segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Teletransportaivos




Estava viajando, visitando meu pai, bebendo, fumando. Fui para Caldas Novas, não sei se conhecem, Goiás. Fui com amigos, de última hora, apreensivo, sem dinheiro, com medo de ser uma merda, perdendo uma super festa, mas fui.

Chegamos, fomos para meu pai, que tem um hotel lá, nada demais, está super mal arrumado, mal administrado, ele é meio doido, com 80 anos eu também serei, acho. Pegamos um quarto que acabara de ser limpo, dei um remédio para o meu pai, que estava com febre, peguei um dinheiro, eu estava zerado e fomos fazer compras.

Vodka, sucos, energéticos, iogurtes, cervejas, cigarros, isto é o que me lembro. Fomos para a piscina, Caldas tem água quente, naturalmente, este é o grande chamariz da cidade. Ficamos por algumas horas, bebendo cerveja, conversando sobre carreiras, exatas, humanas e nada de biológicas.

Bateu uma fome, ficar de pernas pro ar, na água quente abre o apetite. Estávamos todos prontos 00:30 por aí, saímos e já estava quase tudo fechado, comemos sanduíche num pit-dog, bem fraquinho, mas era o que tinha.

No outro dia acordamos e já fomos para a piscina, regados a vodka, confesso que fiquei um pouco bêbado, já antes do almoço. Almoçamos na casa do meu pai, peixe, frango, arroz com queijo, macarrão, estas coisas, que mistura. No final do dia estávamos tão cansados que não conseguimos sair, comemos, jogamos um pouco de carta e dormimos.

Sábado, um dia antes de ir embora, fomos para um clube, foi divertido, apesar dos pesares (não tinha ninguém interessante). Decidimos que aquele dia sairíamos a noite. Fomos comer no Giraffas, depois fomos ver o que faríamos. Tinha uma festa havaiana, não animamos, acabamos num bar novo, na entrada da cidade, não me lembro o nome. Teria show de pop rock, com ex integrante do Capital Inicial e por aí vai.

O som estava péssimo, quanto chiado, mas eu achei divertido no final das contas. Fui o único que saí sem reclamar e fiquei pensando que poderia ser bem pior, acho que é porque eu estava bebendo muito! Daí hoje todos nós teletransportamo-nos de volta para casa e a saudade acabou e a aventura chegou ao fim.

Qual será a próxima?



o bar é aí!


ps: não estou bêbado, por mais que pareça!

7 comentários:

FOXX disse...

e tenho medo qndo a pessoa termina dizendo que não está bêbado
kkkkkk

Anônimo disse...

medo. rs

BinhoSampa disse...

o legal é estar com os amigos..se divertindo...mesmo que não tenha aqueeeela balada.... e venhamos...não podemos esperar muito de uma cidade como Caldas Novas...onde a tranquilidade prevalece.... heheh

Abs:-)

Priscila de Oliveira disse...

essa descrição com frases soltas e regada a álcool lembra Buwkowski, conhece?!

Beijocas.

Beta disse...

ahh seu final d semana foi bem melhor q o meu... ao menos teve vodka... eu fui viajar aqui na argentina, puta q pariuuu! poucas vezes na vida fiquei tao entediada... e ainda por cima a ex do meu atual fez uma aparição e foi pra balada com ele na sexta. ou seja... infeliz ideia a minha de ir viajar!!

qd tiver vodka, me chama!!
beeeijos

Goiano disse...

vc dumiu e eu tbm
uahhauha
mas eu queria te ver
e quero ir p caldas com vc
me levaaaaaaaaaaaaaa
quero embebedar na piscina

Priscila de Oliveira disse...

poizé.. Penso mto na aplicabilidade das ecocobags, sabe?! A Dona Maria que faz compra de mês vai precisar ser centopéia pra carregar tanta "bolsa correta". E sim, é caro!

Então você também curte o velho safado? Buk é um de meus preferidos!

Beijoos!