domingo, 14 de agosto de 2011

fucked up.

As vezes é mais fácil falar sobre nós mesmos na terceira pessoa, ainda mais quando estamos com raiva de nós mesmos e de quebra do mundo.
É um porre dizer que eu nao mudei nada em um ano, é difícil admitir isto, mas é a mais pura verdade. Eu sempre criei regras um pouco malucas para minha vida... se eu conseguir fazer x eu vou ser mais feliz e mais tranquilo, se eu conseguir fazer y eu vou finalmente aceitar as coisas e conversar mais e ser mais sociavel e as pessoas vao gostar mais de mim.
Pois é, uma destas coisas era viajar, eu consegui conhecer muita coisa da Europa, fiquei um ano, tive uma vida bem bacana ali, mas voltei.
Cheguei terça-feira, exatamente 5 dias atrás e quer saber, minha viagem nao mudou nada, as coisas aqui continuam péssimas, a vida em família continua difícil, eu continuo sem paciencia e sem aceitar a merda das coisas que acontecem na minha vida. Continuo sem conseguir entender porque as coisas nao dao certo para mim e porque eu nunca vejo uma saida... Continuo vivendo num mundo de fantasias até nao poder mais e sofrendo até nao poder mais por isso. Continuo com meus planos que nunca vao se realizar.
Na verdade nada vai mudar, milagres nao existem e eu estou FODIDO.

E mais que isso, continuo sem entender porque nao consigo fazer as coisas. Eu deveria ser inteligente, ter vários talentos. Sempre fui o melhor em esportes, jogava futebol melhor que todos, com 1,72 eu conseguia jogar volei bem melhor que a maioria, jogo tenis de mesa que com qualquer mao consigo ganhar da grande maioria das pessoas, sempre soube nadar, desde a primeira vez de qualquer outro esporte eu poderia ser elogiado, já que aprendia muito rápido e conseguia fazer o que fosse, isso nao me rendeu NADA.
Sempre fui louco por leitura, eu nao aprendi a escrever bem, isto nao acabou com meus erros de portugues, isto nao me fez escrever uma redaçao boa o suficiente para me fazer passar no vestibular, muito menos me fez escrever um best seller ou qualquer coisa interessante.
Sempre adorei moda, isto nao me fez aprender a desenhar, nao me fez ser um stylist, nao me fez ganhar um centavo.
Sempre gostei de fotografia e cinema, antes até tirava boas fotos, com o tempo até a visao detalhado e bonita que eu tinha das coisas e do mundo acabou e hoje tudo o que eu vejo é cinza e igual.
Eu tenho a família mais louca e sem noçao do mundo, isto nao me fez ganhar um seriado e faturar milhoes.
É incrível como as coisas simplesmente nao funcionam para mim e eu estou sempre num beco sem saida, pensando em coisas que eu nao queria e pronto para desistir. Estou cansado disso e ainda mais cansando de ver que nada vai mudar. Nao vai ser pensando nisso, reconhecendo isso, tentando mudar isso, simplesmente há coisas que NAO MUDAM.
Algumas pessoas nasceram para nao terem sorte. 



FIM

2 comentários:

FOXX disse...

é impressão minha ou dar certo seria ganhar dinheiro? é isso q vc tá reclamando? q apesar de vc adorar ler, tirar boas fotografias, ser bom em esportes, etc, etc, etc, ou seja, ter milhares de talentos, vc não ganha nada MATERIAL com eles, é isso mesmo q vc tá reclamando?

Rafael Calvin disse...

bom estou me preparando como posso para o vestibular e tenho um ovo post gostaria que vc comentasse se pudezze
beijos
calvin