segunda-feira, 14 de março de 2011

Voces querem saber a parte mais engraçada de tudo? Meu último post foi sobre carencia e depois disso eu fiquei tao carente. Estou com uma vontade de conhecer alguém bacana, que valha a pena, que seja mais que nada, sabem?
Eu posso nao falar muito disto, nao demonstrar isso para ninguém e simplesmente continuar vivendo, mas tem aquele apertinho, tem aquela coisa de ver uma pessoa, conversar com alguém e fiquei pensando que está precisando de alguém.
Eu acho que já falei sobre isso algumas vezes, sobre esta carencia, sobre as pessoas nao quererem nada sério, e cada dia mais só pensarem nelas mesmas, isso porque sempre fui carente. Mas nao tá fácil para ninguém, entao o que eu posso fazer é esperar, esperar, esperar até alguém bacana aparecer.
Até carencia passa, o final de semana vai chegar de novo, eu vou ter preguiça de sair, mas ser obrigado a sair porque ficar em casa, sozinho no final de semana nao dá e me destrair um pouco e na outra semana vou continuar carente, a nao ser que por muita sorte ou um milagre eu conheço alguém que goste e que goste de mim e a gente resolve se encontrar de novo e outras vezes.

O negócio é aproveitar o que se tem né, hoje voltei para a academia e vamos ver. Kkakakakakak

2 comentários:

Dih disse...

Estamos no mesmo barco... rs... complicado!! Acho que o problema nem é alguém querer alguma coisa séria, porque assim como vc e eu, tem gente que quer, o problema é essas pessoas se encontrarem e quando se encontram não sabem o real intuito da outra... aiai, me expressei confuso demais né?

Curti seu blog, já vi algumas outras vezes e hoje resolvi comentar.

Abçs,
http://caderninhodigital.blogspot.com/

FOXX disse...

mudou tudo por aqui!

=D

melhoras com a carencia, moço
sei bem o q é isso