segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Leighton Meester




Quem avisa amigo é, certo? Então vou começar avisando uma coisa, nunca vá em Uberlândia pensando em sair, ou vá, como eu, pensando em sair, se divertir, mas não em ficar com ninguém, daí sim. As coisas lá são baratas, mas quase nada do que eles oferecem está disponível (isso na boate e aconteceu em um bar também).
Depois vou falar sobre as boates que fui, o que achei e tudo, acho que eu deveria fazer mais isso, falar de lugares legais e não tão legais assim que eu fui, mas isso fica para o próximo post.




E quem assiste Gossip Girl? (xoxo!) Pois é, todo mundo que assiste conhece bem a pessoa destas fotos de hoje, certo? Blair Waldorf!
Então, o nome dela é Leighton Meester e tem mais, ela está apostando também na carreira de cantora, eu vi um clipe a um tempo e não tinha me convencido, mas baixei umas coisinhas dela e só posso falar que é bom! Muito bom! Bem pop, pra dançar muito na balada! Eu diria que ela tem futuro! Se puderem escutem!

http://www.youtube.com/watch?v=JZg3ibOt964&feature=fvst

2 comentários:

FOXX disse...

todo mundo é atriz e cantora?

cereja disse...

Deixei um comentario num post sobre um desenho de norman Rockwell e quero saber se vc fez a tattoo!!!

meu e-mail c_reja@hotmail.com

BEIJOS!!!