terça-feira, 7 de novembro de 2006

Free Hugs


*introdução

Tentei escrever mais cedo, não achei nada que
eu queria falar, nada , nada mesmo... Cheguei em
casa, vi que tinha alguns emails, abri, a maioria eram
spam, apaguei estes, vi dois interessantes, abri o
primeiro, um programa legal pro sábado, lembrei que
não poderia ir... Daí abri o segundo, nossa, me deu uma
vontade de escrever, mesmo que quase ninguém leia
meu blog, acho que vale a pena passar o vídeo que estava
no email...





*vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=BngEhhdg4lw
(não sei pq este link não está funcionando, vão no youtube
e procurem... Free, Huggs e ReUppies)




*texto

Estamos sempre tão ocupados,
somos sempre tão alto-suficientes,
que não adimitimos como são incriveis
aquelas pessoas que quebram o fluxo.

Somos tão invejosos,
brigamos tanto com quem gostamos,
quase sempre nos sentimos sós,
fingimos sempre sermos fortes.

Será que se fossemos apenas humanos,
no sentido mais puro não seria tudo mais fácil,
erros e acertos, discordia, perdão, até ódio,
se nos permitissemos sentir, o que seria de nós?

Humanos, nada mais que isto,
porque toda esta mania de perfeição,
vamos morrer, talvez hoje ainda,
porque não aproveitar até esta hora chegar?

Abracemos mais uns aos outros,
respeitemos mais uns aos outros,
aproveitemos mais uns aos outros,
sejamos felizes...

Permita se.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!
Mts verdades nisso ae!

Sr Fernandoo,
Mts saudades de vc viu!!

Bjaumm!

x)~

Anônimo disse...

Sabe, é por isso que eu adoro ser "peralta"... E fazer aquelas coisas que dão na minha cabeça...

O mundo é sério demais, há hora pra tudo. Não da pra ser séria em tempo integral, não tem nem lógica...

É por isso que faço questão de conservar a criança que há dentro de mim. E como sempre falo:
Não tô nem aí pro que vão pensar!

Hora de ser séria, hora de fazer arte... Hora séria fazendo arte pra quebrar o clima, rs...

Eu era mais de demonstrar o que sinto, mas as pessoas se assustam, ou entendem outra coisa, tisc...
Como raramente houve retorno, falo o que sinto, na hora em que sinto pra pouquíssimas pessoas...
Porque até meu sentimento por todas as outras, também mudou...

Hoje chorei e tive a "certeza" de que o mundo é podre...
Dormi um pouco...
O mundo não é podre! Tantas coisas lindas que existem e eu ainda não vi...
Grande parte das pessoas é que são podres...
Aprendi a dar valor somente as raras pessoas especiais que conheço, me faz bem =)

E o resto é o resto!
Que explodam!

Eu quero mais é ser feliz! \o/