sábado, 23 de setembro de 2006

O Diabo veste Prada


Surpresa, O Diabo veste Prada chegou ontem
aos cinemas e claro, eu como um afixionado
pelo livro estava lá!!!

Como grande parte dos livros, achei que este
perderia muito a graça e originalidade quando
passado para o cinema, qual não foi minha surpresa
quando saí do cinema dizendo: "Eu gostei"....

Este foi um filme que resumiu bem o livro, colocando
elementos do livro nos dias corridos de transformação
de Andréa (narração bem rápida e muito bem montada).

Meryl Streep mesmo não sendo magra como a noção que o livro me passou
sobre Miranda e não tendo uma personalidade tão forte quanto no livro, não
me frustrou tanto quanto achei que aconteceria, uma ótima atriz, fez muito
bem seu papel, mesmo nem sendo tão má assim.

Anna Hathaway linda e bastante talentosa não deixou nada a desejar, uma
mudança extraordinaria realmente aconteceu com sua personagem, da menina
desajeitada, tipíca "NERD", para uma personagem segura e com um visual único,
destoando até mesmo entre todas aquelas garotas lindas.

A família de Andréa e a casa que morou com sua amiga só existiu
no livro, no filme a impressão que tive foi Andréa morando com seu
namorado. Seu "affair" com o escritor deixou muito a desejar, todos
o achavam lindo e sedutor e no filme, uma infelicidade, ele não era
nem sedutor, menos ainda bonito.

O filme no entanto cumpriu o papel de mostrar, como esta vida é dura,
e o mais importante, não perdeu a característica do livro de ser uma
história rápida, dinámica e por isso pouco (nada) cansativa, um filme
super gostoso de assistir!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí, grande crítico de cinema...
Quero ver esse filme. Está sendo bem comentado...

Quanto a "pessoa" do meu post... Bem, talvez ela não exista. Talvez meu "Eu Lírico" quem a criou ;)

Beijããão! Saudades! ;***

LL' Leo Lemos disse...

Meu filho no blogspot!!! Que lindooo!!!
Vou ver o filme amanhãaa!!!
Mega curioso!

Bjus

Anônimo disse...

ahmmm eu tb to escrevendo uns textos... possível q eu cire um tb!

x)~


bjuss saudades!