sábado, 30 de agosto de 2008

especial como vc!

Norman Rockwell


Estou cada dia com mais vontade de fazer uma tatuagem, fico pensando horas o que eu faço, qual o desenho, algo que seria especial, estive pensando nisso hoje, por um bom tempo. Qual a conclusão cheguei? Acho que não tenho nada de especial, sem imagens especiais, sem pessoas especiais, sem lugares especiais, sem bandas especiais, sem nada especial e estou meio surtando com isso.

Todo mundo tem algo especial, eu não tenho. Tá, não seria legal perder minha mãe, ela é especial, de alguma forma, minha irmã também, até meu irmão, mas são especiais só porque são minha família, porque não tem como mudar isso, não sendo isto não seriam também.

O que é especial para vocês? O que teriam coragem de gravar em vocês para o resto da vida?


obs: por favor, nada tipo borboletinhas, estrelinhas, porque isto pode ser bonitinho, mas não é especial, vamos combinar!

obs²: fiquei com vontade de tatuar este garoto com a bola, magricela, porque mesmo eu não sendo assim, sempre me senti assim, estranho, num mundo que não é o meu, mas sei que ele é bem feinho e estranho pra ficar nas minhas costas pro resto da vida, eu iria rir se visse em alguém.

7 comentários:

Goiano disse...

eu quero uma estrela... mas nao pq é bonitinho
mas pq tem um significado p mim
é o simbolo q mais me identifico
e um dia pedi um sinal... e uma estrela piscou no predio ao lado...

Beta disse...

aiii eu tenho varias borboletas e tenho uma estrela tb...vc acabou comigo ahahaha

beijooooos e bom final d semana

BinhoSampa disse...

bem..nao tenho nada de especial e tb não tenho coragem de marcar o meu corpo com uma tatuagem...acho bonita...mas nos outros...

e realmente tem que pensar bastante..pois uma tatuagem..é para sempre (apesar que há tecnologias para removê-las)...

Abs:-)

S.A.M disse...

Então, eu vou fazer um amuleto nas costas, que é uma homensagem a Laura Pausini - minha cantora predileta desde bambino - que tem o significado do amor...

Faria também um anjo ou uma escrita arabe acho, mãããs isso já é outra hsitoria..

:D

Sexyback disse...

Oi Sexy, olha tatu é algo serio, que vc tem que levar para o resto da vida, antes de fazer qq coisa pense bem, eu demorei muito pra fazer a minha, e não me arrependo.
Bjs com saudades

FOXX disse...

bem, tem coisa mais clichê do que o Foxx querer tatuar uma raposa?

c e r e j a disse...

amei a sua idéia! vai ficar super estiloso, diferente e algo bem particular...

AGORA, ESTRELINHA??? PELAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR... SÓ SE FOR BEM ESCONDIDA E SOMENTE PARA MULHERES! HOMEM COM ESTRELA É O FIM!!!

beijo, quando fizer a tattoo, vc manda uma foto no meu e-mail? c_reja@hotmail.com

t+