terça-feira, 14 de outubro de 2008

It´s POP


Gente, site novo para quem gosta da cultura pop, de Britney a Mario Bross se encontra lá, e claro muitas cositas mas! It´s POP é uma idéia do meu querido Leo Lemos (Popboy) que adora tudo que é pop.

Nas palavras do próprio o site é e foi feito por isto: "Como todo Designer, ainda mais quem trabalha com web, adoooooora ficar navegando na internet, procurando referências e acabamos achando váaaaarias coisas bem legais! Sites, produtos, artigos de arte (pop arte), trabalhos de designers/ilustradores com influências na pop arte…

Comecei favoritando tudo, catalogando tudo, só que os meus bookmarks começaram a ficar gigantes, a ponto de não achar nada depois! Uma loucura.

Até que surgiu a idéia de tentar organizar e compartilhar tudo isso, like a favorite, no blog! O que está no It´s POP é POP até que provem o contrário! hahahahaa! Brincadeirinha. A escolha do que é ou não é POP na internet, é minha claro, já que o blog é meu, porém é apenas um ponto de vista, nada concreto, uma brincadeira divertida, bem louca como o POP
."


Então espero que gostem do site, divirtam-se muito (afinal que viado não é, ao menos um pouco POP?), aproveitem as lojas que ele indica (que são tudo!!!), os joguinhos, enfim, toda a variedade de coisas POP!!!
E claro, quero ver o sucesso do meu amigo que é super talentoso e super ótimo e merece muito sucesso em tudo que se dispor a fazer!!!

7 comentários:

Sexyback disse...

Oi Lindo....
Amei a dica, e sou fã do pop.
Parabéns para ele, ficou demais o site.
Bjs

Beta disse...

oiiii
quanto tempo!!!
eu tb adoro coisas pop, nem sempre assumo, mas gosto hahaha. vou ver o site!!

como vc ta?
beijossss
otimo final d semana

BinhoSampa disse...

valeu pela dica...ja fui visitar....hehehe

Abs:-)

FOXX disse...

gente
q comentario preconceituoso
"todo viado é pop"
é verdade, mas precisa contar assim?

Anônimo disse...

Uau!!! Adorei o post indicando meu site! Parabéns pelo seu blog que também é ooootemo!

Te adoro demais amigo! :) Thanks a lot.

Gustavo Miranda disse...

Gostei do seu comentário no meu blog, sobre Vanessão!
Concordo contigo!

Omeninoquebebedetergente disse...

eu aadoro POP!!! nem sempre aceito entre meus amigos de convivência!!! mas vou dá uma olhada no site!!!
vc tá bem?! sumiu!!! eu sei também andei sumido!!! todo mundo fala isso! é só para desencargo de culpa!!!
srsrrs!
beijão!