sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

PESSOALIDADES



Já comecei alguns textos, apaguei todos.
Sabe quando não flui, então hoje está complicado,
quero muito escrever, tenho um assunto,
e nada e agora que estou escrevendo sobre nada,
ou simplesmente sobre não conseguir escrever
sobre o que quero parece que vem palavras, na
verdade sobram palavras.

Tudo bem, o texto ganha sua própria cara, na verdade
está ficando a minha cara, coisa que o texto com o
assunto já racionalizado e frases já elaboradas em minha
cabeça não faria, mas sério queria escrever sobre um assunto,
assunto bem chato, quem se importa... eu não.

Então, deixa pra lá, vou indo, só preciso sintetizar o assunto
do texto que queria escrever e não consegui... estou de saco
cheio, tem coisas que realmente viciam, tem gente que nasceu
pra uma coisa, gente que nasceu pra outra, eu não nasci pra
fazer o que estou fazendo, estou cansado e deixando as merdas
que estou fazendo de lado, chega de besteiras e mentiras, eu
to cansado, quero descansar, ler, ser um pouco mais real e que vão
pro inferno ou que continuem nele os que preferem uma merda
de uma vida virtual.

Acho que ninguém vai entender nada, sério nem precisa, foi pessoal,
sabe aquele desabafo, então é isso. Que chegue "doismilesete" e que
traga mais felicidades e mais dinheiro e mais pessoas boas pra perto
de mim, eu mereço vai!!

Um comentário:

PopZen disse...

normaaaal... já me peguei várias vezes escrevendo, ou melhor, esboçando coisas parecidas. talvez até já tenha publicado em algum lugar.
feliz ano novo! que "doismilesete" traga aquilo que você está esperando do novo ano...