sábado, 24 de março de 2007




Quem foi que nunca pensou mil vezes sobre o certo e o duvidoso, mesmo que o certo não fosse bem o que você quisesse e o duvidoso seu sonho, desde sempre. Eu pensei, continuo pensando muito.

Neste ano vou prestar o vestibular, espero passar. Fiquei com uma duvida por anos, qual curso fazer... já tinha me decidido - vou fazer direito, adoro contestar, achar brechas onde não se parece ter, adoro escrever, adoro uma rotina de trabalho, onde posso saber que horas começa e que horas acaba -, é o que eu falava, mas sempre tive vontade mesmo de mexer com fotografia, moda, coisas do tipo.

Parece que me decidi, vou fazer uma especifica de desenho, e final do ano, por mais difícil que pareça (com relação a meu futuro financeiro) eu vou prestar vestibular para moda. Vou dar duro 4 anos da minha vida dentro de uma universidade, depois continuar dando duro, procurando um emprego que pague bem, ou arrumando dinheiro de não sei onde para começar meu próprio negócio, fazer minha loja, tentar crescer...

Daí já sonho: imagina eu assinando uma coleção Louis Vouitton, Gucci, minha marca ser vendida tipo na Barneys (acho que é assim mesmo), sonho, sonho auto, mas desta vez não vou deixar estes sonhos por um tanto bom de dinheiro rápido que direito poderia me dar. Esperem e verão, porque vou seguir meu sonho, vou fazer minha faculdade, fazer roupas e dar duro para chegar onde eu quero, ou mais.

2 comentários:

Denise Ricardo disse...

É isso ai, sonhar não paga aluguel mesmo e ja que ta sonhando tem que sonhar alto pra alcançar as nuvens!!
Te dou meu apoio, segue em frente, luta e conquista o mundo fashion!!!
:)

Lipe disse...

Duique, pode n~ao ser minha cara, mas como você sabe sempre evento algo novo.
Gostei do seu texto e pode ter certeza que se é realmente isso que você quer você vai ter meu apoio afinal "irmãos" sempre "irmãos". Abraços