sexta-feira, 26 de setembro de 2008


Vejam este perfil do orkut, agora me digam, vendo isto, os álbuns, todas aquelas fotos, vocês não sentem vontade de casar também? Aquela vontade de ter uma pessoa pra dividir as coisas,
pra viajar, ter as idéias mais "estranhas" e ter alguém para fazer com você, para pagar mico com
você e se divertir muito.
Não posso dizer que sou dependente disto, afinal, namorei uma vez e estou solteiro a um bom
tempo, se eu fosse eu acho que já estaria morto, mas não podem imaginar o quanto sinto falta
disso, acho que não sou o único, muita gente sente, só não entendo porque então ninguém quer
nada sério.

Algum blogueiro (Goiano se não me engano) falou sobre criar um guia (ou algo assim) para
arrumar um namorado, acho super necessário e super digno, precisamos pegar dicas com
aquelas pessoas que terminam um namoro e depois de 1 mês já estão com outro, namoram 6
anos, sei lá quanto tempo e assim que acaba já arrumam outro, acho isso incrível. Precisamos
do segredo destas pessoas.
E fala sério, se alguém criar um livro com este tema, prometendo que seguindo todos os passos,

assim que o leitor chegar no final do livro ele vai ter um namorado, certeza que faria filas, teria
lista de espera e tudo mais para comprar este livro, eu compraria, estou apelando até para estes
livros de auto-ajuda já!

Se alguém tiver alguma dica de como arrumar um namorado, por favor me digam e se forem 10
passos que nunca dão errado, melhor ainda, seguirei a risca!


7 comentários:

BinhoSampa disse...

geeenntee se alguem souber como me avisa também?!?!?!?

Bjs:-)

Pedro disse...

Oi, o vídeo já tá lá de novo, depois confere que vale a pena, é ótimo!!!

Sobre esse tal guia de namoro, li o post na época, acho que foi no nlog do goiano mesmo mas se estendeu por outros o assunto, eu não espero muito dessas coisas, dicas, guias, pra mim isso é sempre teoria e a prática é o que nos torna melhor, mesmo com os prós e contras...

Até!

FOXX disse...

eu naum entendi a relação do perfil do orkut com o blog mas tudo bem...


ah
eu qria só aprender a arranjar um namorado
qnto mais acabar um e começar outro
kkkkkkkkkk

Goiano disse...

genteeeeeeeee
um manual é super valido
preciso aprender a namorar
paquerar
e todos os afins

ando tao perdidinho e desatualizado
chegar ser comico!

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIIIII

BEIJOS





HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Anônimo disse...

Idealização é complicado. A gente sempre se fode. O amor pode estar do seu lado (e nem ser tão gato, sarado, inteligente, rico, cult).

Whatever...

S.A.M disse...

Poxa eu já pensei sobre escrever desse assunto...quem sabe né?

hehe

Sorte querido! Saudades!

:D