quarta-feira, 10 de setembro de 2008




Estou numa fase de introspecção, não que eu não saio mais, sim, saio, final de semana né, mas cada dia mais menos graça vejo nisso, a não ser que eu fique bêbado, daí é outra estória.
Anyway, voltando ao assunto, estou numa fase não muito criativa, estou mais revendo o que eu pensava. Não estou mais suportando o egoísmo em algumas pessoas, amigos (um em especial sinto muito isto) e um rolinho.
E cada dia mais o belo fica feio, as pessoas são tão vazias e só porque tem 1,80, corpo fantástico ela é desejada e tudo mais, que preguiça disso e olha que eu adoro pessoas bonitas. Só vejo beleza em coisas diferentes também, não só em um corpo fantástico (não que eu não goste, tanto que estou malhando muito para ter). Saí na sexta e vi que dois dos meus sonhos de consumo atuais são normais, super normais. Um gordinho, com o rosto super bonito e que pelo que já percebi é super inteligente e tudo mais e um magro, que eu nunca gostei, mas este tem seus encantos.

Acho que este post está péssimo e totalmente postado por falta de posts, mas vou propor uma coisa, olhe pra pessoas que não são o padrão de beleza universal e ache coisas que goste muito e veja que uma pessoa normal e mais acessível não pode ter mais graça que um destes modeletes que se acham. Não estou dizendo pra fazer caridade e pegar ou tentar achar beleza no que não há.

5 comentários:

FOXX disse...

quem ama o feio, bonito lhe parece né?


mas, nesse mundo gay, é uma das coisas mais dificeis de ver...

Omeninoquebebedetergente disse...

nossa que blog legal! depois eu venho aqui com mais calma ... depois vc passa no nosso blog pra tomar um cafezinho !!! rsrs! abraço!

Beta disse...

pra mim, meu argentino eh o mais lindo do mundo ;)

eu tb ando meio sem paciência pra sair...

beeeeeeeeeijos e bom final de semana

Anônimo disse...

eu te entendo.

Beta disse...

aiii nao fique depressivo... senao eu me unirei a voce e ai fudeu... os dois na bad hahaha.. e a gente vira alcoolatra de vez...

eu to bem com meu argentino. porém, tenho que voltar pro brasil e deixar meu coração aqui.... tao complicado....

=(
beijos