Eu ando com vontade de escrever a muito tempo, e sempre com vontade de escrever textos bons e com assuntos interessantes, mas nestes casos a preguiça sempre me vence e acabo deixando pra lá.
Entao estou aqui mais uma vez e isto significa... preciso desabafar! chingar o mundo e reclamar da vida.
O que desencadeou isto desta vez? Pois é, nao sei o que está acontecendo comigo, se é carencia ou o que foi, mas agora estou saindo com pouca gente, mas que me parecem muito interessantes, quase sempre turistas, logo podemos bater papo e tudo, mas claro que nao vai rolar nada, apesar de estar conversando com um bem bacana e que está vindo a Goiania outra vez.
Claro, até aí tudo bem, achar as pessoas interessantes é bom, mas esta semana conheci um carinha bem interessante, que gostei muito, liguei no outro dia assim como tinhamos combinado, conversamos e ficou de alguma forma combinada que ele ligaria. Já se passaram tres dias e nada, hoje liguei e a pessoa linda e super querida nao me atendeu e nao me retornou.
Pois é, fiquei tres dias super ansioso esperando esta pessoa ligar e já estava achando que nao iria ligar mesmo, mas fui atrás e deu nisso. É óbvio que odeio rejeiçao, sempre e de qualquer tipo. Nunca ligo para ninguém e nunca procuro ninguém, daí quando vou fazer ainda me ferro legal.
Nao estou com vontade de sair com ninguém, de transar com ninguém, nao estou mais tao amigo de nenhum amigo e acabo passando a maior parte do tempo sozinho e já estou guardando um bilhao de problemas para mim, provavelmente a pior fase da minha vida e ainda passo por estas coisas idiotas que me deixam muito mal. Tá foda.
Tá complicado estar de volta no Brasil, está difícil a situaçao que estou passando, está dificil aceitar meu corpo (aqui é muito pior esta história), está difícil procurar emprego e nao encontrar, está difícil estar quase bombando em uma matéria da faculdade na hora que eu nao poderia pensar nisto e está uma merda começar a baixar a guarda depois de quase dois anos e acabar sofrendo com isto.
Enfim, nao vou me aprofundar muito em nada, é só um desabafo que nao faz diferença nenhuma para ninguém, mas que vai aliviar um pouco esta raiva, o desanimo e esta energia ruim vai sair de mim, ou assim espero!
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)