terça-feira, 22 de julho de 2008

city city city

Foram 5 dias de completo tédio, sem internet, telefone, onde ir, até sem um banheiro decente, mas graças a Deus hoje acabou. Quinta-feira assisti Batman (que eu gostei menos do que achei que gostaria!), saí do cinema três da manhã e às 6 já estava saindo para a fazenda (chácara, sei lá).
Cheguei sexta ainda de manhã na fazenda, arrumamos as coisas, fui na beira do rio (que é bem perto da casa) e pronto. Fiquei atoa todo o resto do tempo, escutando música no notebook, assistindo seriados no note (terminei ugly betty e comecei a assistir skins).

Meu tio chegou a noite (na chácara ao lado) e nos chamou para ir pra lá. Foi divertido, assar carne e coisas do tipo. Jogamos baralho e ficamos lá um tempo. No outro dia fomos para lá de dia, para almoçar, a noite tinha uma festa, minha irmã, o namorado e meu primo resolveram ir, eu não. Iamos (eu e minha mãe) acender uma fogueira, mas comecei a assistir seriados no note e apaguei. No outro dia meu tio quem foi almoçar na chácara que estávamos, eu acho que eu ainda estava meio dormindo e fiquei mexendo no note. A noite acendemos uma fogueira, eu, minha mãe, irmã, namorado dela e o zac (meu cachorro).

Ok, ok, até domingo foi suportável, jogamos baralho, tinha mais gente e tudo mais, mas depois de domingo foi terrível, e não sei nem porque estou contando isto assim, está péssimo, eu não ficaria lendo isto, então foi isso. Graças a Deus cheguei em casa, tomei um super banho demorado e vou ver o que tem pra fazer, beijos.

2 comentários:

Sexyback disse...

Lindo, que tedio é esse?
Tem tanta coisa pra se fazer nessa vida??!!!!
Bjs

Paulo Mamedes disse...

huahuahauah, uma taça de "sex and the CITY" por favor!!!