terça-feira, 2 de outubro de 2007

Banal

Segunda saí do colégio onde estudava, hoje e amanhã estou atoa, daí depois começo a estudar, em algum colégio público. Para deixar claro, eu não estava bombando, para falar a verdade já passei em tudo, estou mudando de colégio porque decidi que ano que vem começo faculdade, uma particular, então vou poupar 3 meses de colégio.

Este mês, mais exatamente em 11 dias, completo 18 anos, ansioso para isso, ver o que acontece, poder tirar minha carteira, também vou pro Rio de Janeiro, para o Tim Festival, espero que seja bom, como será possível não ser... Bjork, Antony and the Johnsons, Cat Power. É, vai ser legal!

Talvez, só talvez eu também viage em dezembro, mas só talvez, quando tiver certeza eu posto aqui um pouco sobre esta viagem, que está me deixando super impolgado.

Nenhum comentário: