sexta-feira, 13 de julho de 2007

POP! Goes my heart.





Nossa, ontem cheguei em casa, já era tarde, me deu uma vontade imensa de escrever, tudo veio na minha cabeça, mas meu computados está no meu quarto, meu irmão está em casa, eu pensei... "vai fazer barulho, ele vai acordar e me encher", não escrevi nada, deixei para escrever tudo hoje, e simplesmente hoje não tenho nada na cabeça, nada de mais pelo menos.

Ontem foi um dia legal, diferente, mas muito legal. Estou de férias, mas acordei às 6, pra que???
Isto é ainda mais estranho, para ir à igreja, fui, foi bom, depois tomei café da manhã (o que para mim também é algo diferente), fui a uma loja, comprei uma coisinha que vou usar hoje (depois conto o que é, porque é surpresa), cheguei em casa e assisti "O Amor Não Tira Férias", que posso dizer que gostei, mas não tanto quanto eu esperava pelo que as pessoas diziam, sou mais o tipo "Letra e Música".

Minha tarde foi na cama, dormi muito, graças a Deus. Daí de noite fui ver mais uma coisa que faz parte da surpresa (acima mencionada), voltando pra casa para me arrumar de novo tive uma discussão com quem não queria, mas ficou tudo bem, daí depois de me arrumar de novo, fui para um bar, depois para a boate (Fiction), lá foi muito bom também, todos que estavam lá muito legais, e me divertiram.

Como sempre a noite quase acabou mal, mas graças a paciência que tivemos, ontem acabou diferente, acabou muito bem a noite, muito bem mesmo, como a muito tempo não acabava, hoje faço a surpresa que espero que de certo, e mais que isso, espero que seja legal e que a pessoa goste, e pra finalizar estou com nojo deste texto (um pouco), ficou parecendo um diário, e acho que eu queria mostrar que ontem eu fiquei muito feliz. Acho que só quem me conhece pra fazer a ligação deste texto com minha felicidade de ontem.

Um comentário:

Tchela Borges disse...

My sweet boy,
Que surpresa!Não sabia que tinha um blog...( me arrisquei há poucos dias).Agora vou poder ver seus textos \o
E... q incrível ver essa foto sendo que hj eu pensava nessa "banda".. eu detestei o filme..
mas adorei a banda aquele estilo "feliz oitentista,um quase menudo"... o tanto que o Hugh tá estranho.. ótimo!

Recomendações de filmes:
.Sociedade Feroz
.ABC do amor ( aposto q vc vai gostar)

;******