quarta-feira, 2 de março de 2011

Imagem - Brasil







Eu sou um bom leitor, um péssimo escritor, mas no final de tudo o que eu sinto com uma imagem é impagável.
Por isso sempre coloco imagens aqui e sempre escrevo tao pouco. E como sempre eu sumi do blog, nao escrevo a muito tempo.
Eu uso mais o blog como um diario, e isso quando uso.
Posso dizer que nem tudo esta bem aqui, estou sem grana e sem voz, mas cheguei num ponto que eu nao quero mais voltar pro meu Brasil. Prefiro a liberdade de caminhar sem medo, tomar sol na beira do Guadalquivir lendo um bom livro, viver com estes espanhoes nao muito educados e viver sem medo que voltar para ter panico de tudo.

Se eu tivesse como escolher eu ficaria por aqui. Sentindo falta da minha família, do meu Zac, dos meus amigos,  mas nao tenho escolha, agosto estou de volta.

É por isso que nao posso escrever, eu fui colocar o título e de verdade, o que tem a ver eu falar que gosto mais de imagem e sou péssimo para escrever com eu nao querer voltar pro Brasil? Nao faz sentido. Por isso entro pouco no blog.

Nenhum comentário: