sexta-feira, 9 de novembro de 2007

meu futuro


Ando cheio de dúvidas, tantas, tantas. Eu sempre fui muito assim como posso dizer... indeciso, mas nunca como agora (imaginem). Dúvidas um pouco mais profundas e com um pouco mais de sentido que antes, não onde vou comer, qual roupa vou usar, pra onde sair hoje a noite, mas sim o que vou fazer da minha vida... Não é aquela coisa dramática (que normalmente acontece comigo), é sério, não é pensando em dinheiro e sim no meu futuro.
Quero sair de Goiânia, ir para São Paulo, Rio de Janeiro, mais que isso quero Paris, Barcelona, Milão, Londres, mas ainda não estou pronto pra fazer uma escolha que me abra essas possibilidades. Quero ser um estilista, dar a cara a tapa, fazer um curso na França, talvez Itália, e o problema não é o mesmo que sempre fora... não é medo. Não exatamente. Quero sair, mas sou um careta, quero fazer faculdade de direito também, daí como fazer duas coisas e ainda ter de pagar contas fora de casa? Não dá. Ainda não tomei uma decisão, penso, penso ainda mais e nada.
Daí decidi, mesmo que com todas essas dúvidas na minha cabeça, vou deixar a vida me levar, hoje estou aqui, amanhã quem sabe não estou no outro lado do mundo fazendo uma coisa que nunca esperei. Vou começar meu curso de direito, fazer um curso de corte e costura, mas tudo no próximo ano.

Nenhum comentário: