quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Interessante



Qual a forma correta para se começar um texto
que ainda nem se sabe o assunto que será abordado,
talvez um destes nem deve ter começo, afinal
não tem assunto. Mas insisto em escrever mesmo que
sobre nada, quem se importa, eu não.

Posso falar sobre o sol, o dia, família ou sobre o amor,
ainda posso não falar de nenhum destes e simplesmente
tentar me intrometer com moda, mas não, ainda não,
minha moda é meio estranha, meu vocabulário inábil e
como devem estar percebendo meu português péssimo.

Log0 escrevo algumas estrofes, sobre nada, vazias como
alguns corações e mesmo assim continuo, não sei se alguém
chegará até aqui e se daqui passarão, porque de fato não
me vem nada a cabeça para ser discutido, argumentado ou que
seja vumitado neste texto... e continuei até agora o final
falando sobre nada.

Só me divertindo usando estas palavras repetidas ou não, me esqueci
das palavras que estão ai para cima, droga o tema também então
sem tema não tem como continuar. Chega.

3 comentários:

cynthia disse...

é... sabe que eu nunca sei onde meus textos vão acabar. eu começo com um assunto e termino com outro completamente diferente. acho que é essa a coisa boa de escrever um blog, pq se eu tivesse que escrever sobre algo definido.. meu deus! acho que sofreria demais...

beijinhos

Anônimo disse...

Adorei!

dá pra xamar "sei lá" o texto...
haiuhauihuia!!

Eu entendo mt bem isso!

Bjooo!

Anônimo disse...

O texto me passa certa nostalgia...
Não sei como nem o porquê, mas identifiquei "O nada" como um profundo vazio interior... Uma lacuna aberta, talvez... Hun...
Muito bom gramaticalmente falando...
Quanto ao tema, como você mesmo propôs: Interessante, muito interessante...
Beijão! Adoro!