segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Lista

Se eu fosse um mês seria: Fevereiro
Se eu fosse um dia da semana seria: Sexta-feita
Se eu fosse um número seria: 13
Se eu fosse um planeta seria: Plutão
Se eu fosse uma direção seria: Norte (algo tipo para frente)
Se eu fosse um móvel seria: Baú
Se eu fosse um líquido seria: Champagne
Se eu fosse um pecado seria: Preguiça (ou será que eu seria Luxúria?)
Se eu fosse uma pedra seria: Onix
Se eu fosse um metal seria: Urânio
Se eu fosse uma árvore seria: Gimnosperma (talvez Sequóia)
Se eu fosse uma fruta seria: (ai, que difícil) Uma cereja talvez
Se eu fosse uma flor seria: Orquidea Branca
Se eu fosse um clima seria: Frio
Se eu fosse um instrumento musical seria: Harpa
Se eu fosse um elemento seria: Ar
Se eu fosse uma cor seria: (muito difícil tb) Preto ou Branco e algumas vezes algo bem colorido
Se eu fosse um animal seria: Lêmure
Se eu fosse um som seria: Agudo
Se eu fosse uma letra de música seria: (impossível esta) Wild World, Limón Y Sal, sei lá, depende
Se eu fosse um estilo de música seria: depende do dia Rock, Pop, Mpb, Bossa, New Age
Se eu fosse um perfume seria: (ainda não descobri nem um que fica bom em mim, como vou saber?) Anyway pode ser Allure, Armani Night, Chic, sei lá
Se eu fosse um sentimento seria: Fidelidade
Se eu fosse um livro seria: Bubblegum (solteiro), Dom Casmurro (namorando) (pensa no louco)
Se eu fosse uma comida seria: Risoto, Camarão
Se eu fosse um lugar seria: Minha Casa
Se eu fosse um gosto seria: Doce (Chocolate Ganache)
Se eu fosse um cheiro seria: Não sei
Se eu fosse uma palavra seria: Relacionamento
Se eu fosse um verbo seria: Mudar
Se eu fosse um objeto seria: Computador
Se eu fosse uma roupa seria: Shorts
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Face
Se eu fosse uma expressão seria: Uhn?
Se eu fosse um desenho animado seria: Pokemons (oi, sou desta época) ou Avatar
Se eu fosse um filme seria: Mon Meilleur Ami, Letra e Música, Ps: Eu te Amo (vários)
Se eu fosse uma forma seria: O Homem Vitruviano (A proporção perfeita)
Se eu fosse uma estação seria: Moro no Brasil, tem diferença isso?
Se eu fosse uma frase seria: "If less is more, nothing is everything"




Peguei no blog da Beta e respondi, mas já tem uns dez dias, então hj acho que responderia tudo diferente, rs.

7 comentários:

BinhoSampa disse...

e se vc fosse vc? o que vc seria?

Abs:-)

S.A.M disse...

Adoreeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!

numero 13 né? kkkk

Super beijo!

Omeninoquebebedetergente disse...

se eu fosse um animal eu seria uma águia!!! meu sonho é poder voar!!! um dia eu ainda consigo!!!
beijão!

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIIII




HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Beta disse...

aiii eu fui citada! hahaha
acho interessante q vc seria fidelidade e dom casmurro... ahh pecado luxuria sempre... pq por mais preguiçoso q alguem seja, ninguem tem preguiça de sexo hahaha

gostaria de ter respondido champagne... nao lembro oq respondi, mas com certeza nao foi isso.

orquidea branca... como vc eh refinado!! hahahaa

beijosss

Goiano disse...

kkkkkkkk amore
vc é chic
vou copiar essa lista

bjos

Goiano disse...

e o vizinho? me atualiza no msn