segunda-feira, 13 de outubro de 2008

I´m nineteen



Numa visão geral este meu último ano foi uns dos meus piores, com certeza o menos produtivo, o mais chato, o sem grandes surpresas, sem amores, sem nada, parado. Estagnado.

Hoje faço 19 anos e sei que ainda vai continuar parado até o final do ano, exatamente como foi todo o mês, mas se tive tempo de fazer alguma coisa este ano, foi pensar, pensei o ano todo, sobre tudo. Pensei sobre o que quero estudar, me decidi, mesmo sendo difícil e eu estar morrendo de medo.

Pensei muito sobre minha conduta, principalmente em um relacionamento, vi tantos erros, ciúmes muito além da conta, controlador até não poder mais, brigão e tantas outras coisas, principalmente triste, quando tudo o que eu deveria ser e fazer é demonstrar felicidade, já que se estou com alguém é assim que de fato me sinto, feliz, nas nuvens.

Na conquista vi também que preciso mudar, não o fato de namorar alguém que não quero ou não tenho certeza, cada vez mais tenho certeza que estou certo nisso. No fato de não só querer ser conquistado como conquistar também. No fato não só de receber ligações, ou ter a pessoa atrás de mim, demonstrando que quer ficar comigo, eu preciso passar a fazer o mesmo, eu começar a tentar fazer dar certo. Crescer e não pensar que só meu rosto bonitinho e meu jeito cool trash kitsh tímido engraçado bocó cativante resolve tudo. (oi, como perceberam não sei me descrever e esta é uma descrição bem geral que só é válida para affairs!)

Em casa preciso mudar também, tenho prestado muita atenção nisso. Não tenho a mínima paciência com minha família, com minha mãe e irmã. Fico irritado e sou super grosso. Preciso mudar isto urgente.




Oi, não estou conseguindo escrever um texto, sério, que saco. Ficou péssimo isto aqui e em dias normais eu apagaria, mas é o que consegui hoje e assim vai ficar.




Listinha do que mais quero:

1 - Dinheiro
2 - Relacionamento
3 - Melhorar com família
4 - Estudar
5 - Menos excessos (bebida, cigarro)



é, acho que não preciso de muitas mudanças na verdade, só coisas super possíveis, me lembrei só destas quatro coisas que ajudariam em todas as outras que quero. O mais difícil aí é o dinheiro, rs.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Felicidades! Quase um vintão! Hehehe!!

FOXX disse...

19?
achava q vc era mais velho!
mas parabéns, rapaz, felicidades!!!

Pedro disse...

Parabéns!!! Fica tranquilo que essas preocupações passam, vão aparecer novas, isso é verdade, mas tudo muda, principalmente agente, putz, vc vai ver...

Tô com 25, e já me vejo super diferente dos meus 19 e 20 e poucos...

Enfim tudo de bom pra vc!!

P.S.: Então quer dizer que vc era daqueles garotos que jogavam bola no recreio e ficavam zuando os outros ein!!! Q bom q mudou. Continua no futebol? Tenho uma queda por carinhas que jogam bola heheheh, será fetiche???

Abç!

BinhoSampa disse...

Parabéns atrasado!!!!!Ipi ipi hurra!!!

Aproveita e toma juizo.... não é para beber....heheheheh

Corre atras dos seus objetivod que vc vai conquistar todos eles..

Bjs:-)

Jôka P. disse...

Ikki, parabéns atrasado e que você consiga atingir todos os seus objetivos !