quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

êêêêê

Hoje isto aqui merece um texto,
desde quando o blog foi criado nunca me senti mais eu,
estou tendo conversar únicas, que não tinha a muito tempo,
estou sendo eu, não muito educado, nenhum pouco deseducado,
com erros de português e o mais importante,
minhas boas e velhas opiniões, extremistas ou não!

Simplismente comecei a me sentir leve, e nem me importo que
tem mais gente aqui ao meu lado vendo filme e eu choro,
não mesmo, só estou sendo eu, limpando meu coração, tendo raiva,
botando pra fora, sendo chato e mesmo assim amável e inteligênte,
como eu sentia falta de mim mesmo, fantástico!

Não tenho medo, não sei quanto tempo este meu lado, "o melhor de mim"
vai durar, espero que muito, de preferencia de hoje até o sempre, se não
for pelo menos eu me lembrei dele, sei que ele existe de novo e vou
procurar não esquecer dele tão cedo, estou ligando o fodasse, não sou lindo,
não sou rico, não sou amavel, e acho que nem mesmo suportável, mas sou eu,
com uma cabeça de dar inveja, com sentimentos únicos e muitas coisas
que poucos tem, sou eu...


feliz isso!

Nenhum comentário: