domingo, 15 de maio de 2011

APRENDER COM A VIDA/Mil e um temas.

Como eu odeio pessoas que nao conseguem mudar nada na própria vida, me caiu a ficha logo depois desta frase que eu sou um pouco assim, nao sei se muito, espero que nao, já me vejo muito diferente do que eu fui e acho que a prova maior vai ser quando eu voltar para o Brasil, a morar com minha família. Vou ver se aprendi a escutar um pouco mais, se aprendi a nao apelar e gritar e brigar tanto e mais um monte de coisas.
To escrevendo este texto por meu companheiro de piso, estavamos conversando agora e ele veio falar de uma coisa que as vezes ele tinha vontade de virar hetero, que ninguém nunca agregou nada de bom na vida dele, que é só sexo e coisas do tipo, e eu sei que ele é ninfomaníaco, mas enfim, fiz um discurso enorme... Ele falou que talvez comigo fosse diferente porque eu já namorei e eu comecei outro discurso, ele me falou que já namorou um carinha sete anos, daí falou que depois que terminou foi um pesadelo e blá blá blá. Sério, foram sete anos, é ridículo tirar o valor de todo este tempo porque terminou e mais ridículo ainda nao perseber que é muito tonto e errou muito em sete anos e nao querer mudar nada, nao tirar nada de bom, como é que pode?

E a conversa teve pelo menos uma hora, se eu fosse escrever tudo o que eu queria acho que poderia ser um livro, bem que eu poderia escrever um trabalho que tenho que fazer com minha inspiraçao, se fosse psicologia que eu estivesse estudando talvez funcionaria, mas nao funciona para direito humanos.
E para ser um texto meu eu tenho que mudar de tema mil vezes e deixar sem assunto né, escrevendo o que eu penso, daí já vai outra, eu vou voltar pro Brasil sem saber escrever, quase soltei um dereito, culto do derecho em espanhol.

Aqui já sao 2:43 de um domingo e ninguém le o blog, é só um espaço de desabafos, entao melhor eu ir tentar dormir, que amanha tenho aula cedo.

Última coisa, hj é 16 de maio (mayo), o calor já está insuportável, to com o ventilador ligado e nao tenho sono e estou suando muito, isso porque tomei dois banhos agora a noite. To pensando quando chegar junho e começo de julho, acho que vou morrer.