quinta-feira, 5 de outubro de 2006

INFERNO ASTRAL x CÉU ASTRAL


Primeiro uma pergunta... Será que Inferno Astral existe?
Se não, porque será que antes dos meus aniversário sempre fico
exatamente como estou hoje, mal humorado, chato e acima de tudo
triste... meus cíumes hoje também não está de brincadeira, logo
estou insupirtavel.

Será que é só esta "besteira" de inferno astral, será que tenho alguma coisa,
o que, se eu tivesse eu teria conhecimento disso não?
Acho que é só Inferno Astral mesmo, e ainda faltam 8 dias, já ouvi dizerem
que quanto mais perto pior fica, como vou aguentar e como alguém vai
me aguentar?

Tomara que seja só isso, é ruim sim, mas pelo menos dia 13 isto acabaria e
pelo que dizem, depois do Inferno Astral o Céu Astral começa, daí é só alegria
e se forem nas mesmas proporções só alegrias mesmo, o tempo todo, de todos
os tipos, devo ganhar na mega-sena (36 milhões nada mal), devo ser chamado
pra faculdade antes mesmo de fazer a prova ou ao menos o gabarito vai estar
anexado a minha prova (e eu devolveria), e se for mesmo na proporção identica
o mais legal deve acontecer, meu relacionamento ficará perfeito, daí eu vou casar
e mudar.

É, acho que o Céu Astral não vai ser isto tudo, pra falar a verdade, não deve
ter nada disso que escrevi nele, mas sonhar não custa nada então pelo menos
isso ainda posso fazer a vontade, sem me preocupar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o Amor que existe em meu ser, na minha alma...
Eu sou assim, graças a Deus =)

Inferno astral é complicado mesmo, mas não preocupa não.. Nem tudo será perfeito, essa é a vida, mas tudo isso passa...

Amooo! Beijos! ;***