domingo, 7 de janeiro de 2007


Definitivamente nada pior que o vazio, pensar em palavras que foram ditas, em
frases que foram escritas e saber que todas foram mentirosas ou como não tenho
certeza disso prefiro dizer provavelmente serão, como da primeira vez.

Depois de uma "noite e tanto" um dia de ressaca, não por bebidas ou drogas,
sabe... resaca moral, um saco, acho que pior que a outra, na verdade bem pior,
sem dor de cabeça, mas uma dor inexplicavel, sei lá, acho que no coração e depois
desce pro estômago, pontadas na barriga, sei lá, dor, até mesmo física.

É isso, posso dizer uma coisa, acho que estou cansado, ouvi(li) a pouco uma pessoa
que me falou sobre: dar chance as pessoas erradas. Por acaso isso é vício, só dou
chance pras pessoas erradas, cansei, prefiro não dar chance a ninguèm que
continuar tentanto e tentando e tentando mesmo sabendo que com a(s) pessoa(s) errada(s).

E o vazio acho que é pra aprender, tomara que eu tenha aprendido,
o pior sei que não.



*acho que quando eu reler este texto nem eu mesmo vou entender bem.

Nenhum comentário: