quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Queer as me



Sei que o seriado é velho, mas só estou assistindo agora, Queer as Folk é demais. Estou terminando de assistir a primeira temporada e em dois dias (juntando tempo de sobra e um seriado ótimo, dá nisso).
Imaginem a vida de amigos gays onde tudo, tudo mesmo pode acontecer, é, no seriado acontece. Desde mãe pró-gay (a ponto de deixar o filho incomodar) até menor de idade saindo de casa e vivendo coisas novas e únicas (e super divertidas eu diria).
Quem ainda não assistiu, assista, vale super a pena, é muito divertido, um retrato super real da vida de gays possíveis.


Estou com vergonha, meu ócio não tem nada de criativo, nem tenho conseguido passar por aqui e escrever, mas na base do possível minha vida está bem agitada e divertida. Este final de semana preciso ficar bêbado, nem me lembro quando foi a última vez.

Gente, e não é que a "titchia" Mad vem para o Brasil mesmo, super vou fazer de tudo para ir. Vender os rins, esperma, o corpo, o que for. \0/






ps: ai, está doeu muito em mim, obrigado anônimo, colocar osso no meio não ficou bom!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ócio

FOXX disse...

ah, é bom mesmo
aproveita!
hehehe

Goiano disse...

o corpo eu alugo...

S.A.M disse...

cubro em DOBRO a oferta do Goiano!

uaauhuhahauuhahuahu

:D

Ganhei!