quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gente que ama demais, gente carente, gente patética


DALÍ, Salvador. Retrospectiva: La Agonía del Amor (Unicornio)


A dois dias eu estava pensando muito em uma coisa e sabia que tinha que postar sobre, deveria ter postado na hora, mas já estava tarde e já estava com o computador desligado, se eu tivesse postado na hora seria melhor o texto, mas vou fazer o melhor que eu puder.

Que eu sou carente, muito carente eu já sei e nao tento guardar segredos disso para ninguém, mas sou o carente que só fode com a vida de quem eu estou namorando e família as vezes, com os amigos nao sou assim muito carente.

Pois é, o que descobri é que eu nao só sou carente, mas sou carente e patético. Eu estou pensando muito sobre isso nos útlimos dias e nao sei se estou certo ou errado, mas quando estou namorando com alguém quero ver a pessoa todo dia, o tempo todo, nao é por isso que sou patético, nao sei se estou errado em ser assim ou nao, ainda nao sei, mas já começo a pensar que sim. Mas isto é a carencia.

Sou patético porque quero ver a pessoa todo dia e o tempo todo, mas nao consigo ser feliz em ver a pessoa, sempre quero mais e mais e mais e acabo vendo a pessoa e brigando, cobrando, cansando qualquer ser humano normal ou louco, do tanto que cansa.

Como eu disse, ainda nao sei se isso de ver todo dia ou nao é por si só patético ou se é uma coisa que tenho o direito de querer e sonhar que alguém vai querer o mesmo, mas com certeza sei que para isso eu tenho de ter a vontade de ver alguém para rir, bricar, transar loucamente, ver um filme pertinho e depois falar sobre, ver a pessoa com problema e ajudar, ter um problema e poder pedir ajuda, mas sem cobrar que a pessoa tem de ter uma soluçao mágica para o meu problema, enfim, já que eu quero ver alguém todo dia, tem de ser para pelo menos fazer a pessoa feliz e para eu ser feliz.

Tenho certeza que ainda nao abandonei esta idéia de ver todo dia, falara muitas vezes por dia e vai ser assim que vou querer meu próximo namoro, dormir junto algumas vezes na semana, quase um casamento e louco pra chegar na parte do casamento, mas no meu próximo namoro vou prestar muita atençao, muito cuidado para fazer isto tudo sendo feliz, fazendo bem para mim e para a pessoa que eu estiver.

Esta viagem, minha solidao de ficar viajando 40 dias, minhas horas em casa sozinhos me fazem pensar muito e ver o quanto tenho de mudar em muita coisa, estou aprendendo muito aqui, mas espero que eu aprenda isso, que vai ser o melhor que eu vou levar para minha vida, ser feliz, fazer as pessoas felizes, ser companheiro, um bom companheiro!

É isso, foi mais um texto destes que cuspi tudo para fora, nao tenho a mínima noçao se ficou bem escrito ou nao, se deu para entender ou nao, é que escrever para mim é a melhor forma de lembrar e ter guardado ajuda muito, quando eu ver que estou saindo do trilho, venho aqui no blog, leio tudo e lembro do que eu passei na viagem, do quanto eu queria ter um companheiro do meu lado e das coisas que eu tenho visto que estou fazendo errado e de quanto tenho que mudar.

Wish me luck?!

3 comentários:

FOXX disse...

ok, vc sabe qual o problema né? agora é não repetir. vamos mudar sim!

S.A.M disse...

Então meu, o problema é que mesmo que a gente queira ve-lo todo dia e esse lance todo: e a nossa vida além disso?
Assim, não vai sobrar tempo pra ele também e tal e sobrecarregamos o companheiro, fazendo com que ele seja nosso universo e pondo sobre ele, pesos que ele não é obrigado a suportar.

Por isso é bacana exercitarmos o equilibrio entre nossas esferas de relacionamnto, que tal se aumentarmos o espaço na agenda pros amigos e eventualidades e sucumbir mais o espaço do amado? Talvez seja uma solução e acostume a gente a um pouco de independencia e de coesão...

Espero ter ajudado.

Beijao!

P.S.: Saudade

yanmaneee disse...

jordan shoes
nmd
supreme clothing
yeezy boost 350 v2
off white nike
hermes birkin
nike air force
yeezy boost 350
supreme clothing
supreme clothing