quinta-feira, 18 de dezembro de 2008



Tanta coisa pra contar, vocês nem imaginam, vou pela ordem cronológica e só falar dos fatos MAIS legais.

1º - Em novembro fiquei de novo com o cara mais lindo ever que veio para Goiânia... Daí ficamos em Caldas um tempo e rolou alguma coisa, como dizer... mais forte. Mas ele não mora aqui e estava se mudando ainda, ainda hoje nos falamos, mas lá na frente vão descobrir o resto.

2º - Em Caldas fiquei no hotel do meu pai, ele é um - pense em vários adjetivos ruins -, mas foi bom, ele foi legal, me chamou para sair, me deu grana e por aí vai, coisas atípicas. Não vou detalhar muito, quem tem um pai fdp sabe como é bom ter um pai normal por que seja um segundo.

3º - Aqui em casa estamos passando por uma fase foda, minha mãe quer sair de casa, meu irmão voltou pra Goiânia, talvez fiquemos os dois no apartamento, talvez todos mudemos, tá um saco, não sei como vai ficar, só esperando.

4º - Voltando para Goiânia, pouco tempo depois conheço outra pessoa, mas esta pessoa mora aqui, não tem um corpo nem parecido com a perfeição do outro, mas saímos. Já estamos saindo a 1 mês, está tudo bem, não sei como dizer para o outro (que não mora aqui) que estou ficando com alguém, ele vai viajar em uma semana para ficar 20 dias fora, quero só ver o que isso vai dar.

5º - Este ano todo eu fiquei atoa, sem estudar, sem trabalhar, sem fazer nada, pois é, não fiz faculdade porque eu não sabia o que eu queria, ainda não decidi, mas este ano prestei Direito na UCG (católica de goiânia) e design de moda na UFG (federal de goiânia). Passei para direito na católica (afinal é particular, todo mundo passa) e já estou matriculado, logo graças a Deus ano que vem não serei mais um atoa. Já na federal passei para a segunda fase, fiz a prova esta semana e agora terei de esperar até fevereiro para sair o resultado, imaginem o quão ansioso não estou.
Logo, se tudo der certo, um ex-atoa fará duas faculdades, imaginem... Detalhe, ainda tenho de sair, namorar, como faz?


Pois é, consegui resumir as coisas mais interessantes, que me lembro at least. Passo aqui antes do Natal para mandar um beijo!

2 comentários:

FOXX disse...

mtas coisas hein?
hehehe

Alberto Pereira Jr. disse...

fortes emoções nesses dias hein?
hehehe

arraza e boa sorte na facul.. qo ao relacionamento.. deixa rolar e ver oq acontece

beijão