terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Feliz Natal



Preciso desabafar, estou me sentindo um homenzinho,
muito feliz, me sentindo na verdade um homenzarrão
(é assim mesmo?), estou tão feliz comigo, me sentindo
grande, maduro, capaz de ser amado, e o melhor, pela
minha família!

Me sinto mais suportável, me sinto, sei lá, parece que eu
mudei, precisava crescer, parece que voltei a crescer,
voltei na verdade a ser o que sempre fui, uma pessoa boa,
sem medo de tudo, puro, mas claro já vivido, e isto é ainda
mais fantástico!

Me sinto tão puro, tão, tão, bom, sei lá, quero mais é ser de
novo chorão e puro, conseguindo chorar, conseguindo me
dar direitos que por tantos anos ficou preso dentro de mim,
mesmo minha vida parecendo estar tão "caótica", principalmente
a vida escolar não está, foi sim uma escolha, quem sabe se
foi a melhor, eu não, sei que me dei o direito de fazer o que fiz,
e me sinto feliz, só feliz, leve, estranhamente me sinto capaz.
As pessoas dizem que devemos enfrentar as coisas, enfrentei
a bomba numa boa, isso assusta algumas pessoas, não sei porque,
só estou fazendo o meu melhor, alguma hora teria de fazer, quero
que seja logo e para sempre...

A parte natalina não existiu neste texto, mas acho que não exatamente
o espirito de natal, mas a pureza, a felicidade e o mistério do natal com
certeza está aqui, pulando dentro de mim, logo, desejo a todos um feliz
natal e um próspero ano novo, que com certeza será ainda melhor que
este que está chegando ao fim, e ai de quem disser que este ano foi ruim
ou que o ano que vem pode não ser melhor, depois escrevo um texto especial
para dizer o que acho disso!

Felicidades a todos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

puts Feh o que comentar?
uaii otimo, ameii o seu texto!
=*

Anônimo disse...

you are getting better ...


i'm proud ...

i always gonna love you .. even knowing that now, i'm out of your texts ...

:)