sexta-feira, 25 de março de 2011

segunda-feira, 14 de março de 2011

Voces querem saber a parte mais engraçada de tudo? Meu último post foi sobre carencia e depois disso eu fiquei tao carente. Estou com uma vontade de conhecer alguém bacana, que valha a pena, que seja mais que nada, sabem?
Eu posso nao falar muito disto, nao demonstrar isso para ninguém e simplesmente continuar vivendo, mas tem aquele apertinho, tem aquela coisa de ver uma pessoa, conversar com alguém e fiquei pensando que está precisando de alguém.
Eu acho que já falei sobre isso algumas vezes, sobre esta carencia, sobre as pessoas nao quererem nada sério, e cada dia mais só pensarem nelas mesmas, isso porque sempre fui carente. Mas nao tá fácil para ninguém, entao o que eu posso fazer é esperar, esperar, esperar até alguém bacana aparecer.
Até carencia passa, o final de semana vai chegar de novo, eu vou ter preguiça de sair, mas ser obrigado a sair porque ficar em casa, sozinho no final de semana nao dá e me destrair um pouco e na outra semana vou continuar carente, a nao ser que por muita sorte ou um milagre eu conheço alguém que goste e que goste de mim e a gente resolve se encontrar de novo e outras vezes.

O negócio é aproveitar o que se tem né, hoje voltei para a academia e vamos ver. Kkakakakakak

quarta-feira, 9 de março de 2011

Carencia x ¨auto-suficiencia¨

Eu já nao estou mais morando sozinho, acho que falei isto no post anterior. Estou morando com um brasileiro (dono do ap.) que está morando aqui há 12 anos. Conversamos muito e muitas vezes eu acho que sou bem chato com minha visao perfeita das coisas, acho que sempre faço isso, acho que passo a impressao de ser o bom para as pessoas, isto, claro, é uma forma de me proteger e de tentar melhorar minha auto-estima, é de fato como eu vejo muita coisa no mundo (uma visao um pouco perfeita, paciente, idealista e extremista), quem me conhece sabe que nao sou nada calmo (mas sonho em ser!).
Nossos assuntos muitas vezes é sobre homens, namorar, como as pessoas nao querem nada e por aí. Eu o vejo muito carente, muito mesmo, coisa que eu também sou, mas sei aceitar melhor e aproveitar melhor minha vida com isto.

Hoje eu conheci uma pessoa, nao passou daquilo, cheguei em casa e ficamos conversando um pouco ainda. Exatamente sobre este assunto, conhecer a pessoa e depois ver a pessoa e fingir que nao conhece, nao passar de sexo, nao passar de beijo, nao passar de um encontro. Ele hoje me apresentou um cara que ele conhece a tres anos, mas mora no Reino Unido e ele encontrou por acaso por aqui.

Pois é, agora ele me falou que está apaixonado pelo cara. Eu, claro, me assustei e fui desagradável e falei que nao acreditava, que isso nao era possível, ele nao via o cara a tres anos e saiu uma vez, nao pode ter se apaixonado e querer namorar a pessoa e ficar a vida toda com ele (coisas que ele me disse).
Eu nao acredito mesmo, acho que isto é só carencia, mas acho que estas pessoas que saem por aí, transam e depois voltam para casa sozinha e quando querem fazer isso de novo e sempre e fala que está super bem também é carente.

Qual será o problema das pessoas que cada dia menos querem ter o ¨trabalho¨ de conhecer alguém, sair para jantar, cinema e talvez evoluir para uma relaçao? Será que esta coisa de relaçao está fadada ao fim?
Será que as pessoas preferem esta superficialidade e pronto?
E porque outras acham que se apaixonam por qualquer pessoa, acham justo pagar pra sair com um cara que só sai para um jantar contando que a outra pessoa vai pagar e depois transar?


Carencia ou ¨auto-suficiencia¨?


Eu sempre tive o sonho de casar, dividir minha vida com alguém, viajar junto, ter os mesmo amigos, ¨fazer parte¨ das duas famílias e definitivamente nao estou pronto para abrir mao deste meu sonho, mas também nao saio por aí querendo namorar todo mundo, na verdade nunca quero, só quando realmente encontro alguém que gosto muito e vejo um futuro, que posso passar a vida toda com esta pessoa, que vejo todo dia e cada dia o desejo de ver a pessoa ainda cresce mais e mais.

Qual será o certo, qual será o errado? Existe um certo e um errado? É possível nos dias de hoje que o dinheiro está bem acima de qualquer sentimento viver uma história de amor?
Tá, para esta última pergunta eu tenho a resposta, é possível, eu já vivi duas e nao me arrependo e acho que aprendi muito com elas e poderia ter durado muito, eu diria que para sempre se algumas coisas fossem diferentes (EU! e ELES!).

Enfim, eu nao desisto de ser feliz, ninguém deveria desistir, mas gente, nao sejam tao carentes e entreguem seu amor para uma pessoa que voce viu uma vez, isto nao existe! E por favor, menos ainda, nao sejam tao duros de nunca dar chances ao amor. Eu acho que ele pode estar aí, bem na sua frente, na esquina da sua casa quando voce for comprar pao. Aproveitem a vida.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Imagem - Brasil







Eu sou um bom leitor, um péssimo escritor, mas no final de tudo o que eu sinto com uma imagem é impagável.
Por isso sempre coloco imagens aqui e sempre escrevo tao pouco. E como sempre eu sumi do blog, nao escrevo a muito tempo.
Eu uso mais o blog como um diario, e isso quando uso.
Posso dizer que nem tudo esta bem aqui, estou sem grana e sem voz, mas cheguei num ponto que eu nao quero mais voltar pro meu Brasil. Prefiro a liberdade de caminhar sem medo, tomar sol na beira do Guadalquivir lendo um bom livro, viver com estes espanhoes nao muito educados e viver sem medo que voltar para ter panico de tudo.

Se eu tivesse como escolher eu ficaria por aqui. Sentindo falta da minha família, do meu Zac, dos meus amigos,  mas nao tenho escolha, agosto estou de volta.

É por isso que nao posso escrever, eu fui colocar o título e de verdade, o que tem a ver eu falar que gosto mais de imagem e sou péssimo para escrever com eu nao querer voltar pro Brasil? Nao faz sentido. Por isso entro pouco no blog.