quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

1 year

(não pode faltas uma imagem, como sempre)

Poxa, quase um ano sem postar. Foi só começar a namorar que fui deixando o blog de lado. Agora que o namoro terminou e com tempo livre (todo o tempo, ainda mais nas férias) eu estava pensando em voltar a postar. Na verdade já tem um tempo que eu penso em voltar a postar, talvez em mudar de blog se meus planos deste ano derem certo.

Este ano estou pensando e querendo muito arrumar as coisas para eu ficar um ano na Espanha, estudando e no tempo livre, que será 5 meses, quero fazer um super tour.
Por enquanto ainda é só um desejo, não tenho nada certo, preciso entrar com a papelada na faculdade e tudo mais, mas espero que de certo.

Então isto agora vai ser mais um desabafo e um diário do que qualquer coisa, já que ninguém mais passa por aqui, com certeza.
Também nem queria escrever isto, só não me segurei, vou tentar voltar a postar coisas legais que acho na net, quase um Objetos de Desejo, misturado com moda, design, música e eventualmente uns desabafos.


2 comentários:

FOXX disse...

ei, a gente passa aqui sim
hehehe

basta vc escrever!

S.A.M disse...

Aleluia hein?

Quanto babado e eu sem saber de nada!

beijao! ^^