sábado, 25 de novembro de 2006

Sentimentos




Algumas coisas me deixam realmente chateado,
minha mãe ontem me explicou tudo, exatamente
como foi... Sintetisou perfeitamente tudo o que eu
precisava para entender...

Sei que erro, não achei que fosse tanto, mas também
tenho meus acertos, que são fantásticos, pena ser tão
perfeccionista, não demonstro bem minha alegria,
a pouco estava eu aqui vendo algumas fotos, ví que
nunca fui tão feliz como em todos os nossos momentos
juntos, mas nunca fui menos feliz com minha família.

Vi o quão difícil eu sou, o quão frustrado deixei você,
e o quão feliz eu estava, vi até que parece que não tem mais
volta, ontem escutei uma coisa de só percebemos quando o
caldo já derramou... Mesmo assim, terei saudades, muitas,
se algum dia, daqui uma semana ou uma década acontecer
algo, de novo, talvez possa ser perfeito, talvez não, somos
humanos, erramos.




*não sei se tem nexo o texto, foram sentimentos em cima
de sentimentos, nenhum explicado, mas é o que sinto....

2 comentários:

cynthia disse...

acho que todos nós somos complicados demais.. ou complicamos tudo mesmo, mas que viver não é fácil, isso não é...
obrigada pela visita!
volte sempre

beijos

Anônimo disse...

sintetiZou ...

já chegou corrigindo ... cheio de reticências ... preciso me identificar ?

Acho que não ... até pq poucos me conheceram como vc ... ponto exclusivamente seu ...

O texto faz muito sentido ... pode ser por te conhecer , pode ser por estar enquadrado nele ... gostei da foto ... lembrei do que a liz falou neste dia ...

saudades ... como não sentir saudades com tantas coisas erradas porém maravilhosas que fizemos juntos ... querendo ou não somos uma mistura de pólvora com nitroglicerina ... era explícito que que ia explodir ... duas personalidades ingenuamente forte ... mas se tivesse de descrever com uma só palavra ... diria: maravilhoso ...

vc será eterno pra mim ... minha miuxa ... meu duiq ... meu bom e velho xuxu ... para sempre ...

e quem sabe um dia ... a maturidade não nós traz mansidão e paciência ... pq o amor ... esse estará sempre comigo ...

amo v.