domingo, 12 de outubro de 2008

bwahahahaha


Ultimamente só estou postando aqui como se fosse twitter, post super rápidos, com poucas palavras. Foi mal, estou numa falta do que escrever.

Pois é, semana passada passei mal demais, muito mesmo, no sábado, daí tinha prometido pra mim mesmo: - NÃO VOU MAIS BEBER E FUMAR TÃO CEDO. Sexta desta semana fiquei em casa, cumpri o que falei, daí hoje animei de sair, já estou com o copo de vodka na mão, já me abasteci de cigarros e quebrei a minha palavra.
Quando isto começa a acontecer é sinal de que a coisa está feia né? Estou com medo de mim mesmo, não tenho mais controle sobre o que quero - ou não quero, mas quero se me entendem.

Beijo, bom final de semana e cumpram com suas palavras rapazinhos!

3 comentários:

BinhoSampa disse...

nessas horas tem que parar e pensar seriamente nesse assunto....se não consegue atingir os seus objetivos... esta na hora de pedir ajudas...nao deixe para depois... o primeiro passo vc já deu....o reconhecimento... pense nisso amigo....

Abs:-)

Omeninoquebebedetergente disse...

isso sempre acontece comigo !!! mas quando eu não consigo cumprir talvez eu fique me sentido a piuor pessoa do mundo... então o jeito né ir aos poucos!!! vc precisa ver quando prometemos coisas pequenas onde podemosm cumprir!!! é super legal !! juro!!! as vezes eu fico uns dias sem fumar! e isso me ajuda muito! a té minha pele fica outra coisa!!!
beijão!

beto!

FOXX disse...

tb ando fazendo as mesmas promessas e descumprindo sempre...