sábado, 23 de agosto de 2008

hello sexy (hell u sexy)

hell yeah, that´s what i want! (and i want to be horny now!)


Bêbado, como a muito tempo eu não ficava (ontem?), mas não me importa, acho que preciso postar mais. Postar bêbado é sempre bom, então lá vamos nós...

Foda-se que não tenho assunto para postar, quatro posts por mês é o mínimo aceitável... e já que não tenho assunto, deixa eu contar de ontem e de hoje...

Ontem fui para boate, era free a entrada, então imaginem o que não apareceu por lá, pois é, o que quer que tenham pensado, provavelmente apareceu coisa pior, não importa. Daí chegou a amiga do amigo que eu estava e falou pra gente ir pro camarote, ela pagou... Claro, depois de rir muito do povo nada a ver que apareceu lá. Anyway... Foi super divertido no final das contas, bebi (sem poder, dirigindo), ri muito, conversei muito, muito mesmo e fui embora tipo 4hs.
Hoje foi muito bom também, fui no show da Adriana Calcanhoto, que foi uma merda (não por ela, ela é ótima), mas pela bagunça na hora de entrar, pelo mal atendimento lá dentro e pelo som péssimo, super baixo que não dava pra escutar. É, foi foda, não importa, deixei minha amiga na casa dela e fui pra boate, outra, pub, estava super vazio, conversei, bebi, conversei, bebi, conversei, conversei, conversei e até me senti desejado algumas vezes (por alguma pessoas), é, foi bom, apesar de nem saber bem o que estou escrevendo. Espero que isto seja digno de um post, um bêbado, mas um post.

Amanhã (hoje) tem final do volei e se eu não ficar acordado não acordo nunca e esqueci de passar em algum lugar pra comer, vou procurar algo aqui, beijos, boa noite, bom fim de semana, divirtam-se, beijos!

2 comentários:

FOXX disse...

é otimo saber q vc é desejado né?

Goiano disse...

ai como eu amo meus amigos bebados q postam!!!
hauuhahau
sou mestre em fazer isso...
mas e ai ?
se sentiu desejado e nada?