sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Hey Macarena



Eu adoraria ser engraçado, fazer um blog engraçado, falar coisas engraçadas, mas é difícil.
Apesar de os meus amigos, alguns deles me acharem até engraçado, apesar de chato. Minhas imitações são bem trash, são totalmente espontâneas.

A minha preferida é minha amiga Taís, ela é muito engraçada, seus movimentos como ela mesmo define "espiriquitados" são os melhores de imitar, é tão involuntário, quando vejo já fiz... Como também a dança dos rebeldes que copiei da Júlia, ela diz que um pouco mais de rebolado, afinal ela estava sentada e eu não... Enfim, até este texto falando sobre ser engraçado e comédia ficou estremamente chato.

Não tem jeito, tenho 17 anos, com corpo de 40 e alma de 93, mas me divirto!
Um dia eu serei engraçado, muito engraçado, vocês vão ver!

Nenhum comentário: