trabalho, estudar e nao consigo me concentrar.