terça-feira, 9 de março de 2010

Gente, parece que já sumi de novo, não sei se e por falta do que falar, por falta de tempo, de usar o computador ou tudo isso, mas como sempre vou tentar postar mais.

Minha vida tem andado numa reviravolta constante, estava doente, procurando apartamento para morar sozinho, no volta ou não volta com o namoro e por ai vai... No final das contas não vou morar sozinho agora, voltei a namorar e estou precisando arrumar animo e deixar o sono de lado por que comecei aulas de frances e já faltei 7 dias (tenho de repor) e de espanhol e preciso aprender urgente para a viagem para a Europa, caso de certo.

Estou postando assim, sem acentos porque estou no celular, única hora que achei para postar, 7:30 da manha na aula de antropologia jurídica.

2 comentários:

FOXX disse...

sumiu mesmo
continue postando q a gente continua lendo

Joel Vieira disse...

Fico me imaginado como seria uma aula de antropologia jurídica!
rsrs