sábado, 5 de julho de 2008

I´m FAT


Cheguei da boate agora, reinauguração de uma boate aqui em Goiânia, a que mais gosto. A noite em geral foi boa, a boate ficou legal, a música foi boa, mas fiquei meio frustrado... na verdade estou a algum tempo.
Ontem fui esperimentar calças e descobri que meu número pulou!, venho me achando gordo, tenho malhando muito, mas não está adiantando.
Então, estou me achando gordo e tudo mais e hoje acho que não fui bem, comecei a me achar horrível na noite. Caprichei na roupa, camisa Lacoste, bom perfume, jeans bonita, mas não chamei a atenção, nem perto do que chamava. Foi péssimo isto, me deixou com a auto-estima lá em baixo.
Agora o que posso fazer? Acho que só reconhecer que estou gordo, dedicar mais tempo na esteira e até bicicleta se for preciso (odeio bicicleta) e com certeza começar a comer menos e melhor. Acho que hoje a noite foi bom para isso pelo menos, quem sabe agora não tomo vergonha e começo a comer melhor.

É isso, daqui uma hora vou para o interior, casamento de um primo e domingo volto, segunda a academia que me aguarde, vou ficar um bom tempo na esteira e comer salada, muita salada!

ps: eu estava achando o blog super chato, parecia que eu tinha virado militante gay, fala sério, não sou e espero não ser. Cada um faz o que gosta e eu não gosto disto. Espero não postar coisas gays tão cedo de novo. Beijos!!!!

4 comentários:

Contador disse...

Olá Ikki,
A vida às vezes nos parece chata mesmo. Ficamos sem motivações e passamos a nos criticar pelo que fizemos, falamos, e escrevemos...
São períodos de auto-conhecimento, revelações, crescimento.
Isso inclui nos acharmos horríveis, feios, gordos, magros, etc.
Esses períodos, a meu ver, são presentes dos céus, dos anjos e de Deus. Acho que agora é a sua hora de rever valores, de se encarar de mudar e de crescer.
Isso passa logo, faça sua auto análise, mova-se em sua direção.
Lute, faça academia, compre roupa nova, você está no caminho certo... porém não esqueça de olhar pra dentro de si mesmo, a resposta meu caro Ikki, sempre está dentro de nós.
Tô parecendo um livrinho de auto ajuda neh?
Aproveite o período!
Gde Abraço

FOXX disse...

nunca achei seu blog chato
agora...
qndo a roupa nos condena!
hora de fazer algo!

Paulo Mamedes disse...

Ih manow, vc toma suplementos pra malhar??
Deve tá ficando com um superavit de carbo...

Se tiver normal a dieta, tem que ir no endocrino e pedir para ele passar uma sibutramininha, por um mês... tu perde uns 3 quilinhos básicos...

As minhas calças estão servindo eeee, e ficando largas... essa semana eu vou me esforçar só pra dar mais uma secadinha!

Depois dos 25, não quero mais ser bombado, só nao ter gordura na pança já tá bom hehehheh

Priscila de Oliveira disse...

quando você se sente feio, naturalmente isso reflete no modo que as pessoas o vêem. Acho que esse super clichê funciona sempre. Quando a se alimentar melhor, eu preciso muito! Incluir frutas na minha vida agora!

Beijocas.