sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Uberlândia


Tem alguma coisa mais divertida que viajar de última hora com amigos? Eu particularmente acho que não. Quase sempre as viagens são ótimas, super divertidas e bem badaladas... É isso que espero da viagem que vou fazer agora, com um amigo, para Uberlândia, ele me chamou a uma hora no máximo e claro que eu animei.
Estou solteiro, precisando sair, viajar, me divertir, como dizer não?


O post que queria fazer hoje era sobre uma coisa super hiper mega triste. E já que ainda devo ter um tempo vamos lá, pq não falar sobre isso...

Vocês já viram algum seriado parecido com Greys Anatomy?
Vocês já viram algum seriado parecido com Gossip Girl?
Vocês já viram algum seriado parecido com True Blood?
Sério, acho que sim, acho que todos já vimos seriado parecidos com estes, certo?
Agora, alguém já viu seriado parecido com Ugly Betty?
Pois é, eu nunca vi e ontem de madrugada tive uma péssima surpresa, Ugly Betty foi cancelada, o seriado mais diferente, mais divertido, mais colorido, mais Mode foi cancelado.
Achei isso pésismo, ABC sempre fazem essas coisas, tiram os melhores programas depois de um tempo, porque a audiência caiu um pouco.

Um comentário:

FOXX disse...

é triste mesmo!