terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Reprise



Me sinto num reprise, sabe, tudo de novo,
na verdade não tudo porque não tem como,
mas todas as aulas, mesma matéria, mesmas
piadas, mesmos professores, mesmo objetivo.
E na vida pessoal, sozinho, me apaixonando de
novo, só que desta vez, ao menos por enquanto,
por mim mesmo, depois espero me apaixonar
por alguém, ser mais leve nos planos e ser sério,
mas não com tanto exagero, posso odiar isso,
mas tenho 17 anos.
Me sinto um reprise, me sinto um ano atrasado.
Estou. Me sinto assim, sem saber o que fazer,
assim, querendo levar um pouco mais mim mesmo
e quaisquer que sejam meus planos futuros mais
a sério. Uma hora temos de perceber que não se vive
só de amor e o mais difícil, não podemos simplesmente
aprender isso e esquecermos que sem ele também
não viveremos. Consiliar, não exagerar, sempre é o
que precisamos, em todos os aspéctos, mas isso
demora a aprender, e depois de aprender, é demorado
seguir isso a risca, mais precisamente impossível.

*texto que provavelmente ficou sem nexo,
mas é isso, estou me sentindo confuso hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc sempre acha que seus textos ficaram sem nexo quando na verdade eles são completamente compreensíveis.
Essa fase sua se chama amadurecimento... e eu fico feliz por vc estar passando tão bem por ela.
Cada vez mais homem... me orgulho de ser seu amigo.
Abração!